Portal Luis Nassif

Discussões de João Nunes da Silva (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Ok Sr José Amauri, aos poucos vejo que estamos conseguindo dialogar; agradeço pelos …"

João Nunes da Silva respondeu 14 Jun, 2011 para SE O CÓDIGO FLORESTAL FOR EXIGENTE HAVERÁ MAIS POBREZA, MISÉRIA, FOME E ATÉ MESMO PRISÃO NO BRASIL

46 16 Jun, 2011
Resposta de JOSE AMAURI DANTAS

"Pois bem, me aponte argumentos sólidos de que destruir o meio ambiente é melhor do q…"

João Nunes da Silva respondeu 14 Jun, 2011 para SE O CÓDIGO FLORESTAL FOR EXIGENTE HAVERÁ MAIS POBREZA, MISÉRIA, FOME E ATÉ MESMO PRISÃO NO BRASIL

46 16 Jun, 2011

"É isso Reinaldo, infelizmente quem defende o agronegócio da maneira como  é feito no…"

João Nunes da Silva respondeu 13 Jun, 2011 para SE O CÓDIGO FLORESTAL FOR EXIGENTE HAVERÁ MAIS POBREZA, MISÉRIA, FOME E ATÉ MESMO PRISÃO NO BRASIL

46 16 Jun, 2011

"Colocar uma discussão séria nesse nível meu caro é ser muito rasteiro; nota-e que vo…"

João Nunes da Silva respondeu 13 Jun, 2011 para SE O CÓDIGO FLORESTAL FOR EXIGENTE HAVERÁ MAIS POBREZA, MISÉRIA, FOME E ATÉ MESMO PRISÃO NO BRASIL

46 16 Jun, 2011

"Caríssimo, todos esses argumentos apresentados à favor da mudança do código floresta…"

46 16 Jun, 2011

"Concordo plenamente com suas palavras Maria Dirce; que bom saber que existem pessoas…"

João Nunes da Silva respondeu 20 Nov, 2010 para "Ditabranda" se supera para cultuar torturadores

4 20 Nov, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Meu caro Ariston, concordo com sua opinião, embora não ache que o nosso governo Lula…"

João Nunes da Silva respondeu 20 Nov, 2010 para O CASO PRATES DA TV GLOBO É DE POLÍCIA

4 21 Nov, 2010
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço