Discussões de Euripedes Ribeiro de Sousa (815)

Discussões das quais você participou (766) Respostas Últimas atividades

"Queria comentar algo aqui, mas fiquei constrangido, por eu não ter conhecimentos suf…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 27 Jul, 2013 para Em defesa da Presidenta Dilma

24 4 Ago, 2013
Resposta de Rinaldo Moreira da Nóbrega

"Olha aqui Beto! Gostei muito do texto, mas devido à minha eterna fixação por palavra…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 1 Maio, 2013 para Jornalismo tem egrégora

2 1 Maio, 2013
Resposta de Euripedes Ribeiro de Sousa

"A mesmice nos assuntos e a monotonia da falta de debates também têm me deixado meio…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 1 Maio, 2013 para Nassif, Nassif, não seguistes as recomendações da minha avó...

94 10 Maio, 2013
Resposta de Stella Maris

"O bilhete já vem com o imposto de renda descontado. Qualquer pessoa, que quizer burl…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 11 Mar, 2013 para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ... SENADOR DIZ QUE LOTERIAS DA CAIXA SÃO UMA FRAUDE

4 13 Mar, 2013
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Houve um tempo em que eu ria dessas discussões. Hoje, tal e qual as gagues na televi…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 22 Fev, 2013 para EXTRA! EXTRA! CARLOS CAVALCANTI, DIRETOR DE INFRAESTRUTURA DA FIESP, ESCLARECE, DE FORMA DIDÁTICA, PORQUE O PSDB É CONTRA O DESCONTO NA ENERGIA

9 22 Fev, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Eu, realmente andava tão preocupado com a sucessão pontifícia, que somente hoje, dep…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 12 Fev, 2013 para A irrelevância da renúncia do Papa perante os brasileiros.

5 13 Fev, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"Tenho uma amiga que é dona de uma optica e a irmã dela é otorrino-oftalmo-laringolog…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 28 Nov, 2012 para MULHER, OBJETO DE CAMA E MESA

2 28 Nov, 2012
Resposta de Euripedes Ribeiro de Sousa

"Je crois invenciblement qui l'homme n'est pas seulment dans l'universe!"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 26 Nov, 2012 para Nova descoberta em Marte mudará livros de história

7 26 Nov, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Uai Ariston. Conheci Mauro Borges pessoalmente, quando o convidei para dar uma pales…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 19 Set, 2012 para Linchamento de um líder político

17 26 Set, 2012
Resposta de Jair Antonio Alves

"Memoire faible, mon ami Ariston. Tout c'est confus au 74. Eu também faço questão de…"

Euripedes Ribeiro de Sousa respondeu 19 Set, 2012 para Linchamento de um líder político

17 26 Set, 2012
Resposta de Jair Antonio Alves

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço