Portal Luis Nassif

Anarquista Lúcida

Discussões de Anarquista Lúcida (1,449)

Discussões das quais você participou (1404) Respostas Últimas atividades
luzete

"Uma das coisas de que me lembro do tempo de Europa era a surpresa dos europeus com..."

Anarquista Lúcida respondeu 2 horas atrás para Música e vida: cumplicidades

37 54 minutos atrás
Resposta de marco fernandes
Paulo Sergio Pereira da Silva

"Paulo, Hermeneuta, se a foto da moça é atual, ela é jovem. Peguem leve com ela, jo..."

Anarquista Lúcida respondeu 9 horas atrás para Voce é o ministro da educação em Utopia

72 9 horas atrás
Resposta de Anarquista Lúcida

"Mário, eu nao sei de Matemática nem o suficiente para entender quais sao essas par..."

Anarquista Lúcida respondeu 9 horas atrás para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

110 4 horas atrás
Resposta de luzete

"Lucas, esse vídeo é uma das coisas mais interessantes ditas/postas aqui. Vou postá..."

Anarquista Lúcida respondeu 9 horas atrás para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

110 4 horas atrás
Resposta de luzete
elizabeth

"Se você começa longe assim, faltou Gregório de Matos na sua lista... (rs, rs). Dos..."

Anarquista Lúcida respondeu 15 horas atrás para O CQC e o humor mal intencionado

21 15 horas atrás
Resposta de Anarquista Lúcida
Eduardo Lima de Medeiros

"Beleza de tópico! Instrutivo."

Anarquista Lúcida respondeu 15 horas atrás para Muro de Berlim: O que a Globo nunca irá dizer!

10 8 horas atrás
Resposta de Eduardo Lima de Medeiros
Luis Nassif

"Bom... Li uma versao para crianças, em quadrinhos, serve? Tinha umas historias bem..."

Anarquista Lúcida respondeu 15 horas atrás para Cinco livros que mudaram sua vida

152 5 horas atrás
Resposta de maria de lourdes siracuza cappi

"Lucas, sua resposta ficou longe do comentário a que você estava respondendo, e fiq..."

Anarquista Lúcida respondeu 15 horas atrás para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

110 4 horas atrás
Resposta de luzete
Luis Nassif

"É o que eu gosto: discutir os livros, falar sobre eles, nao apenas listá-los. Lanc..."

Anarquista Lúcida respondeu 16 horas atrás para Cinco livros que mudaram sua vida

152 5 horas atrás
Resposta de maria de lourdes siracuza cappi
Eduardo Lima de Medeiros

"Uma coisa dessas nao tem preço!"

Anarquista Lúcida respondeu 1 dia atrás para Veja atira em genro de Lula e acerta em Serra

3 17 horas atrás
Resposta de Maria Dirce

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço