Discussões de Maria S. Magnoni (205)

Discussões das quais você participou (200) Respostas Últimas atividades

"Cabocla, EU TAMBÉM!!! Só não queria dizer para não magoar o Nassif, mas aquilo está…"

Maria S. Magnoni respondeu 10 Jun, 2010 para Eu odeio o brasilianas.org!!!!!!

100 6 Jan, 2011
Resposta de Mario Abramo

"Cabocla, A gente bota uai!! Falando sério, Seu Nassif não pode ficar fora dessa de…"

Maria S. Magnoni respondeu 10 Jun, 2010 para O Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas

4 10 Jun, 2010
Resposta de Maria S. Magnoni

"Luzete, Sinta-se em casa, o que eu gosto desse portal e do blog é a troca que fazem…"

Maria S. Magnoni respondeu 10 Jun, 2010 para O Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas

4 10 Jun, 2010

"Analu, prezada, Eu tbém postei esse artigo aqui no portal, e agora posto o comentár…"

Maria S. Magnoni respondeu 10 Jun, 2010 para Sobre a Pouca Atração Pelas "Ciências Duras" no Brasil, e suas Possíveis Causas e Consequências

44 22 Abr, 2011
Resposta de Rogério Maestri

"Pois é, pra quem acha que até pés de limões são suspeitos!! Que dirá um navio da ONU…"

Maria S. Magnoni respondeu 6 Jun, 2010 para A visão de uma Médica Brasileira das Forças de Defesa de Israel, quando tanto se falo do depoimento de Iara Lee.

136 10 Jun, 2010
Resposta de Paulo Roberto Stockler

"Eu acho que já li isso antes? E não foi no blog do Nassif!!"

Maria S. Magnoni respondeu 6 Jun, 2010 para A visão de uma Médica Brasileira das Forças de Defesa de Israel, quando tanto se falo do depoimento de Iara Lee.

136 10 Jun, 2010
Resposta de Paulo Roberto Stockler

"Maria Dirce e demais, Acho que deveríamos fazer campanha para a "Miss desmatamento…"

Maria S. Magnoni respondeu 11 Abr, 2010 para Estou pronta para ser vice de Serra, diz Kátia Abreu

13 11 Abr, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Oi, Maria Dirce, E vc. acha que eu não sei? Conheço a minha categoria!! Abs."

Maria S. Magnoni respondeu 21 Mar, 2010 para Assembleia reúne 60 mil professores, cobra Serra e mantém greve

14 21 Mar, 2010

"Bem, eu também não gosto de bairrismos não, aliás, quando vou por aí ( pelo Brasil)…"

Maria S. Magnoni respondeu 21 Mar, 2010 para Assembleia reúne 60 mil professores, cobra Serra e mantém greve

14 21 Mar, 2010

"Anarquista Lúcida, Eu tenho pavor só de pensar! Tremo nas bases. Postei um vídeo (…"

14 21 Mar, 2010

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço