Discussões de Eduardo Ramos (216)

Discussões das quais você participou (200) Respostas Últimas atividades

"Arkx, há um problema muito grave na sua colocação, que eu não consigo enxergar uma s…"

Eduardo Ramos respondeu 5 Dez, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Obrigado pelo apoio implícito. Não foi à tôa que nos demos bem, desde antes disso aq…"

Eduardo Ramos respondeu 5 Dez, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

"Jair, vou ver se entra um pouco de juízo na sua cabeça dura - rs e não é provocação,…"

95 15 Maio, 2009

"O texto defende Lula, meu anjinho... Vc é muito engraçada!!!!!!!!!!!!!"

95 15 Maio, 2009

"Vocês malucos radicais que nem aprenderam a ler, são muito divertidos... - risos e r…"

95 15 Maio, 2009

"Olá, Maria Dirce! 1 - Não sou psdb, aliás, não tenho partido preferido no Brasil, go…"

Eduardo Ramos respondeu 3 Dez, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

""todo governo tende a se tornar conservador, tendo a se auto-preservar. a única forç…"

Eduardo Ramos respondeu 2 Dez, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

"Oi, Pedro! Sua opinião é bem-vinda, é claro! Mas não creio que o partidarismo, desde…"

Eduardo Ramos respondeu 1 Dez, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

"Outro prá vc, Analú! Tomei um susto, fui a Visconde de Mauá curtir umas cachoeiras -…"

Eduardo Ramos respondeu 30 Nov, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

"Analú, chega a ser engraçado, porque o texto apenas levanta um conceito, e somente u…"

Eduardo Ramos respondeu 30 Nov, 2008 para Lula: farsante, fraco ou apenas humano...?

95 15 Maio, 2009

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço