Discussões de Antonio Barbosa Filho (326)

Discussões das quais você participou (235) Respostas Últimas atividades

"Sem dúvida, Marli e Anarquista. Tanto a CEI na Assembléia Legislativa como a CPI na…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 15 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012
Resposta de Antonio Barbosa Filho

"Gostaria de ver o Sindicato dos Jornalistas no Estado de São Paulo apoiando este ato…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 15 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Amigos(as): reproduzi o texto do Paulo Henrique Amorim de hoje (13/02), que confirma…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 13 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Está no Conversa Afiada, do grande jornalista Paulo Henrique Amorim, de hoje, 13/02,…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 13 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"MARCO, não me considero idiota, nem estou tendo chiliques, nem me prendo a este espa…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 12 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Provar contra nós, só se cometermos um crime. Discutir o nosso País, ninguém pode im…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 12 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"Perfeito, Anarca. Neste momento o Sarney não é o problema. Nem o Collor, nem o Maluf…"

132 4 Abr, 2012

"Fui meio pesado aqui. Não retiro as palavras, mas reconheço que tenho muito mais mot…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 9 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"MARLI, talvez eu não tenha me expressado bem na minha intenção de, sim, pressionar o…"

Antonio Barbosa Filho respondeu 9 Fev, 2012 para MARCO MAIA INSTALA TRÊS CPIs. E NADA DA PRIVATARIA TUCANA!

132 4 Abr, 2012

"ARISTON, não é hora de agredirmos ninguém - até por tática. Façamos de conta que tod…"

132 4 Abr, 2012

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço