Portal Luis Nassif

Todas as Discussões Marcadas 'em' (14)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Deputados aprovam PL que proíbe venda de orgânicos em supermercados

Deputados aprovam PL que proíbe venda de orgânicos em supermercados RETROCESSO O projeto, de autoria do deputado federal Edinho Bez (MDB-SC…

Iniciado por ॐMABA ॐ ESTRELA ॐLIS®ॐ

0 3 Jul

As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina

As provas contra Lula: 3 mil evidências, 13 casos e R$ 80 milhões em propina As investigações apontam pagamentos em dinheiro, depósitos…

1 16 Maio
Resposta de Fernando Mancini Villela

Bebê morre em creche por causa de algo que muitos pais também fazem Publicado em 10 de Março de 2018 by Jane

Bebê morre em creche por causa de algo que muitos pais também fazem Publicado em 10 de Março de 2018 by Jane Não tem como explicar a…

0 11 Mar

Cientistas Afirmam Que o “Glifosato” Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025

MONSANTOCientistas Afirmam Que o “Glifosato” Causará Autismo em 50% das Crianças Até 2025 Rosane Rodrigues compartilhou um link. 1 h · …

0 22 Fev

Porque a Prisão só ocorre após “Transitar em Julgado”

Prezados,               Apresento o documento Porque a Prisão só ocorre após “Transitar em Julgado”, https://pt.scribd.com/doc/250694195/Po

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

0 21 Dez, 2014

Contundente Questionamento frente à OMISSÃO do Órgão Especial da OAB

Prezados,        Apresento o documento “Contundente Questionamento frente à OMISSÃO do Órgão Especial da OAB”, https://pt.scribd.com/doc/2

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

0 13 Dez, 2014

O silêncio dos indecentes

100% para a educação e escolas em tempo integral (é só pedir !) somem nos jornais, rádios e TV 's. É o silêncio dos indecentes. -----------…

Iniciado por Nikola Forrest

11 6 Maio, 2013
Resposta de Rogério Maestri

Carta ao Último Machista

Olha o comentário do lelé, será quele é? será quele é?... MACHISTA! Será boa capa pra “Nova” / Ou pensa que é um Pelé Parece que é bitolado…

Iniciado por Gunter Zibell

52 5 Maio, 2013
Resposta de Rogério Maestri

Gustavo Ferroni: Pensando alto sobre a CPI da Privataria

Olá Azenha, Um pensamento não sai da minha cabeça. Não sei se apostaria todas minhas fichas nele, mas acho uma teoria a ser considerada. Fa…

Iniciado por Anarquista Lúcida

4 28 Fev, 2012
Resposta de Romano

JORNAL "SÃO PAULO EM HISTÓRIA"

No último dia 18 de maio foi lançado o jornal ‘São Paulo em História”, sendo os fundadores o jornalista Adauri Alves, Fábio Siqueira…

Iniciado por Thais Matarazzo

0 23 Maio, 2011

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço