Portal Luis Nassif

Todas as Discussões Marcadas 'PARA' (7)

Tópicos Respostas Últimas atividades

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR Governo de Michel Temer avança novamente na retirada de direito…

Iniciado por ॐMABA ॐ ESTRELA ॐLIS®ॐ

0 13 Jul

TEMER ENCERRA RECURSOS PARA A REDE PRÓPRIA DO FARMÁCIA POPULAR Governo de Michel Temer avança novamente na retirada de direito…

0 13 Jul

0 13 Jul

CARTA ABERTA DA EX-COMISSÁRIA DA VARIG PARA O EX-PRESIDENTE LULA. COMPARTILHE!

Angel Nunes, ex-comissária da Varig, enviou uma carta ao blog para lembrar sobre a atuação do governo Lula na falência da empresa gaúcha d…

1 8 Abr
Resposta de ॐMABA ॐ ESTRELA ॐLIS®ॐ

DICAS PARA O ENEM 2012

Querido aluno que vai fazer o ENEM hoje:   VÁ COM CALMA! RESPIRE FUNDO! FAÇA O SEU MELHOR! SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   DEIXO AQUI AI…

Iniciado por Railton Nascimento Souza

0 3 Nov, 2012

Aos meus alunos, a seus pais e aos colegas professores: uma luta em defesa da Lei.

Prezados alunos,Deste o início da presente greve dos professores de MG eu sempre procurei manter uma postura de transparência em meus atos…

Iniciado por Frederico Ozanam Drummond

1 25 Ago, 2011
Resposta de luzete

QUEM NASCEU PARA "KASSAB", NÃO CHEGA A UM "BERTRAND DELANOË"...

aviso : amigos, estou colocando este "escrevinhamento" que publiquei no meu blog, aceitando sugestões para que mais pessoas possam particip…

Iniciado por Dulce Leão

9 19 Out, 2008
Resposta de Lacyr

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço