Todas as Discussões Marcadas 'DO' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR Governo de Michel Temer avança novamente na retirada de direito…

Iniciado por ॐMABA ॐ ESTRELA ॐLIS®ॐ

0 13 Jul, 2018

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR Governo de Michel Temer avança novamente na retirada de direito…

0 13 Jul, 2018

0 13 Jul, 2018

Governador de Mato Grosso, Zé Pedro Taques, no "Roda Viva" da TV Cultura. A entrevista, é claro, teve bons momentos e momentos tenebrosos.

Por Enock Cavalcanti em Gente que faz | Imprensa em debate | Jogo do Poder | Editar - 11/11/2015 23:12 Zé Pedro Taques, governador de Mato…

Iniciado por Enock Cavalcanti

0 14 Nov, 2015

ENTRE OS TRÊS PODERES! O DIREITO DO IDOSO

Dia desse publiquei neste Portal uma postagem que discutia a gestão dos Três poderes. Referida postagem ocasionou polêmica, que não che…

Iniciado por Terezinha Souto

0 9 Dez, 2013

PARABENS FELIZES ANIVERSARIANTES DO DIA E DO MES

MEU ANJO DE LUZ!!!Eu não poderia deixar de passar por aqui hoje,neste dia tão especial, para lhe desejar comtodo meu carinho tudo o que há…

1 15 Set, 2013
Resposta de ॐMABA ॐ ESTRELA ॐLIS®ॐ

A NOIVA DO ZECA

Minha mulher e eu, quando queremos definir alguma moça sem qualquer atributo, temos uma expressão própria – “a noiva do Zeca”.…

Iniciado por José Geraldo Drumond Cenachi

0 27 Abr, 2013

O PODER DO ENTUSIASMO!!!

O PODER DO ENTUSIASMO!!! http://portaldeluzfolhosdasestrelas.blogspot.com/ ANJO AMIGO, VIVA SEUS SONHOS DE FORMA MÁGICA, ACREDITE NA SUA C…

2 28 Nov, 2011
Resposta de Rogério Maestri

Aos meus alunos, a seus pais e aos colegas professores: uma luta em defesa da Lei.

Prezados alunos,Deste o início da presente greve dos professores de MG eu sempre procurei manter uma postura de transparência em meus atos…

Iniciado por Frederico Ozanam Drummond

1 25 Ago, 2011
Resposta de luzete

Jornal do Brasil apóia o golpe militar de 64, ATÉ HOJE!

Jornal do Brasil apóia o golpe militar de 64, ATÉ HOJE!     Vocês gostaram do vídeo acima? Eu também adorei: imagens da repressão…

Iniciado por Eduardo Lima de Medeiros

3 30 Maio, 2011
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço