Discussões de ANTONIO PESSOA (59)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Erundina provou que somente temos um (um) corrupto na política do Brasil. No PT nenh…"

ANTONIO PESSOA respondeu 28 Jun, 2012 para Aliança com um bandido (Paulo Maluf) procurado pela Interpol ? Não! - ou existem divergências?

51 17 Jul, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"aonde minoria vai dando cartas é ditadura de poucos"

ANTONIO PESSOA respondeu 3 Jun, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012
Resposta de ANTONIO PESSOA

"mas se liberar vai dar de graça? o comércio continua liberado ou não, e tem mais a e…"

ANTONIO PESSOA respondeu 3 Jun, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012

"prezado, o tráfico continuaria para vender para menores,etc - não somos país de prim…"

41 3 Jun, 2012

"falôoo, isso ahi....na moral...caqui comeu melancia, bebeu o rio  amazonas tá limpo.…"

ANTONIO PESSOA respondeu 2 Jun, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012

"eu coloquei o link e a fonte PF, não sei a razão que foi retirado, sempre coloco a f…"

ANTONIO PESSOA respondeu 2 Jun, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012

"interessante visão Anarquista, diminuir o poder de arbitrariedade da polícia... já q…"

41 3 Jun, 2012

"é verdade, vai ter um fiscal do juizado de menores em cada pé, desculpe, eu não tenh…"

41 3 Jun, 2012

"é verdade, passando a lei vão colocar um fiscal, ou guarda em cada plantação para as…"

ANTONIO PESSOA respondeu 1 Jun, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012

"Tenho plantação de mamona sim,possivelmente melhor do que as suas plantações ,sou vi…"

ANTONIO PESSOA respondeu 31 Maio, 2012 para Vamos plantar, gente! Já ficou doidão hoje?

41 3 Jun, 2012

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço