Portal Luis Nassif

Conti-Bosso, José Oswaldo

Discussões de Conti-Bosso, José Oswaldo (84)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Posts de 26-06-09: Provocação e Lenha na Fogueira: Por onde andarás o cidadão Jair…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 29 Jun para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun
Resposta de Conti-Bosso, José Oswaldo

"Caros, Um pouco atrasado, mas li agora e estou registrando o link do post: 27/06/20…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 29 Jun para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"CASTOR FILHO é Jair ALVES? Aqui é mais uma intuição, mas não tenho provas factuais,…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 26 Jun para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"Esse é o segundo comentário dele sobre o meu post e após a minha resposta ao seu pri…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 26 Jun para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"Caros Blogueiros do blog do Nassif, Este post é o comentário do cidadão Jair Alves,…"

14 29 Jun

"Para deixar registrados, principalmente aos falsos brilhantes e outras falsidades, q…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 12 Fev para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"Caros, Artigo relevante no blog do Nassif, os fatos confirmam as perspectivas e pro…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 31. Dez, 2008 para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"Atualizando a notícia: Do post do Nassif Da Folha (da tarde): Notícia em crise, po…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 23. Dez, 2008 para A Perda de Poder da Grande Mídia e os Sinais de Golpe

14 29 Jun

"Caro Rodrigo, Muito bem lembrado o artigo, vindo do economista que é considera o nú…"

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 18. Dez, 2008 para Obra em Desconstrução da Economia Global: Martin Wolf pede solidariedade "mui amiga".

8 18. Dez, 2008
Resposta de Liu Sai Yam
Jorge Henrique Cordeiro

"Marroni, Esse eu não conhecia."

Conti-Bosso, José Oswaldo respondeu 17. Dez, 2008 para A última chance da indústria automobilística

11 14 Jan
Resposta de Rogério Maestri

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço