Discussões de Rubem Milet Brandão (101)

Discussões das quais você participou (69) Respostas Últimas atividades

"Casamento Real? Casamento real é o meu, que todo dia é o maior sufoco...now theirs f…"

Rubem Milet Brandão respondeu 30 Abr, 2011 para Casamento do príncipe? Que príncipe?

25 30 Abr, 2011
Resposta de Marli Castanheira

"Concordo com vc,mas, dar uma grandeza monumental pra mim é demais. Temos países em g…"

Rubem Milet Brandão respondeu 29 Abr, 2011 para Casamento do príncipe? Que príncipe?

25 30 Abr, 2011

"E fazem a cabeça de grande parte da nossa mídia atrasada e provinciana igualzinha a…"

Rubem Milet Brandão respondeu 28 Abr, 2011 para Casamento do príncipe? Que príncipe?

25 30 Abr, 2011

"Mídia, o povo precisa saber quem são seus representantes.Não escondam informações so…"

Rubem Milet Brandão respondeu 19 Abr, 2011 para Aécio Neves se recusa a fazer o teste do bafômetro

47 22 Abr, 2011
Resposta de Miloch

"Não podemos perder a chance da nossa geração fazer história em mudar o rumo de um mu…"

Rubem Milet Brandão respondeu 9 Abr, 2011 para SOCIEDADE EM XEQUE!!

13 9 Abr, 2011
Resposta de Rubem Milet Brandão

"Tbem a proibição das armas isso é fato. Agora a necessidade de repensarmos que camin…"

13 9 Abr, 2011

"É que precisamos achar a maneira mais correta possível para doutrinar as futuras ger…"

13 9 Abr, 2011

"Amigos, o que estamos tratando não é da religião...talvez eu não me fiz entender dir…"

Rubem Milet Brandão respondeu 8 Abr, 2011 para SOCIEDADE EM XEQUE!!

13 9 Abr, 2011

"A colocação sua é perfeita.O que na verdade falo das religiões é que por si só elas…"

Rubem Milet Brandão respondeu 8 Abr, 2011 para SOCIEDADE EM XEQUE!!

13 9 Abr, 2011

"Assino tudinho, subscrevo......!!!!!!"

Rubem Milet Brandão respondeu 25 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço