Discussões de Ivan Bulhões (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Realmente, a sapiência do povo reflete-se bem nas sentenças populares. A que me veio…"

Ivan Bulhões respondeu 25 Out, 2010 para DEVE A DILMA PARTICIPAR DO ULTIMO DEBATE NA REDE GLOBO?

43 25 Out, 2010
Resposta de Osvaldo Pavanelli

"Bela sentença, mas o que a história ensina é que os vencedores são aqueles que lutam…"

Ivan Bulhões respondeu 25 Out, 2010 para DEVE A DILMA PARTICIPAR DO ULTIMO DEBATE NA REDE GLOBO?

43 25 Out, 2010

"Tem muita gente opinando somente com o coração! Há que ser profundamente analítico e…"

43 25 Out, 2010

"Mario, há estratégias que não são exclusivas de uma determinada área. E um bom exemp…"

Ivan Bulhões respondeu 23 Out, 2010 para DEVE A DILMA PARTICIPAR DO ULTIMO DEBATE NA REDE GLOBO?

43 25 Out, 2010

"Cabocla, estamos travando uma guerra. Há que ganhar a guerra! Para se ganhar uma gue…"

Ivan Bulhões respondeu 23 Out, 2010 para DEVE A DILMA PARTICIPAR DO ULTIMO DEBATE NA REDE GLOBO?

43 25 Out, 2010

"Errado, Alexandre! Absolutamente errada sua afirmação. Percebe-se que não foi milita…"

43 25 Out, 2010

"Ela já deixou isto bem claro. Por isto digo que ela vá a todos, mas o dá Globo é fri…"

43 25 Out, 2010

"Não! O que não faltam são justificativas totalmente idôneas para Dilma não comparece…"

43 25 Out, 2010

"Alex, esta sua afirmação foi um dos maiores absudos que eu li nos últimos tempos. Se…"

Ivan Bulhões respondeu 13 Out, 2010 para CHEGA! VOU VOTAR NO SERRA, ASSIM ESTÁ DILMAIS.

46 21 Out, 2010
Resposta de Pedro Henrique Geisel

"Cabocla, Não é ignorar as opiniões, tanto é que a estou respondendo. Minha posição e…"

Ivan Bulhões respondeu 11 Out, 2010 para Debate Dilma X Serra e Segundo turno

88 15 Out, 2010
Resposta de Marcelo Martins

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço