Portal Luis Nassif

Todas as Discussões Marcadas 'E' (8)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Governador de Mato Grosso, Zé Pedro Taques, no "Roda Viva" da TV Cultura. A entrevista, é claro, teve bons momentos e momentos tenebrosos.

Por Enock Cavalcanti em Gente que faz | Imprensa em debate | Jogo do Poder | Editar - 11/11/2015 23:12 Zé Pedro Taques, governador de Mato…

Iniciado por Enock Cavalcanti

0 14 Nov, 2015

VISANDO O EXTERMÍNIO POPULACIONAL, FEMA TEM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, GUILHOTINAS, MILHÕES DE CARTUCHOS E CAIXÕES

Desde os anos 30, quando a FEMA (Federal Emergency Management Agency - Agência de Federal de Administração de Emergências) tinha outro nom…

Iniciado por ॐFLORAॐRICA®

2 27 Set, 2013
Resposta de Marcelo Dias

PARABENS FELIZES ANIVERSARIANTES DO DIA E DO MES

MEU ANJO DE LUZ!!!Eu não poderia deixar de passar por aqui hoje,neste dia tão especial, para lhe desejar comtodo meu carinho tudo o que há…

Iniciado por ॐFLORAॐRICA®

1 15 Set, 2013
Resposta de ॐFLORAॐRICA®

VERSO E PROSA

Alguém sabe dizer por que o blog do VERSO E PROSA saiu do ar?

Iniciado por Luciane Apª Vieira

0 26 Set, 2011

Aos meus alunos, a seus pais e aos colegas professores: uma luta em defesa da Lei.

Prezados alunos,Deste o início da presente greve dos professores de MG eu sempre procurei manter uma postura de transparência em meus atos…

Iniciado por Frederico Ozanam Drummond

1 25 Ago, 2011
Resposta de luzete

O QUE É CIÊNCIA POSITIVA?

O QUE É CIÊNCIA POSITIVA?   A resposta dessa pergunta passa pela compreensão conceitual implicada à filosofia. E nisso já um problema. Mas…

Iniciado por Alexandre Ferreira da Silva

5 4 Jul, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

O PROFESSOR É TROUXA OU HERÓI. EXAMINE ANTES A REALIDADE DOS MESTRES BRASILEIROS

O RIDICULO CHEGA AOS OUVIDOS DO POVO QUE NÃO É TROUXA   Deus salve a professora Amanda Gurgel, que não foi a primeira a falar, mas disse co…

Iniciado por LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH

5 7 Jun, 2011
Resposta de LÍBANO MONTESANTI CALIL ATALLAH

MEU DIREITO DE IR E VIR.

ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E NINGUÉM IMPLANTA UM SISTEMA DE TRANSPORTES EFICIENTE! Pensando a respeito do crescimento desordenados das fa…

Iniciado por Milton Santana

2 17 Ago, 2009
Resposta de Milton Santana

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço