Discussões de Alexandre Carlos Aguiar (1,456)

Discussões das quais você participou (1319) Respostas Últimas atividades

"Meus caros, li uma "chamada" do Webster no Facebook e vim só para agradecer as palav…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 24 Jun, 2012 para Aniversário do Alexandre

12 25 Jun, 2012
Resposta de Dê

"É, Gilberto, tá na hora de ir embora mesmo daqui, porque ser enquadrado pela ditadur…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 2 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"Ai, ai, agora estou rindo dos presuntos de Pinheirinhos, porque defendo a Dilma? Com…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 2 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012

"Aí é que está, marco. Você está enfezado. Eu estou. Todas as pessoas com uma porrinh…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 1 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012

"Você chama isso aí acima de crítica ácida ao meu comentário, marco? hehe. Não isso é…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 1 Fev, 2012 para Sobre os direitos humanos em Cuba e no Brasil

158 8 Fev, 2012

"Ok, marcos, sem problemas."

158 8 Fev, 2012

"Não concordo que haja letargia da presidenta em relação ao que houve em São José dos…"

158 8 Fev, 2012

"Sabe a história da cobra que morde o próprio rabo? Pois é, o último bastião da direi…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 28 Jan, 2012 para Cabe ao PT colocar sua militância na rua contra a "barbárie" em SP?

17 29 Jan, 2012
Resposta de Marli Castanheira

"Concordo e essa mudança começou desde a fundação do PT, lá nos anos 80, desde as gre…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 28 Jan, 2012 para A vingança dos dinossauros

7 28 Jan, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Boa, Nilva. A gente tem um compromisso com a nossa consciência e não com determinaçõ…"

Alexandre Carlos Aguiar respondeu 28 Jan, 2012 para Cabe ao PT colocar sua militância na rua contra a "barbárie" em SP?

17 29 Jan, 2012
Resposta de Marli Castanheira

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço