Discussões de Eduardo Ramos (216)

Discussões das quais você participou (200) Respostas Últimas atividades

"Tu é ruim, hein???? - rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs"

Eduardo Ramos respondeu 3 Jul, 2010 para Só eu tô sentindo isso, ou essa seleção não empolga quase nada?

344 25 Jul, 2010
Resposta de Cabocla

"Sorte sua, Sérgio, não tem como perder... - rs - ou ganha o time de seus pais, ou um…"

Eduardo Ramos respondeu 3 Jul, 2010 para Só eu tô sentindo isso, ou essa seleção não empolga quase nada?

344 25 Jul, 2010
Resposta de Cabocla

"Perfeito o texto dele, Cabocla.... Tudo tão óbvio, não? Há um provérbio antigo, hebr…"

Eduardo Ramos respondeu 3 Jul, 2010 para Estamos fora da Copa! Há responsáveis ou foi mero acidente?

35 4 Jul, 2010
Resposta de Eduardo Ramos

"Dulce, não estou "irado" - rs - apenas frustrado, porque penso que quase tudo de rui…"

Eduardo Ramos respondeu 3 Jul, 2010 para Estamos fora da Copa! Há responsáveis ou foi mero acidente?

35 4 Jul, 2010

"E mesmo os técnicos maravilhosos como Telê, cometem erros brutais, Simone. Em 82, el…"

35 4 Jul, 2010

"Dulcinha, dunguete querida, até pela interne hoje, sem sair da poltrona, dá prá acom…"

35 4 Jul, 2010

"Imagina o "irresponsável das pernas tortas...."? - rsrsrsrs"

35 4 Jul, 2010

"Sou flamenguista, e tenho um tio vascaíno, daqueles que ia a treino do Vasco desde 1…"

35 4 Jul, 2010

"Mas, Rogério, tem derrotas que não são "acidentais", são provocadas sim, por uma sér…"

35 4 Jul, 2010

"Nunca gostei nem do Zagalo, nem do Parreira. O futebol brasileiro, com uma CBF compe…"

35 4 Jul, 2010

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço