Todas as Discussões Marcadas 'Paulo' (44)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ALERTA VERMELHO: QUASE UM SÉCULO DEPOIS DA MARCHA SOBRE ROMA...

...OS FASCISTAS DAQUI A TENTARÃO IMITAR NO DIA 30! Um amigo de décadas acaba de receber pelo WhatsApp e me repassar um áudio de 1'05', no…

Iniciado por Celso Lungaretti

0 17 Jun

RETROCESSOS HISTÓRICOS NÃO DURAM MUITO; CIRCOS DE HORRORES PASSAM E A MARCHA PARA A CIVILIZAÇÃO PROSSEGUE

"O Brasil passa por seu pior retrocesso histórico desde 1964" Uma velha tese marxista é a da alternância de fluxos e refluxos revol…

0 18 Fev

São Paulo é a cidade com maior índice de perturbações mentais no mundo

São Paulo é a cidade com maior índice de perturbações mentais no mundoSegundo pesquisadores, elevada incidência de transtornos é consequênc…

Iniciado por Santo Daime.Umbandaime.Ayahuasca

0 14 Ago, 2014

São Paulo reflexo do CAOS JURÍDICO Brasileiro

Prezados, Apresento o documento “São Paulo reflexo do CAOS JURÍDICO Brasileiro”, http://pt.scribd.com/doc/112400597 , onde efetuamos algum…

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

2 10 Nov, 2012
Resposta de Plinio Marcos Moreira da Rocha

Os tucanos têm moral para acusar o Nassif?

José Serra perdeu o equilíbrio de novo. Fez triste figura mais uma vez. Desonrou novamente os ideais de outrora. Embora tenha terceiriz…

3 26 Jul, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

Gustavo Ferroni: Pensando alto sobre a CPI da Privataria

Olá Azenha, Um pensamento não sai da minha cabeça. Não sei se apostaria todas minhas fichas nele, mas acho uma teoria a ser considerada. Fa…

Iniciado por Anarquista Lúcida

4 28 Fev, 2012
Resposta de Romano

Regime que produz dezenas de "suicidados" é ditabranda?!

A Folha de S. Paulo deste domingo (5) traz longa reportagem sobre a encenação de suicídio do jornalista Vladimir Herzog, tendo como  ganch…

0 5 Fev, 2012

Folha de São Paulo reabilita o ideólogo da extrema-direita

Folha de São Paulo reabilita o ideólogo da extrema-direita   "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará…

Iniciado por Eduardo Lima de Medeiros

0 25 Nov, 2011

Democracia Real! Acampada 15 outubro, sábado!

Democracia Real chegando O 15.O está sendo convocado por muitos grupos, a proposta é que cada grupo, cada pessoa leve o seu motivo de indig…

Iniciado por Carmen Sampaio

62 16 Nov, 2011
Resposta de Marli Castanheira

Por um Brasil Melhor

Acontecendo debaixo do Anhagabaú!   As Pautas do POR UM BRASIL MELHOR: 1- Construção de uma Nova Cultura Política. 2 - Belo Monte 3 - Códig…

Iniciado por Carmen Sampaio

3 1 Nov, 2011
Resposta de Carmen Sampaio

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço