Discussões de Sonekka (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Bacana!"

Sonekka respondeu 8 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Bingo, Lena! Artista acha que é a arte, e é aí que tropeça(sic!). Mais vida real e m…"

Sonekka respondeu 7 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Nossa! quantos! quero me filiar!vamos fazer uma assembléia! :o)"

Sonekka respondeu 7 Nov, 2009 para Caetano, Grammy, imprensa: Os Tropeçalistas explicam TUDO!

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Mas como assim? O que não é do seu gosto não tem qualidade? Não entendi direito. "es…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Hehehe, ta certo, ta certo, foi golpe baixo. Reconheço :} Quero te ler mais, ce te b…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Bela bosta. Não pode ser contrariado que vem dar carteirada. rsrsrs Dodóizinho. Fica…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"MAs cabocla, meteram o pau em Caetano e Gil? Leia a letra na integra... ja começa ex…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Falou um monte mas errou de blog, o assunto não são os heróis da liberdade. O assunt…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

"Moçada, um segundo. É fácil ganhar um discussão defendendo os ídolos do meu brasil v…"

46 9 Nov, 2009
Resposta de MdC Suingue

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço