Portal Luis Nassif

Nei Simas Andrade de Oliveira

Discussões de Nei Simas Andrade de Oliveira (51)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades
Lena

"coisa mais bonita, lena, você me fêz viajar para um lugar desconhecido, com sons, ch…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 11 Out para COSTUMES e CHUVAS em VILAREJO MINEIRO

27 21 Out
Resposta de Lena
Luis Nassif

"No dia em que a classe média alta botar os filho no ensino público, ele melhora No d…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 4 Out para Propostas para 2010

72 23 Out
Resposta de Anilton Oliveira
alberto manoel ruschel filho

"danou-se, você extrapolou dicumforça belíssima história parabéns"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 15 Set para Telefonemas na praça

6 15 Set
Resposta de Augusto Duenas
Lena

"não esmoreça, plante para seus futuros netos nem que seja um bonsai de apartamento d…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 9 Set para CERCAS MINEIRAS DE MINHA INFÂNCIA

80 21 Out
Resposta de Lena
Lena

"Cara Lena, Você criou uma das coisas mais bonitas da comunidade Obrigadíssimo Tentar…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 9 Set para CERCAS MINEIRAS DE MINHA INFÂNCIA

80 21 Out
Resposta de Lena
Lena

"senhor Zé da China você é um cara muito pessimista afinal de contas toda a classe mé…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 6 Set para CERCAS MINEIRAS DE MINHA INFÂNCIA

80 21 Out
Resposta de Lena
Lena

"vou tentar........mas a Lena estourou a boca do balão, fez todos voltarem à infância"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 6 Set para CERCAS MINEIRAS DE MINHA INFÂNCIA

80 21 Out
Resposta de Lena
Lena

"belíssima recordação um dia tentarei também falar minha infância de moleque solto na…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 5 Set para CERCAS MINEIRAS DE MINHA INFÂNCIA

80 21 Out
Resposta de Lena
Lena

"Amiga Lena aqui estou para louvar a arquitetura de verdade, cansado de ver a medioc…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 20 Ago para Quando ”MENOS É MAIS”

33 3 Nov
Resposta de Lena
Hermeneuta

"Cara Mariana, Sou arquiteto UnB, especializado em transporte urbano. Morei bastant…"

Nei Simas Andrade de Oliveira respondeu 27 Jul para Uma ponte para a especulação - ou a arte da renda na montagem de uma "cidade global"

12 27 Jul
Resposta de Nei Simas Andrade de Oliveira

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço