Discussões de ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE (30)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"O QUE É PRECISO É VERGONHA NA CARA. POR MIM, ESTOU CANSADA DE OUVIR MEUS CLIENTES SE…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 17 Jan, 2012 para POR QUE SÓ ELIANA CALMON ENXERGOU OS R$ 283 MILHÕES NO TRIBUNAL DO PRIMO DE MARCO AURÉLIO?

4 22 Jan, 2012
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Depois deste comentário nada há mais para ser dito!"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 17 Jan, 2012 para BBB - O EXERCÍCIO DA FULERAGEM

1 17 Jan, 2012
Resposta de ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE

"Esqueci de dizer que não basta expulsar o individuo acusado ato libidinoso, em púlbi…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 17 Jan, 2012 para De Pedro Bial, de BBB e de Concentração de Renda - O fundo do Poço

27 20 Jan, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Não vejo o BBB, não tem coisa mais nojenta na televisão do que este programa. Há mui…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 17 Jan, 2012 para De Pedro Bial, de BBB e de Concentração de Renda - O fundo do Poço

27 20 Jan, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"No ano de 2009 me vi as voltas com uma mãe que queria internar o filho drogado para…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 17 Jan, 2012 para PORQUE A INTERNAÇÃO COMPULSORIA DE DEPENDENTE DE CRACK É NECESSÁRIA

16 18 Jan, 2012
Resposta de JOEL BENTO CARVALHO

"Nada disto amigo, para mim libertinagem é abuso de liberdade e entre estes, evidente…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 11 Nov, 2011 para ESCALADA AUTORITÁRIA NA USP É INÍCIO DE ARTICULAÇÃO GOLPISTA?

45 11 Nov, 2011

"Olá Gunter! Bom dia.  Adorei que me respondestes. Você tem razão, buscar um "balance…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 11 Nov, 2011 para Jogando conversa fora...

562 27 Jan, 2012
Resposta de Gunter Zibell

"Olá Gunter! Boa tarde. Eu concordo com você. Nós estamos esquecendo de curtir as coi…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 10 Nov, 2011 para Jogando conversa fora...

562 27 Jan, 2012
Resposta de Gunter Zibell

" Eu acho que comparar as justas reivindicações dos estudantes da UNE no passado, mov…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 10 Nov, 2011 para ESCALADA AUTORITÁRIA NA USP É INÍCIO DE ARTICULAÇÃO GOLPISTA?

45 11 Nov, 2011

"Olha Álvaro, em tudo não podemos generalizar nada, principalmente nestas questões de…"

ELISABETE MARIA VAZ DE ANDRADE respondeu 12 Nov, 2010 para Cale a boca, povo do Nordeste!

22 16 Nov, 2010
Resposta de Bayardo Brizolla

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço