Discussões de MdC Suingue (17)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Pessoalmente, o único tombamento que eu faria do JG seria dar um bico no banquinho d…"

MdC Suingue respondeu 6 Fev, 2011 para Cabocla e Zezita pensando João Gilberto..

31 22 Maio, 2011
Resposta de Antonio Barbosa Filho

"Boa análise. O problema é que quando se discute - e se planeja - o espaço urbano a t…"

MdC Suingue respondeu 14 Jan, 2011 para Cabocla e Zezita, em pensamento a quatro mãos: A Democracia da Morte

44 24 Jan, 2011
Resposta de Paulo Kautscher

"Minha esposa teria muito a falar sobre isso: Formou-se em jornalismo na Inglaterra,…"

MdC Suingue respondeu 10 Set, 2010 para Reconhecimento de Diplomas Estrangeiros no Brasil

21 8 Mar, 2012
Resposta de Beatriz de Muzio Platineti

"Continuo sem tempo para responder as missivas (só as que forem relevantes, que fique…"

MdC Suingue respondeu 9 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Sérgio, Só li o começo de sua missiva e fiquei louco para ler o resto. . Só que agor…"

MdC Suingue respondeu 7 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Cabocla, eu sei que você deve ser uma boa leitora, mas... Alguém meteu a boca na T…"

MdC Suingue respondeu 7 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Opa Sérgio, Eu não sabia como funciona o blog, sua resposta está lá embaixo. Abs e o…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Hahaha! Bati e levei também. Eu tinha um amigo que dizia: "Pior do que o Caetano, só…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Adoro o Rappin' Hood. Valeu Luiza!"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Caro Zé Via de Regra Querer me desqualificar pessoalmente com base em preconceitos…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço