Discussões de luiz André Cezar (55)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Não creio que a censura seja algo negativo e que vá amplificar a questão da discrimi…"

luiz André Cezar respondeu 5 Out, 2011 para Rafinha Bastos e o politicamente correto

36 27 Mar, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"É possível Lobo, mas o que me chamou a atenção é a gravidade do momento político em…"

luiz André Cezar respondeu 5 Out, 2011 para Estoura mensalão tucano em São Paulo

4 5 Out, 2011
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"Estava lá também. Gritei "me gusta los estudiantes", pedindo que cantasse a música d…"

luiz André Cezar respondeu 15 Ago, 2011 para Eu vi Mercedes Sosa

44 24 Ago, 2011
Resposta de Mario Abramo

"Será sempre correto, em qualquer circunstância, condenar campanhas difamatórias. Rec…"

luiz André Cezar respondeu 15 Out, 2010 para VOCÊ CONCORDA COM CAMPANHAS DIFAMATÓRIAS?

21 15 Out, 2010
Resposta de Flavio Tavares de Lyra

"Sem dúvida Luzete. O que tentei dizer é que subestimam o alcance do que está corrend…"

luiz André Cezar respondeu 10 Set, 2010 para Como fica a oposição de esquerda pós-Lula?

146 10 Set, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"Obrigado mesmo, Oswaldo. Suas palavras acabam compensando o custo o incorrido com o…"

luiz André Cezar respondeu 10 Set, 2010 para Como fica a oposição de esquerda pós-Lula?

146 10 Set, 2010

"Caro Barbosa: Eu não menosprezaria a experiência brasileira de processos transforma…"

luiz André Cezar respondeu 9 Set, 2010 para Como fica a oposição de esquerda pós-Lula?

146 10 Set, 2010

"Peço desculpas pelos erros de grafia cometidos em meu texto escrito anteriormente. P…"

luiz André Cezar respondeu 9 Set, 2010 para Como fica a oposição de esquerda pós-Lula?

146 10 Set, 2010

"Cara Luiza: Agradeço a adição que me faz como amigo e gostaria de dizer que concord…"

146 10 Set, 2010

"Caro Alexandre: Existe um tipo de atitude em política que sempre foi assacada como…"

146 10 Set, 2010

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço