Portal Luis Nassif

Discussões de Gilberto Cruvinel (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Luis, bom dia, Só hoje descobri sua séria de poemas do Bandeira declamados por ele…"

Gilberto Cruvinel respondeu 30 Maio, 2013 para Manuel Bandeira recita Manuel Bandeira - Sarau do bardo

64 30 Maio, 2013
Resposta de Gilberto Cruvinel

"Nassif, Meus votos são de que você continue, por muito tempo, a nos oferecer diaria…"

Gilberto Cruvinel respondeu 24 Maio, 2012 para Felicidades, Nassif, da turma do Portal!

34 26 Maio, 2012
Resposta de Marli Castanheira

"Oi Guen,   Muito bacana seu post sobre o Dilermando Reis. A bela guarânia que você c…"

Gilberto Cruvinel respondeu 22 Dez, 2010 para Dilermando Reis: no tempo em que se escrevia “majestade” com “G”

5 23 Dez, 2010
Resposta de Guen Yokoyama

"Oi Thais, Muito obrigado pela letra. Fiquei cinco dias sem internet devido a uma ba…"

Gilberto Cruvinel respondeu 17 Out, 2010 para Marilú no Cardápio Cultural

4 17 Out, 2010

"Oi Thais Hoje baixei no site arquivossonoros (http://arquivossonoros.blogspot.com/2…"

Gilberto Cruvinel respondeu 12 Out, 2010 para Marilú no Cardápio Cultural

4 17 Out, 2010

"Oi Thais Que beleza esse site Cardápio Cultural, eu ainda não conhecia. Um tesouro…"

Gilberto Cruvinel respondeu 11 Out, 2010 para Marilú no Cardápio Cultural

4 17 Out, 2010

"Luis, Mario de Andrade está no céu dos que amam a literatura. É o que abriu os cami…"

Gilberto Cruvinel respondeu 29 Jul, 2010 para Mário de Andrade - O moderno eterno

6 29 Jul, 2010

"Oi Helô, Putz! Já sei o que vou dar para você de amigo secreto no Sarau dos 7000: U…"

Gilberto Cruvinel respondeu 23 Nov, 2009 para Abaixo a ditadura do pensamento positivo

34 7 Jun, 2014
Resposta de alberto manoel ruschel filho

"Oi Helô, Que beleza, finalmente um site para nosso poeta. Esta semana foi anunciado…"

Gilberto Cruvinel respondeu 23 Set, 2009 para No meio do caminho tinha uma pedra...

27 24 Set, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Olá Luzete Ainda bem que você deixou o lembrete porque eu ainda não aprendi a lidar…"

Gilberto Cruvinel respondeu 23 Jul, 2009 para Grande sertão: veredas (um gostinho)

22 12 Set, 2009
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço