Portal Luis Nassif

Antonio Barbosa  Filho

Discussões de Antonio Barbosa Filho (90)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades
Maria Dirce

"Sinceramente, não tenho a menor curiosidade em ver o filme. O último nacional que vi…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 4 Dez para Boicote total a Folha de São Paulo pela infâmia ao presidente

50 4 Dez
Resposta de Antonio Barbosa Filho
Zé Via de Regra

"Até que enfim o Observador observou! Alberto Dines tem primado por defender a mídia…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 30 Nov para Mr. Benjamin e a pimenta no vatapá - um cordial contraponto

77 5 Dez
Resposta de elizabeth
Zé Via de Regra

"Concordo plenamente. Podendo ser acusado de empírico demais num debate tão elevado t…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 30 Nov para Mr. Benjamin e a pimenta no vatapá - um cordial contraponto

77 5 Dez
Resposta de elizabeth

"Eu, José Serra, fico puto com esta intuividade de um peão que vai destruir meu proje…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 19 Nov para

"Estou esperando desde então que alguém construa uma canção tão criativa quanto esta.…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 16 Nov para

"Essa sim é uma bela homenagem ao Cae, aquele que levou uma surra da mãe, ainda ontem…"

"Antes de ver a Construção, colocada aqui pela Maria Dirce, deixe-me dizer: o Lula dá…"

Paulo José Chipoletti Picca

"Meu amigo Paulo, já vi muita gente pregar a honestidade, a sinceridade, e logo ceder…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 7 Nov para Soninha Francine

2 7 Nov
Resposta de Sérgio Troncoso
Anarquista Lúcida

"Oi Vera, obrigado pelo comentário. O tema é realmente fascinante, e dele tenho tudo…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 7 Out para Inglês passa a ser obrigatório para crianças a partir dos 6 anos no Rio

66 4 Nov
Resposta de Hermeneuta
Anarquista Lúcida

"ERRATA: onde se lê "enfiam", por favor, ouça-se "enfim". Pardon."

Antonio Barbosa Filho respondeu 6 Out para Inglês passa a ser obrigatório para crianças a partir dos 6 anos no Rio

66 4 Nov
Resposta de Hermeneuta

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço