Discussões de Dagmar Vulpi (49)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Hermê Urtigão, sua opinião vale muito. Que bom que gostou do texto. Quanto à sua su…"

Dagmar Vulpi respondeu 9 Jan, 2012 para Corruptos e analfabetos políticos

4 9 Jan, 2012
Resposta de Dagmar Vulpi

"Meu caro Gabriel Lemos , Compreendo e concordo com sua colocação que, aliás, está pa…"

Dagmar Vulpi respondeu 9 Jan, 2012 para Corruptos e analfabetos políticos

4 9 Jan, 2012
Resposta de Dagmar Vulpi

"É exatamente isso que penso Ivone Prates. A oposição deveria fazer mais que simples…"

Dagmar Vulpi respondeu 29 Dez, 2011 para A Atual Oposição Brasileira, é o Sonho de Todo Governante!

2 29 Dez, 2011
Resposta de Dagmar Vulpi

"Meu caro Ariston Álvares Cardoso Esteja certo que, apenas a ponta da ponta do ice be…"

Dagmar Vulpi respondeu 15 Dez, 2011 para Há certos momentos na vida de um homem PUBLICO que estaria infinitamente melhor se enfiado na "PRIVADA"!

2 15 Dez, 2011
Resposta de Dagmar Vulpi

"Ivone Prates, São poucos os que leram este livro do Rui Martins, inclusive o que me…"

Dagmar Vulpi respondeu 13 Dez, 2011 para A REBELIÃO ROMÂNTICA DA JOVEM GUARDA por Rui Martins

21 14 Dez, 2011
Resposta de Marli Castanheira

"Anarquista Lúcida, sei que infelizmente é pouco comum nos tempos atuais, pessoas usa…"

Dagmar Vulpi respondeu 13 Dez, 2011 para A REBELIÃO ROMÂNTICA DA JOVEM GUARDA por Rui Martins

21 14 Dez, 2011

"Ivone Prates, Agradeço seu comentário. Foi bom saber que você leu o livro, e ainda m…"

21 14 Dez, 2011

"Caro Rogerio Maestri, Concordo com os dois pontos que ressaltou, aliás valorizou em…"

Dagmar Vulpi respondeu 13 Dez, 2011 para Ponto por ponto II - As razões explicáveis para as privatizações das empresas publicas durante o governo Fernando Henrique Cardoso.

3 14 Dez, 2011
Resposta de Rogério Maestri

"Caro Rogério Maestri, Agradeço seu comentário, não somente, mas, mais ainda por ser…"

Dagmar Vulpi respondeu 13 Dez, 2011 para Entendendo as razões dos lucros rápidos e exorbitantes das empresas privatizadas por Fernando Henrique Cardoso

2 13 Dez, 2011
Resposta de Dagmar Vulpi

"É exatamente por aí Marli Castanheira. Os vídeos que você postou sintetizam bem a re…"

21 14 Dez, 2011

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço