Portal Luis Nassif

Todas as Discussões Marcadas 'política' (48)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ativismo político

Estou assistindo a um vídeo a respeito da judicialização da política e do ativismo político do Judiciário enquanto ouço ruidosas manifestaç…

Iniciado por Fernando Mancini Villela

0 2 Jul

GILSON CANTARINO

Trabalhei com o Gilson e enfrentei, com àquela equipe, muitos desafios e tivemos êxitos e insucessos, contudo, o que mais me marcou, e trag…

Iniciado por Marco Paulo Valeriano de Brito

0 18 Maio

Do idiotes sapiens ou o imbecil qualificado

As redes sociais inauguraram ou deram espaço a fenômenos relativamente raros. Nelson Rodrigues dizia - e eu não me canso de repetir - que a…

Iniciado por Mario Tavares

0 27 Jul, 2017

UM DEDO DE PROSA COM MARCELA TEMER

Olá Marcela! Feliz natal! Espero que ainda saibas ou que algum dia soubes o sentido e o significado do natal, que nada tem com bons ou maus…

Iniciado por Marco Paulo Valeriano de Brito

0 25 Dez, 2016

Golpe de Estado Parlamentar FAVORECE o MERCADO

Prezados, Apresento o documento “Golpe de Estado Parlamentar FAVORECE o MERCADO”, https://pt.scribd.com/document/324284562/Golpe-de-Estado

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

1 5 Out, 2016
Resposta de Ulysses Freire da Paz Jr.

Governador de Mato Grosso, Zé Pedro Taques, no "Roda Viva" da TV Cultura. A entrevista, é claro, teve bons momentos e momentos tenebrosos.

Por Enock Cavalcanti em Gente que faz | Imprensa em debate | Jogo do Poder | Editar - 11/11/2015 23:12 Zé Pedro Taques, governador de Mato…

Iniciado por Enock Cavalcanti

0 14 Nov, 2015

Reflexões após o 56º Fórum de Debates Brasilianas - A exploração das fontes renováveis, sob a perspectiva das novas tecnologias

Meu foco é a comparação dos impactos da implantação de sistemas de obtenção de energia elétrica a partir de duas modalidades de energia dis…

Iniciado por Fernando Mancini Villela

0 13 Mar, 2015

O SÉCULO XXI E AS IDEOLOGIAS DE ESQUERDA E DE DIREITA

"Quem não aprende com os erros da história está condenado a repeti-los." Sei que a maior dificuldade do ser humano em geral é se desapegar…

Iniciado por Jorge Marcos Barros

0 20 Mar, 2014

O OUTRO

O OUTRO     Quem é o outro? O que é o outro? Qual a importância do outro em nossas vidas? Como o outro participa e contribui com a nossa e…

Iniciado por Hideraldo Montenegro

0 14 Dez, 2013

EVOLUÇÃO x REVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO x REVOLUÇÃO   "É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe."    É fato incontestável que influenciamos e…

Iniciado por Hideraldo Montenegro

0 14 Dez, 2013

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço