Todas as Discussões Marcadas 'saúde' (13)

Tópicos Respostas Últimas atividades

GILSON CANTARINO

Trabalhei com o Gilson e enfrentei, com àquela equipe, muitos desafios e tivemos êxitos e insucessos, contudo, o que mais me marcou, e trag…

Iniciado por Marco Paulo Valeriano de Brito

0 18 Maio, 2018

Será a Ficha Limpa uma Conquista ou uma Derrota

Prezados,               Apresentamos o documento “Será a Ficha Limpa uma Conquista ou uma Derrota”, https://pt.scribd.com/doc/252202689/Ser

Iniciado por Plinio Marcos Moreira da Rocha

0 10 Jan, 2015

A Necessidade do Voto Direto e Possíveis Consequências

Dagmar VulpiExercer a soberania popular na distribuição equilibr…

Iniciado por Dagmar Vulpi

0 15 Set, 2011

THE OLD LIBERALISM

"Me apresento, meu nome é Joel Bento Carvalho, analista de                                                         …

Iniciado por JOEL BENTO CARVALHO

10 14 Ago, 2011
Resposta de JOEL BENTO CARVALHO

Crack e o não que é quase um convite...

Pessoas, estamos numa situação gravíssima. Há muito não via canal aberto - e vi uma propaganda sobre o crack que me deixou horrorizada (sim…

Iniciado por Carmen Sampaio

17 5 Jul, 2011
Resposta de luzete

Cânhamo/Cannabis/Maconha e Meio Ambiente.

Polêmica... Cânhamo Precisamos de informação, a indústria petrolífera promove guerras, crescimento da indústria de armas e a morte ronda a…

6 29 Maio, 2011
Resposta de Carmen Sampaio

Cânhamo/Cannabis/Maconha e Meio Ambiente.

Bom Dia Brasileiros Brasilianos!Polêmica... Cânhamo    Precisamos de informação, a indústria petrolífera promove guerras, crescimento da in…

0 22 Mar, 2011

A praça, o Castro Alves e o Drummond...

Castro Alves disse. -  A praça é do povo, como o céu é do condor. Drummond respondeu. -  Não, meu valente Castro Alves, engano seu. A…

Iniciado por alberto manoel ruschel filho

5 11 Dez, 2010
Resposta de luzete

Livro trata do problema da moradia no centro de São Paulo no final do séc XIX

Falta de moradias no centro da capital preocupam desde o fim do século XIX, causando problemas de segurança e saúde públicas. Relatório de…

Iniciado por Raphael Ansuz

0 2 Dez, 2010

Modelo de atenção à saúde: a diferença que faz a diferença

Lenir Santos[1]   Recentemente ao participar de um evento, um dado estatístico apresentado por um palestrante me chamou muito a atenção. Er…

Iniciado por Paulo José Chipoletti Picca

0 9 Abr, 2010

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço