Discussões de Antonio Barbosa Filho (326)

Discussões das quais você participou (235) Respostas Últimas atividades

"Anarquista, eu "briguei" com vc (rsrsrs) quando tinha dúvidas sobre esta CPI. Quero…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 1 Mar, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012
Resposta de Antonio Barbosa Filho

"Os amigos que me honraram com seus comentários sabem que tenho tido e pedido que tod…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 1 Mar, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Já escrevi para todos eles, e o farei a cada dois dias. Somos a mosca que pousou na…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 17 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Prá que viver sem sonho, né? Já vimos tantos se tornarem realidade... Pode ser que a…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 17 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Exatamente Marli. Hoje é Carnaval, todo mundo esquece, e a CPI está sendo abafada na…"

132 4 Abr, 2012

"Acabo de te escrever uma longa justificativa, não tinha lido este seu comentário. So…"

132 4 Abr, 2012

"Amiga, vou insistir até o último fôlego. Realmente acho esta CPI uma chance históric…"

132 4 Abr, 2012

"O deputado Marco Maia tem sua base eleitoral em Canoas-RS, onde foi presidente do Si…"

132 4 Abr, 2012

"É esta explicação que queremos ouvir do Marco Maia, das lideranças do PT, do PC do B…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 16 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Hoje o Paulo Henrique traz informação diferente da anterior: indica que o deputado M…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 16 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço