Todas as Discussões Marcadas 'Serra' (54)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como será a capa da Veja, Folha e Globo?

Amigos, neste exato momento estou tomando minha cervejinha gelada e comemorando a vitória de Dilma. Comprei exatamente 13 latinhas, acho qu…

Iniciado por Marcelo Martins

5 1 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Martins

Por que Silas Malafaya não me responde? Por que se aliou à Globo?

O povo quer saber! Xeque- Marcelo Bancalero Por que o pastor Silas Malafaya não me responde? Não faltei com o respeito a ele. Apenas l…

Iniciado por Marcelo Bancalero

7 31 Out, 2010
Resposta de Marcelo Bancalero

Todo cuidado é pouco! PSDB está disposto a tudo pelo poder!

Todo cuidado é pouco! PSDB está disposto a tudo pelo poder! Xeque - Marcelo Bancalero Como podemos ver, tudo nos leva a ficar preocupad…

0 26 Out, 2010

FHC em reunião secreta com 150 investidores para vender o Brasil!

FHC em reunião secreta com 150 investidores para vender o Brasil! Xeque - Marcelo Bancalero Quer saber o que me indigna? Fico indignado…

2 21 Out, 2010
Resposta de José Safrany Filho

Entrevista de Serra no Jornal Nacional em 19 de outubro. Pq B**** alfinetou Serra?

De maneira estranha, Wiliam B**** e Fátima Bernardes foram incisivos com Serra sobre questões como aborto, homossexualismo e Paulo Preto…

12 20 Out, 2010
Resposta de Marise

PSDB do Ceará discute expulsão de tucanos pró-Dilma

Dos 55 prefeitos do PSDB no Estado, pelo menos 18 devem apoiar a candidatura petista à Presidência O PSDB do Ceará começa discutir nesta t…

2 19 Out, 2010

Debate Dilma X Serra e Segundo turno

O debate na Band deixou claro que Dilma não irá aceitar de forma passiva as calúnias de que tem sido vitima pela campanha de Serra. Ela mos…

88 15 Out, 2010

O novo cenário do segundo turno

O novo cenário do segundo turno – 13/10/2010  - Por  Antonio Martins- Blog Outras Palavras- http:// www.outraspalavras.net Como Serra-2…

Iniciado por Maria S. Magnoni

3 13 Out, 2010
Resposta de Stella Maris

Terra arrasada x resgate da esperança

O primeiro debate eleitoral de presidenciáveis no 2º turno foi tão melancólico que levei bom tempo até reunir coragem para me defrontar co…

Iniciado por Celso Lungaretti

5 12 Out, 2010
Resposta de Stella Maris

Aborto: não à chantagem fundamentalista!!!

Embora produza muitas trevas, a Folha de S. Paulo ainda lança luzes sobre um ou outro assunto. No caso do aborto, p. ex., podemos pinça…

Iniciado por Celso Lungaretti

9 10 Out, 2010
Resposta de Celso Lungaretti

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço