Portal Luis Nassif

Sérgio Troncoso

Discussões de Sérgio Troncoso (371)

Discussões das quais você participou (366) Respostas Últimas atividades
Luiza

"Sem novidades no front Luiza. O STF até a direita mais reaça reconhece como aliado..."

Sérgio Troncoso respondeu 6 horas atrás para Foreign Policy: José Serra, uma reserva estratégica dos grupos internacionais inimigos da Petrobras

6 4 horas atrás
Resposta de Anarquista Lúcida
luzete

"Alem do mais o sujeito é mentiroso, pois Figueiredo que de fato nunca foi própriam..."

Sérgio Troncoso respondeu 8 horas atrás para Tristes Trópicos: alguns aplaudem a bárbarie!

15 2 horas atrás
Resposta de Ivan Moraes
Helô

"Lena, vou lançar brevemente o livro "Dez passos para ir ao Sarau do Nassif", me ag..."

Sérgio Troncoso respondeu 24 Nov para Abaixo a ditadura do pensamento positivo

43 26 Nov
Resposta de Cristovam Nunes
Helô

"Helô, achei legal a ligação que ela fez da ditadura da felicidade com o egoísmo pe..."

Sérgio Troncoso respondeu 24 Nov para Abaixo a ditadura do pensamento positivo

43 26 Nov
Resposta de Cristovam Nunes
Zé Via de Regra

"Esse texto me lembrou uma certa tarde em Mongaguá, onde meu filho passou algumas h..."

Sérgio Troncoso respondeu 23 Nov para Tabela de chinas - A duas mãos e quatro patas

27 27 Nov
Resposta de luzete
Flavio Tavares de Lyra

"É por aí Flávio, a vigília e a luta são permanentes. Abraço."

Sérgio Troncoso respondeu 23 Nov para O FUTURO DA DEMOCRACIA NO BRASIL

1 23 Nov
Resposta de Sérgio Troncoso
Luis Nassif

"Em minha opinião, desde Julio Verne aos 12 anos, até agora enquanto leio "O marxis..."

Sérgio Troncoso respondeu 22 Nov para Cinco livros que mudaram sua vida

134 4 horas atrás
Resposta de Anarquista Lúcida
Lena

"Vai treinando, cultivando e polindo suas crônicas sempre maiores que simples moldu..."

Sérgio Troncoso respondeu 19 Nov para CAPÍTULO DE VIDA / Ensaio/brincando de escritora

18 22 Nov
Resposta de Lena
Zé Via de Regra

"Quéqueisso Luzete, mas tu não é moderna mesmo, ô muié que não conhece os novos tem..."

Sérgio Troncoso respondeu 17 Nov para Ei, ke cara legal!!! Ou, O dia em que Madonna chorou

18 19 Nov
Resposta de Lena
Zé Via de Regra

"Pois é, no nosso relicário social idiossincrático Jesus se dá com os fariseus, Mad..."

Sérgio Troncoso respondeu 16 Nov para Ei, ke cara legal!!! Ou, O dia em que Madonna chorou

18 19 Nov
Resposta de Lena

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço