Discussões de Leleka Amaral (106)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"è  isso tudo mesmo Caribar...  E será muito importante  ter esse  cérebro gigante ..…"

Leleka Amaral respondeu 13 Dez, 2010 para Ciro Gomes é convidado para o Ministério da Integração Nacional!!!

5 14 Dez, 2010
Resposta de Cairbar Garcia Rodrigues

"OW!! MAESTRI... tá legal essa ai sim !!!!... a idade tá mais na cuca muitas vezes é…"

Leleka Amaral respondeu 10 Set, 2010 para Eu ADORO Brasilianas.org !!!!!

43 10 Set, 2010
Resposta de Leleka Amaral

"Caramba veio a Maria e disse tudo mesmo né Stella.. pq de verdade mesmo as mulheres…"

Leleka Amaral respondeu 7 Set, 2010 para "O gênero é uma construção social". Entrevista com Esther Diaz

36 7 Set, 2010

"Menina vou ler.. O prazer sagrado .. e tb´m tou com uma saudades de vc bju viu!!!"

Leleka Amaral respondeu 7 Set, 2010 para "O gênero é uma construção social". Entrevista com Esther Diaz

36 7 Set, 2010

"Valeu Maestri.... pontua é sempre bom né amigo... afinal tem muita mulher dando mole…"

Leleka Amaral respondeu 17 Jul, 2010 para Desagravo às Mulheres

72 17 Jul, 2010
Resposta de Marise

"COM CERTEZA A PROSTITUIÇÃO É BANCADA POR TÚ HOMEM ... q não respeita a sua familia!!…"

Leleka Amaral respondeu 12 Jul, 2010 para Desagravo às Mulheres

72 17 Jul, 2010
Resposta de Marise

"e quem vai pagar por isso?? né??"

Leleka Amaral respondeu 18 Jun, 2010 para PF prende quadrilha que vendia provas de concursos públicos

4 18 Jun, 2010

"Que isso não STELLA. eu mesma passei em um desses ai a muito tempo atrás, saiu meu n…"

Leleka Amaral respondeu 17 Jun, 2010 para PF prende quadrilha que vendia provas de concursos públicos

4 18 Jun, 2010

"Adorei essa dai de amor feinho ... q lindinho esse feinho!!! Bju eu tb´m quero um am…"

Leleka Amaral respondeu 12 Jun, 2010 para

agora mesmo

"Tou querendo vir tb´m posso???"

Leleka Amaral respondeu 10 Jun, 2010 para Boteco do Hermê - Fechado para reforma

2164 2 Dez, 2010
Resposta de Sérgio Troncoso

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço