Discussões de clovis marcos de souza (18)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Ariston, o Estado é laico portanto sua Constituição garante direitos e deveres a TOD…"

clovis marcos de souza respondeu 2 Jun, 2011 para Deputado Jean Wyllys é a nova vítima do esgoto.

17 2 Jun, 2011
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Descontextualizar, trocar substantivo por adjetivo é muito comum em determinada impr…"

clovis marcos de souza respondeu 31 Maio, 2011 para Deputado Jean Wyllys é a nova vítima do esgoto.

17 2 Jun, 2011

"É, para eles é facil fazer ajuda "humanitária". Para quem deve 99% do pib e com prev…"

clovis marcos de souza respondeu 23 Maio, 2011 para A Globo News bate seus tambores de guerra

4 23 Maio, 2011
Resposta de clovis marcos de souza

"O mesmo impacto que sentimos aqui quando tomamos nossa dose diária de informação. A…"

clovis marcos de souza respondeu 15 Maio, 2011 para A Participação da Imprensa na Construção da Mentira.

11 18 Maio, 2011
Resposta de Bayardo Brizolla

"KKKKKKKKKKKKKKKK, até que enfim chega uma versão confiavel do ocorrido com o valoros…"

clovis marcos de souza respondeu 2 Abr, 2011 para JORNAL NACIONAL: Nasa descobre a bolinha da cabeça do Serra!

12 2 Abr, 2011
Resposta de Stella Maris

"Se o esgoto é jogado nas ruas, praque ir lá? Aqui em SP o Cerra póe agua e esgoto pr…"

clovis marcos de souza respondeu 11 Fev, 2011 para De quando Mainardi plagiou minha idéia, mas que era dele

12 21 Fev, 2011
Resposta de nocti vago vago

"Depois que ele foi prá Venesa fiquei sem fonte de informação segura. Procurei saber…"

clovis marcos de souza respondeu 10 Fev, 2011 para De quando Mainardi plagiou minha idéia, mas que era dele

12 21 Fev, 2011
Resposta de nocti vago vago

"Selene, n almeida. Falar o que após vossos textos? O IBGE já mostra que a locomotiva…"

clovis marcos de souza respondeu 8 Fev, 2011 para O preconceito e a sociedade hipócrita de São Paulo

5 9 Fev, 2011
Resposta de Luís Otávio

"Todos eles são defensores ardentes do estado minimo, neo-liberalismo, mercado. Nenhu…"

clovis marcos de souza respondeu 2 Fev, 2011 para Estado mínimo é a proposta dos que não vivem sem ele.

3 3 Fev, 2011
Resposta de Inês Monguilhott

""Diga-me com quem andas, te direi que és" Onde trabalha esse escriba? Faz companhia …"

clovis marcos de souza respondeu 23 Jan, 2011 para QUEM É O COLUNISTA AUGUSTO NUNES?

4 23 Jan, 2011

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço