Portal Luis Nassif

Andrea Cavalcanti Cysneiros

Discussões de Andrea Cavalcanti Cysneiros (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades
Edmar Roberto Prandini

"Já assinei, Edmar."

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 29 Nov para Pró-Lula, contra os ataques da Folha de São Paulo e do "PIG" (Partido da Imprensa Golpista)

13 29 Nov
Resposta de Maria Dirce
Marise

"Hoje tô muito feliz Marise! É o meu querido Rio recuperando a auto-estima.Graças ao…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 3 Out para Viva O Brasil....Viva Rio de Janeiro Sede das Olimpiadas 2016

73 4 Out
Resposta de Marise
Helô

"Pô Marise, assim vou ficar com vergonha... Eu me achava horrorosa e o meu pai me cha…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 30 Ago para Cadê sua foto?

409 12 Out
Resposta de Elianne Diz- Laura Diz
Helô

"Ele não tem nenhuma foto de criança acredita? Eu morro de curiosidade pra saber como…"

409 12 Out
Helô

"Oi amigas! Esta sou eu Andréa aos 5 anos.Não consegui diminuir esta foto. Mas de…"

409 12 Out
André Borges Lopes

"André, seu texto é esclarecedor. A cobertura da grande mídia no Brasil sobre esse as…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 4 Jul para As cláusulas petreas e as cédulas misteriosas da crise em Honduras

19 7 Jul
Resposta de Nei Simas Andrade de Oliveira
Marise

"Só uma perguntinha Marise, a música "modinha" é do Taiguara mesmo? Estou aqui curtin…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 24 Jun para Seresta - Uma Pequena Volta Ao Passado

81 5 Jul
Resposta de n almeida
Marise

"Oi Marise, tudo bem? Você está fazendo um resgate maravilhoso das serenatas. Lembrei…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 24 Jun para Seresta - Uma Pequena Volta Ao Passado

81 5 Jul
Resposta de n almeida
luzete

"Que homenagem linda Luzete! Suas palavras passeiam pela maravilhosa obra de nosso me…"

Andrea Cavalcanti Cysneiros respondeu 20 Jun para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. FLIP e NOVAS LEITURAS

134 17 Ago
Resposta de luzete

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço