Discussões de Cida Medeiros (88)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Eu também vou! Cida Medeiros (a sumida - mas quem é viva... hehehe)"

Cida Medeiros respondeu 4 Dez, 2010 para Sarau de fim de ano (acalmem-se, terá crachá...)

54 18 Dez, 2010
Resposta de Vanira Kunc

"Sei lá, mil coisas. Bjs."

Cida Medeiros respondeu 27 Dez, 2009 para Uma história de amanhã

4 27 Dez, 2009
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Exatamene Eurípedes! Esta palavra é mágica! :-)"

Cida Medeiros respondeu 21 Dez, 2009 para É tempo de refletir sobre o significado de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, RESILIÊNCIA

12 21 Dez, 2009
Resposta de Cida Medeiros

"Ficou muito melhor!"

Cida Medeiros respondeu 21 Dez, 2009 para Dilma sem peruca

10 22 Dez, 2009
Resposta de Euripedes Ribeiro de Sousa

"Exatamente Elizabeth. O sujeito que exercita a compaixão vai entender um pouco melho…"

Cida Medeiros respondeu 21 Dez, 2009 para É tempo de refletir sobre o significado de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, RESILIÊNCIA

12 21 Dez, 2009

"Luzete e amigos, eu gosto de todas estas palavras porque, para mim, são como recurso…"

Cida Medeiros respondeu 20 Dez, 2009 para É tempo de refletir sobre o significado de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, RESILIÊNCIA

12 21 Dez, 2009

"Penso exatamente que estas palavras circulam nos cartões de boas festas à rodo. E é…"

Cida Medeiros respondeu 20 Dez, 2009 para É tempo de refletir sobre o significado de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, RESILIÊNCIA

12 21 Dez, 2009

"Olá, eu também quero saber mais a respeito. Please."

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para Vão-se os fatos e ficam os factóides.

11 7 Dez, 2009
Resposta de MariaDirce Cordeiro

"Você vai no dia 12 no Sarau dos 7 mil... Se for será um prazer conhecê-lo. Abs."

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para Conferência Internacional sobre Felicidade Interna Bruta inciou-se ontem e vai até terça em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

12 6 Dez, 2009

"Todas as pessoas são bem intencionadas - mesmo os 'hitleres'. E, convenhamos, que n…"

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para Conferência Internacional sobre Felicidade Interna Bruta inciou-se ontem e vai até terça em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

12 6 Dez, 2009

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço