Discussões de Manoel R.de Mello Jr (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Prezada Rita Lelis, Voce por acaso tem parentes no Interior de São Paulo, favor me…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 9 Dez, 2010 para Sarau de Fim de Ano

317 26 Dez, 2010
Resposta de Denise Ribeiro

"CARO NASSIF, EU JA CONFIRMEI QUE IREI COM MINHA ESPOSA E TALVEZ LEVE MAIS DUAS,PARA…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 8 Dez, 2010 para Sarau de fim de ano (acalmem-se, terá crachá...)

54 18 Dez, 2010
Resposta de Vanira Kunc

"talvez irei com minha esposa, vai ser bom demais conhecer este povo , até la se Deus…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 4 Dez, 2010 para Sarau de fim de ano (acalmem-se, terá crachá...)

54 18 Dez, 2010
Resposta de Vanira Kunc

"Se necessitar de ajuda , podem contar comigo , principalmente com as pessoas que vie…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 2 Dez, 2010 para Sarau de Fim de Ano

317 26 Dez, 2010
Resposta de Denise Ribeiro

"VAMOS A LUTA COM DILMA.LEI DOS MEDIOS AGORA NA POSSE. NÃO DEIXAREMOS A FOLHA IMPUNE…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 17 Nov, 2010 para Liberação do processo de Dilma foi proeza ou fiasco da "Folha"?

7 18 Nov, 2010
Resposta de José Carlos Cobacho

"VAMOS A LUTA COM DILMA.LEI DOS MEDIOS AGORA NA POSSE. NÃO DEIXAREMOS A FOLHA IMPUNE…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 17 Nov, 2010 para Tribunal Militar libera à Folha acesso a processo de Dilma

9 17 Nov, 2010
Resposta de roberto almeida

"´Como é bom ver a diferença de pensamentos de Niemayer em relação a gullar e gabeira…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 15 Nov, 2010 para Eleições 2010: o velho poeta e a ira dos inconformados – Por Ricardo Kotscho

5 15 Nov, 2010
Resposta de José Safrany Filho

"assino este manifesto em nome da VERDADE contra a mentira . VIVA DILMA E LULA Manoe…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 30 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"ESTOU REVOLTADO , POREM ACREDITO EM DILMA PARA NOSSA PRESIDENTA"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 6 Out, 2010 para Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta-Marcelo Madureira dedo duro da época da ditadura

18 6 Out, 2010
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"2 canalhas juntos forma uma canalhada , 2 pessoas que não sabem distinguir alho de b…"

Manoel R.de Mello Jr respondeu 6 Out, 2010 para Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta-Marcelo Madureira dedo duro da época da ditadura

18 6 Out, 2010
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço