Discussões de Henrique Marques Porto (35)

Discussões das quais você participou (34) Respostas Últimas atividades

"Stella Maris e amigos, A sujeita Mayara Petruso, meliante ciber, encontra-se foragi…"

Henrique Marques Porto respondeu 3 Nov, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif A FAVOR do povo Nordestino

93 5 Nov, 2010
Resposta de Stella Maris

"Amigas do Blog, Desde o início da campanha percebi a dimensão histórica da possibil…"

Henrique Marques Porto respondeu 31 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Ótimo! Quando os jovens começam a fazer graça em véspera de eleição é porque o astra…"

Henrique Marques Porto respondeu 21 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"luzete, Acrescente meu nome aí. Venho dizendo aos amigos, conhecidos e a qualquer um…"

Henrique Marques Porto respondeu 18 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Nassif e amigos, Acabei de me logar com os antigos login e senha. Ontem foram recusa…"

Henrique Marques Porto respondeu 8 Jun, 2010 para Para esclarecer e entender o blog, portal, etc.

14 9 Jun, 2010
Resposta de Pedrôncio

"Helô, Obrigado pela divulgação da Leviana. O Lucas deve aparecer no Drink Café para…"

Henrique Marques Porto respondeu 25 Maio, 2010 para Sarau dos 10 mil no Rio

154 2 Jun, 2010
Resposta de Paulo Silva

"Paulo, Não conheço o Bar Funil, mas acho que um Sarau no Rio tem a cara da Lapa. E s…"

Henrique Marques Porto respondeu 24 Maio, 2010 para Sarau dos 10 mil no Rio

154 2 Jun, 2010
Resposta de Paulo Silva

"Marise, Muitas felicidades! Beijão de aniversário. Henrique Marques Porto Christa L…"

Henrique Marques Porto respondeu 11 Maio, 2010 para Feliz Aniversário, Marise!

297 15 Maio, 2010
Resposta de Anarquista Lúcida

"elizabeth, O Lira da Vila (nome lindo, ein!) devia eleger um Rei Momo bem gordão mes…"

Henrique Marques Porto respondeu 15 Fev, 2010 para Bloco Lira da Vila alegra a cidade, mas é taxado por Kassab

22 16 Fev, 2010
Resposta de Luiza

"elizabeth e todos, Já dei minha opinião e disse o que tinha que dizer a respeito. A…"

Henrique Marques Porto respondeu 9 Nov, 2009 para Uniban expulsa aluna assediada por usar vestido curto em aula

78 9 Nov, 2009
Resposta de elizabeth

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço