Discussões de Railton Nascimento Souza (35)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Sérgio, entendo você. Gostei do seu comentário. Estou recordando um filme que vi tem…"

Railton Nascimento Souza respondeu 4 Out, 2009 para Transformações no Mundo do Trabalho

2 4 Out, 2009
Resposta de Railton Nascimento Souza

"Márcia, o ser humano é contraditório, não se ajusta a modelos ideais. Esses modelos…"

Railton Nascimento Souza respondeu 30 Mar, 2009 para Amizade e Justiça

4 1 Abr, 2009
Resposta de Lúcio Alves de Barros

"Sérgio é isso mesmo. Para além do imediatismo, pragmatismo, utilitarismo e objetivid…"

Railton Nascimento Souza respondeu 30 Mar, 2009 para Amizade e Justiça

4 1 Abr, 2009
Resposta de Lúcio Alves de Barros

"Charles Leonel, Para complementar o que faltou: 'Afirmo tal qual você o valor do E…"

Railton Nascimento Souza respondeu 12 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009
Resposta de Charles Leonel Bakalarczyk

"Charles Leonel, boa noite. Concordo contigo. Não podemos aceitar sob prextexto ou a…"

Railton Nascimento Souza respondeu 12 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009

"Gostei muito do seu texto sobre amizade. Para mim, como afirmava também o grego Epic…"

Railton Nascimento Souza respondeu 8 Mar, 2009 para O valor da amizade

1 8 Mar, 2009
Resposta de Railton Nascimento Souza

"Só para tranquilizar você: acabo de receber o manifesto da CPT. Valeu."

Railton Nascimento Souza respondeu 7 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009

"Não, não vi não. Pode enviar para mim? Mas é muito complicado mesmo esse caso! Penso…"

Railton Nascimento Souza respondeu 7 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009

"É verdade. Não há uma força sobrenatural, natural ou fisocrática que sobre nós se im…"

Railton Nascimento Souza respondeu 5 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009

"......., Estou aqui com o PC no colo, escrevendo e vendo, na TV, um debate entre C…"

Railton Nascimento Souza respondeu 5 Mar, 2009 para Plim Plim! O casal Bonner e os criminosos Sem Terra!

28 13 Mar, 2009

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço