Discussões de Cida Medeiros (88)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Rogério, eu acredito num dos signficados da palavra conversação; dar voltas juntos.…"

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para Conferência Internacional sobre Felicidade Interna Bruta inciou-se ontem e vai até terça em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

12 6 Dez, 2009
Resposta de Cida Medeiros

"Eu vi e gostei. Levei minha mãe, alagoana de 73 anos, que veio a São Paulo nas mesma…"

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para LULA - O FILHO DO BRASIL - NÃO VI E NÃO GOSTEI

95 16 Dez, 2009
Resposta de Cláudia

"Eu retirei porque gosto de diálogo, de troca de saberes, de aprender e o tom da conv…"

Cida Medeiros respondeu 6 Dez, 2009 para Conferência Internacional sobre Felicidade Interna Bruta inciou-se ontem e vai até terça em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

12 6 Dez, 2009

"Fui pesquisar, pois este tema é novo pra mim e estou aprendendo. A democracia é rec…"

12 6 Dez, 2009

"Obrigada pela dica!"

Cida Medeiros respondeu 5 Dez, 2009 para Conferência Internacional sobre Felicidade Interna Bruta inciou-se ontem e vai até terça em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil

12 6 Dez, 2009

"Jornal do Brasil Extradição: ato de soberania Dalmo Dallari, RIO - A concessão da…"

Cida Medeiros respondeu 21 Nov, 2009 para Ainda sobre o caso Cesare Battisti

1 21 Nov, 2009

"Quarup Apanhador no Campo de Centeio Zero Meu pé de laranja lima Memórias de um espa…"

Cida Medeiros respondeu 20 Nov, 2009 para Cinco livros que mudaram sua vida

219 19 Jun, 2010
Resposta de Eduardo Ramos

"Sim, há jovens com o apelo de que estão olhando as ongs da América Latina, fazendo…"

Cida Medeiros respondeu 17 Nov, 2009 para "El poder tiene miedo de Internet"

9 17 Nov, 2009

"Sim, Luz. O texto que postei aqui é contundente: estamos num momento histórico de g…"

Cida Medeiros respondeu 15 Nov, 2009 para "El poder tiene miedo de Internet"

9 17 Nov, 2009

"O que impressiona é a antiguidade dos questionamentos... Há textos de meados dos ano…"

Cida Medeiros respondeu 15 Nov, 2009 para Trabalhos científicos contra o consenso do Aquecimento Global Antropogênico

8 22 Nov, 2009
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço