Todas as Discussões Marcadas 'Corrupção' (9)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A Grande Chance!

A Grande Chance Publicado por  Beth Muniz Vai ser disparos para todos os lados.   O lado dos pretos. Dos periféricos. Dos travestis. Da…

Iniciado por Beth Muniz

0 22 Jan

Basiléia, outro, concreto, da HIPOCRISIA Brasileira

Prezados,               Apresento o documento Basiléia, outro, concreto, da HIPOCRISIA Brasileira,  https://pt.scribd.com/document/33411036

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

0 13 Dez, 2016

Enquanto você rosna, eu Filosofo

Não me incomodo que você me diga Que a sociedade é minha inimiga Pois cantando neste mundo Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabund…

Iniciado por Beth Muniz

2 9 Jul, 2016
Resposta de Beth Muniz

O GOLPE DA TAXA LIBOR : A FALCATRUA NO MERCADO FINANCEIRO MUNDIAL

O GOLPE DA TAXA LIBOR : A FALCATRUA NO MERCADO FINANCEIRO MUNDIAL  Sérgio Botton Barcellos               Como era de se esperar, é pouco no…

Iniciado por Sérgio Botton Barcellos

0 13 Set, 2012

Nova diretoria da Vale pega carona em projetos sociais da administração anterior

A nova diretoria da Vale S/A pega carona no trabalho da antiga, defenestrada pelo PT sob alegação de que agia como empresa privada, sem se…

Iniciado por Lucas Palotini

0 7 Nov, 2011

A prisão do lobista acusado de produzir e de divulgar a “Lista de Furnas” e as acusações por falsificação de documentos:

Nilton Antônio Monteiro é suspeito de extorquir políticos, empresários e veículos de comunicação Foto: Ney Rubens/Especial para Terra O lo…

Iniciado por Lucas Palotini

0 30 Out, 2011

Metástase moral

A Presidente Dilma Rousseff vem se mostrando eficaz no quesito moralidade. As exonerações de ministros e de alguns ocupantes de cargos de…

Iniciado por Cláudio Andrade

0 21 Ago, 2011

Combate à corrupção exige rompimento com noção de naturalização, afirma Fernando Filgueiras

Alguns tópicos de resenha de Márcio Derbli, na ComCiência sobre artigo de professor do Departamento de Ciência Política da UFMG, Fernando F…

Iniciado por Saul Moreira

0 16 Abr, 2010

Sobre o aumento da corrupção no Brasil

Alguns têm dito que surpreendem-se com esta situação toda que temos acompanhado, em função daquilo em que se "teria" transformado o judiciá…

Iniciado por Edmar Roberto Prandini

7 3 Out, 2008
Resposta de Edmar Roberto Prandini

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço