20 de abril deste ano 2019 é o 130º ANIVERSÁRIO do NASCIMENTO do MAIOR HOMEM da NOSSA ERA

Um homem que ousou mais e alcançou mais, que elevou seu objetivo e subiu mais alto, que sentiu mais profundamente e agitou as almas de aqueles ao seu redor mais poderosamente, que estava mais intimamente SINTONIZADO com a FORÇA DA VIDA que permeia nosso cosmos e lhe dá SIGNIFICADO  e PROPÓSITO, e fez mais para servir a FORÇA DA VIDA  do que qualquer outro homem de nossos tempos. 

E ainda assim ele é o homem mais odiado e odiado de nossos tempos. Apenas algumas dezenas de milhares de homens e mulheres, em grupos espalhados pelo mundo, celebrarão seu aniversário com AMOR e REVERÊNCIA  no dia 20 de abril, enquanto todos os escrivães e comentaristas da MÍDIA CONTROLADA, os POLÍTICOS CONTROLADOS e os eclesiásticos derramarão seu ÓDIO e VENENO  e mentirão contra ele, e ESSAS MENTIRAS  serão acreditadas por centenas de milhões.

QUAL A MEDIDA DA GRANDEZA DE UMA PESSOA? 

Exibições: 99

Responder esta

Respostas a este tópico

A neurociência  -  segundo o jornalista Rogério Mendelski - explica    cientificamente, http://www.rogeriomendelski.com.br/sitio/2018/11/19/imunizacao-cogn...  o CABEÇA FEITA  - que mesmo  diante de tantas provas esta gente não cai na real, não consegue se  conscientizar que fora ludibriada pela doutrinação e pela propaganda.  Os estudiosos denominam isso  - IMUNIZAÇÃO COGNITIVA

 Cognição é o processo de aquisição do conhecimento do qual fazem parte: o pensar, a reflexão, a imaginação, a atenção, o raciocínio, a memória, o juízo, o discurso, a percepção visual e auditiva - o aprendizado, a consciência e as emoções envolve os processos mentais que influenciam o comportamento de cada indivíduo.   

                              

A IMUNIZAÇÃO COGNITIVA - é um escudo que permite que as pessoas se agarrem a valores e credos, mesmo que fatos objetivos demonstrem que eles não correspondem à verdade. A                         pessoa cognitivamente imunizada, está no terreno da fé - que dispensa o raciocínio lógico, pois para ela, argumentos lógicos são irrelevantes, razão pela qual, assistimos gente com elevado grau de instrução, inteligente, articulada, que sabidamente não está tirando nenhum proveito material da situação, todavia, mesmo assim, defendendo publicamente o indefensável !!!

             Como é que estas pessoas chegaram a este ponto?  

Existem pelo menos 5 fases do processo de IMUNIZAÇÃO                                 COGNITIVA:                                                        

 1ª fase: - isolamento de quem tem opiniões contrárias, visando proteger suas ideias - a pessoa segue eliminando de seu convívio ou mesmo de sua atenção aqueles que pensam diferente                             

2ª fase: - redução à exposição de ideias contrárias - aqui, a pessoa passa a ler e ouvir opiniões na mesma linha de seus  credos. Nos estados totalitários é quando a liberdade de expressão passa a ser ameaçada - quando a imprensa perde a liberdade e quando vozes dissidentes são caladas, momento este, em que os processos educacionais adotam 'opiniões selecionadas', com autores de textos cuidadosamente escolhidos para seguirem apenas uma visão de mundo (a militância universitária, a lavagem cerebral nas escolas, as teses de doutorado doutrinadas )                                                                                                                           

3ª fase: - conexão dos credos a emoções poderosas - se não seguir determinadas ideias, algo de ruim acontecerá, como "o inferno é o destino dos pecadores" ; "se determinado candidato não vencer, sua vida e suas economias estarão em                perigo                                                                                                                                                                

4ª fase: - associação a grupos para combater ideias dos grupos contrários - isto ocorre não só na política, mas até mesmo na ciência, quando métodos de investigação científica focam  apenas as fraquezas das teorias adversárias - ignorando pontos fortes.                                                                                                                                                     

5ª fase: - repetição - uma sistemática repetição, 24 horas ao dia, cria-se um tema, um slogan, que materializa um determinado credo ou visão, que passa a ser repetido como um mantra, em uma técnica de aprendizado - aquele grito: -  NÃO HAVERÁ GOLPE, por exemplo -  não é uma criação espontânea, não é uma obra do acaso - porém, é pensado, calculado, assim como: É GOLPE! É GOLPE! ou DITADURA! DITADURA! - sua repetição imuniza as pessoas cognitivamente contra ou a favor de UM IMPÍTIMAN, por exemplo. Os especialistas em Psicologia das Massas sabem que nossas mentes evoluíram muito mais para proteger nossos 'créditos', do que para avaliar o que seja  verdade ou mentira, e,  neste mesmo bojo os especialista em comunicação constroem retóricas fantásticas, com a intenção de desviar o tema principal e, especialmente, imunizar cognitivamente os 'soldados da causa'.                                                                                                                                                                           E então - não adianta apresentar provas cabais, recibo, cheques, fotos, vídeos, testemunhos, ou documentos comprobatórios...., pois o IMUNIZADO COGNITIVO estará 'vacinado' contra tais FATOS  OBJETIVOS e, naturalmente, este torpor cognitivo não se restringe somente ao campo político, social, econômico ou religioso - ele perpassa todas as áreas da vida humana e faz, por exemplo, que uma pessoa creia, mesmo contra a razão, que ''o Brasil é o melhor lugar do mundo'' - ''que o lulismo erradicou a pobreza'' - "que Hitler iniciou a 2ª guerra http://www.sweetliberty.org/issues/wars/germanyandengland/1.shtml  

http://tomatobubble.com/worldwarii.html  '' – ou ''no holocausto dos judeus''

https://holocaustdeprogrammingcourse.com/ 

 https://www.big-lies.org/jews/#holocaust   

https://www.big-lies.org/holocaust-revisionism/index.html

  http://holocausthandbooks.com/dl/20-atfg.pdf  

''que Cuba é um modelo de país" ... e assim por diante.                                                                                                       

Se conheces alguém que esteja entorpecido e incapaz de admitir o ÓBVIO, provavelmente alguém estará lhe administrando fartas doses de IMUNIZANTE COGNITIVO sem que esta pessoa perceba.   

  

Já em 1919!!! "Eu considero que a imediata supressão do bolchevismo é a maior questão agora diante do mundo, nem mesmo excluindo a guerra que ainda está em curso, e a menos que o bolchevismo seja cortado imediatamente, ele está espalhado de uma forma ou de outra pela Europa, e o mundo inteiro, como é organizado e trabalhado pelos judeus, que não têm nacionalidade, e cujo único objetivo é destruir para seus próprios fins a ordem existente das coisas ”.  http://www.sweetliberty.org/issues/wars/nameless/3.shtml                 

Resumo da ópera: - somos uma sociedade doente exatamente por causa disso. Vejamos o recente episódio de inúmeras pessoas reclamando nas redes sociais porque a rota matou onze bandidos em Guararema!!   Quantos então negam veementemente que Cesare Battiste, não obstante réu confesso ter dito que mentiu aos brasileiros trouxas e por isso ter conseguido status de 'refugiado' -                                    não seja terrorista!!!                                                                                                          

Assim também, há aqueles que ignoram as provas cabais sobre a FARSA DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA, porque pela repetição e pela oposição sistemática, ignoram as verdades apresentadas pelo deputado ANDRÉ JANONES aqui em 03:50  https://www.youtube.com/watch?v=9lXbg7SWpEU

 

MATEUS 16:05~12 – O FERMENTO QUE CORROMPE - “com sua doutrina (o comunismo/marxismo cultural - ideologia da inversão de valores e das leis da natureza) os fariseus e saduceus manipulam o povo, a fim de conservar o poder e prosseguir a exploração JESUS advertiu os discípulos para que essa OPRESSÃO, DISFARÇADA DE RELIGIÃO, não seja assimilada por eles.

O pressuposto de qualquer dialética é a honestidade moral dos participantes ou seja, que todos estejam buscando a verdade.   

 

PERCEBA  A VERDADE!

OS VERDADEIROS RACISTAS E BELICISTAS SÃO OS ALIADOS – QUE – ATRAVÉS DA PROPAGANDA, MOVERAM O MUNDO PARA SALVAR A IDEOLOGIA ANTICRISTÃ, GENOCIDA E ESCRAVAGISTA – O COMUNISMO

"Enquanto os PROGRAMAS COMUNISTAS de FDR http://www.sweetliberty.org/issues/wars/fdr.html estavam ajudando aqueles nos altos círculos judaicos em todo o mundo, a maioria do público americano estava sofrendo em EXTREMA POBREZA.

Florence Owens Thompson e seus filhos em um acampamento cheio de trabalhadores de campo cuja subsistência foi devastada pelo fracasso das plantações de ervilha.

Man muß das Wahre immer wiederholen, weil auch der Irrtum um uns her immer wieder gepredigt wird, und zwar nicht von einzelnen, sondern von der Masse. In Zeitungen und Enzyklopädien, auf Schulen und Universitäten, überall ist der Irrtum oben auf, und es ist ihm wohl und behaglich, im Gefühl der Majorität, die auf seiner Seite ist.

DEVE-SE SEMPRE, ININTERRUPTAMENTE, DIVULGAR A VERDADE E, A VERDADE, NÃO DE INDIVÍDUOS MAS DA MASSA. NOS JORNAIS, NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES, EM TODA PARTE O ERRO ESTÁ NA PARTE SUPERIOR, E LHE É CÔMODO E AGRADÁVEL ESTAR NO SENTIMENTO DA MAIORIA AO SEU LADO.    Johann Wolfgang von Goethe (1749 - 1832), deutscher Dichter der Klassik, Naturwissenschaftler und Staatsmann  Quelle: Goethe, Gespräche. Mit Peter Eckermann, 16. Dezember 1828 Fonte: Johann Wolfgang von Goethe, “Conversa com Peter Eckermann, 16 dezembro 1828

,,Im babilonischen Talmud steht der Satz zu  lesen: „Die Zukunft hat eine lange Vergangenheit“ No Talmud Babilônico,  diz-se: "O futuro tem um longo passado"

Enquanto a miséria assolava os EUA, https://tagebucheinesdeutschen.wordpress.com/2016/10/21/leben-in-hi...  na Alemanha de Hitler a prosperidade era inegável http://www.spiegel.de/international/europe/young-women-from-britain...  

Nos anos 1930, muitas famílias inglesas mandam suas filhas para escolas na Alemanha. Rachel Johnson, irmã do prefeito de Londres, Boris Johnson, entrevistou muitos deles. Aqui, um grupo de jovens faz a saudação nazista ao Wilhelm Wilhelm Gustloff em Tilbury, em 1938.

 

 

"Os aproveitadores da GUERRA JUDAICA surgiram no horizonte, espumando pela boca. Na campanha eleitoral de 1940, FDR prometeu repetidamente manter o país fora da guerra, enquanto ele estava fazendo absolutamente tudo o que estava ao seu alcance para envolver os Estados Unidos em uma guerra. O ilustre deputado Hamilton Fish deu um endereço de rádio na rede NBC em 5 de abril de 1939, no qual afirmou:

"Se Hitler e o governo nazista recuperarem Memel ou Danzig, retirados da Alemanha pelo Tratado de Versalhes, e  ONDE A POPULAÇÃO É NOVENTA POR CENTO ALEMÃ,  por que é necessário emitir ameaças e denúncias e incitar nosso povo à guerra? Repudiamos a O TRATADO DE VERSALHES PORQUE FORA BASEADO NA GANÂNCIA E NO ÓDIO JUDAICOS, e enquanto existirem suas desigualdades, haverá guerras de libertação.

"Quanto mais cedo certas disposições do Tratado de Versalhes forem descartadas, melhor para a paz do mundo. Acredito que se as áreas que são claramente alemãs em população forem restauradas para a Alemanha, exceto Alsácia-Lorena e Tirol, não haverá guerra Europa Ocidental.

"'Pode haver uma guerra entre os nazistas e os comunistas, mas se existe, não é a nossa guerra ou a da Grã-Bretanha ou da França ou qualquer uma das democracias porta-voz do New Deal provocaram histeria de guerra em um verdadeiro frenesi.

"A MÁQUINA DE PROPAGANDA do New Deal está fazendo hora extra para preparar as mentes de nosso povo para a guerra, que já está sofrendo de um grave caso de turbulência. O presidente Roosevelt é o maior causador da guerra nos Estados Unidos e é o grande responsável pelo medo." Eu acuso a administração de instigar a propaganda de guerra e a histeria a encobrir o fracasso e o colapso das políticas do New Deal, com 12 milhões de desempregados e a confiança empresarial destruída.

"'Os ESPECULADORES de GUERRA, FRABRICANTES de MUNIÇÕES E BANQUEIROS INTERNACIONAIS – JUDEUS  estão preparados para a nossa participação em uma nova guerra mundial. Acredito que temos muito mais a temer de nossos inimigos de dentro dos [judeus] do que de fora. Os comunistas [judeus] estão unidos em incitar-nos a ir à guerra contra a Alemanha e o Japão em benefício da Rússia Soviética ”(Congressional Record Appendix, Washington, Vol. 84, Parte 12, pgs. 1342-43). adicionado pelo autor.)

"A comunidade judaica tinha um homem com quem podiam contar e eles estavam tentando fazer uma espécie de líder de culto fora de FDR. Eles retiveram informações do público em geral sobre o real FDR, coisas que eles temiam que as pessoas soubessem, porque eles tinham medo ou sabiam que as pessoas poderiam reagir negativamente. Um exemplo perfeito disso era como eles não queriam que as massas soubessem que FDR estava em uma cadeira de rodas.Muitas pessoas, mesmo durante a Segunda Guerra Mundial, nunca souberam que ele era aleijado. Os médicos disseram-lhe que o mataria se ele se exercitasse e não trabalhasse ou se exercitasse durante quatro horas por dia. <br /> Quase inacreditavelmente, ainda estava decidido que Roosevelt fosse para um quarto mandato.

"Agora, eu poderia ter um momento para lembrar que a essa altura o país estava bem no meio de uma guerra. Em 1944, FDR passou aproximadamente dois terços do ano em descanso, tratamento médico ou viagem para receber tratamento médico. Sem nenhum comandante no comando, os judeus tinham o reino livre para fazer o que quisessem [não que FDR tivesse feito alguma diferença, sendo um deles].

"No entanto, a saúde de Roosevelt era uma questão que o povo americano tinha o direito de conhecer. Por muitos meses antes da eleição, FDR tinha sido totalmente incapaz de cumprir fisicamente seus deveres. Com milhões de vidas na balança, continuar com este homem como presidente foi nada menos do que irresponsável.

"Então você me diz, como você acha que uma pessoa sensata se sentiria se ele soubesse dos fatos? Dê a eles Bob Hope e alguns dançarinos e o estúpido GOYM  nunca saberá a diferença que A ALEMANHA ESTAVA TRINTA OU QUARENTA ANOS À FRENTE DO RESTO DO MUNDO TECNOLOGICAMENTE FALANDO, E O JUDEU COBIÇAVA AS REALIZAÇÕES ALEMÃS, FDR odiava homens brancos e ele odiava o conceito de civilização branca para qualquer povo branco, sem dúvida o comunismo havia sofrido uma perda na Alemanha quando o chanceler Hitler foi eleito subiu para o prato  e o colocou fora do parque.

"O Sr. Hitler fez mais em dois anos pelo seu povo do que o FDR já cumpriu durante todo o seu negócio judeu ou em toda a sua vida. Mas então, o Sr. Hitler estava trabalhando para o povo alemão para livrar sua nação do país." Um parasita internacional, o judeu comunista, e verdadeiramente trabalhar em prol dos bons interesses do povo alemão, o que não se pode dizer de Roosevelt.

- De acordo com os documentos pessoais de Roosevelt, isso o enfureceu sem fim. Certa vez, quando o herói da aviação Charles Lindbergh voltou de uma visita à Alemanha e se espalhou por alguns elogios, Roosevelt ficou tão enfurecido que fez tudo o que pôde para conseguir o coronel Lindbergh. herói nacional, despojado de sua patente e jogado na cadeia, Roosevelt odiava Lucky Lindy e, sem dúvida, Lindy sabia a verdade.

"'A pressão pela guerra é alta e crescente. As pessoas se opõem a ela, mas o governo parece ter' o bocado em seus dentes 'e empenhado no caminho para a guerra. A maioria dos interesses judeus no país é por trás da guerra, e eles controlam uma grande parte de nossa imprensa e rádio, e a maioria de nossos filmes, os interesses financeiros internacionais, e muitos outros (The Wartime Journals, de Charles A. Lindbergh, Charles Lindbergh, 1º de maio de 1941, Harcourt Brace, 1970, pg. 481).

"Tudo isso, mas quando FDR falou com seus principais assessores sobre a Rússia, FDR deixou claro quando disse: 'Podemos permitir que eles tenham quase tudo o que quiserem.' E, de fato, ele o fez, porque foi FDR quem montou seus amigos, os bastardos vermelhos na Rússia, com todos os suprimentos e informações que eles precisavam para construir "a bomba". Nesse sentido, ele era responsável pela criação. de toda a louca Guerra Fria judaica também (ver "Audiências Relativas ao Envio de Material Atômico para a União Soviética Durante a Segunda Guerra Mundial", oitenta e um congressos, Câmara dos Representantes, Segunda Sessão, Comitê de Atividades Antiamericanas, Estados Unidos Government Printing Office, Washington, 1950.)

"Hipocritamente, os Rosenbergs, um casal judeu que tentou dar segredos atômicos aos comunistas na Rússia, foram condenados em 1951 e executados em Sing Sing pouco depois, depois de vários apelos. Esses judeus foram escolhidos como mártires para encobrir as atividades traidoras de FDR? Talvez esta seja uma questão que ainda precisa ser respondida.

"O explorador sueco Sven Hedin expressou uma perspectiva perspicaz e sólida sobre o papel de Roosevelt em iniciar a Segunda Guerra Mundial:

"A questão do caminho para uma nova guerra mundial não é apenas explicada por causa da fundação estabelecida pelos tratados de paz de 1919, ou pela supressão da Alemanha e seus aliados após a Primeira Guerra Mundial, ou pela continuação da guerra. das antigas políticas da Grã-Bretanha e da França, o impulso decisivo veio do outro lado do Atlântico.

"ROOSEVELT FALA DE DEMOCRACIA E A DESTRÓI INCESSANTEMENTE. ELE CALUNIA COMO ANTIDEMOCRÁTICO E ANTIAMERICANOS AQUELES QUE O ADMOESTAM EM NOME DA PAZ  E DO MODO DE VIDA AMERICANO.

"Ele fala sobre a LIBERDADE de expressão e SILENCIA aqueles que não sustentam sua opinião. Ele fala sobre LIBERDADE de RELIGIÃO e faz uma ALIANÇA com o BOLCHEVISMO.

"Ele fala sobre a LIBERDADE do querer, mas  NÃO PODE   dez milhões de pessoas com TRABALHO, pão ou abrigo.   

 

"Ele fala sobre liberdade do medo da guerra enquanto trabalhava para a guerra, não só pelo seu próprio povo, mas pelo mundo, incitando seu país contra as potências do Eixo quando ele poderia ter se unido a eles, e assim levou milhões para a morte Esta guerra ficará na história como a guerra do Presidente Roosevelt '(Amerika im Kampf der Kontinente, Brockhaus, Leipzig, 1943).

 

FDR queria GUERRA, mas não de qualquer maneira. Ele queria travar sua guerra na Alemanha. 8 de outubro de 1941: Franklin Delano Roosevelt ORDENA que navios norte-americanos disparem sobre navios alemães à vista. Roosevelt MENTIU DESCARADAMENTE ao Congresso e ao público americano em numerosas ocasiões PARA TENTAR levá-los a declarar guerra à Alemanha.

 

 

Eles não compraram o absurdo de FDR e só destruíram ainda mais sua credibilidade já instável com o público em geral, e com o Congresso também. LEMBRE-SE, MAIS DE 75% do povo americano era contra se envolver na AGRESSÃO COMUNISTA  de Roosevelt contra a Alemanha. Neste ponto, ele ficou ainda mais irritado e decidido a lançar os EUA na guerra contra o Sr. Hitler, o homem que ele tinha SEM QUALQUER PROVOCAÇÃO e que tanto odiava e, ironicamente, de quem ele era incrivelmente INVEJOSO.

Dentro de uma semana de sua posse como presidente, Franklin D. Roosevelt invoca PODERES DE GUERRA  de emergência que efetivamente suspendem a Constituição. O ouro é confiscado de cidadãos privados e a nova moeda é apoiada por uma garantia sobre todas as propriedades, públicas e privadas, nos Estados Unidos. (lembre-se dos bancos de terra?)

 

 Na Alemanha  de HOJE, as pessoas SÃO ENCARCERADAS  até mesmo por ouvirem música POLITICAMENTE INCORRETA  ou por terem IDEIAS POLITICAMENTE INCORRETAS  SOBRE O QUE REALMENTE  OCORREU DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

As pessoas estão ENCARCERADAS na Alemanha HOJE por terem questionado alguns detalhes da ESTÓRIA OFICIAL do "HOLOCAUSTO" https://holocaustdeprogrammingcourse.com/  por exemplo, ou por cantarem músicas proibidas ou por serem capturadas em um concerto no subsolo onde música proibida estava sendo tocada.

NÃO HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA ALEMANHA, liberdade de associação, liberdade intelectual ou artística, e queremos que todos saibam disso. Queremos constranger o governo alemão. E queremos que o povo americano saiba sobre essa FALTA de LIBERDADE na ALEMANHA e sobre a repressão de dissidentes políticos, intelectuais e artísticos. A maioria dos americanos não tem a menor ideia sobre essas coisas. 

 

Os americanos SÃO ENSINADOS na escola e pela mídia - especialmente por Hollywood - que na Segunda Guerra Mundial os americanos lutaram contra os nazistas para libertar o povo alemão e o resto da Europa da tirania imposta por Hitler. Os americanos aprendem que, sob Hitler, os alemães não tinham liberdade. 

 

Eles SÃO ENSINADOS que a primeira coisa que Hitler fez quando se tornou chanceler da Alemanha em 1933 foi confiscar todas as armas de fogo de propriedade privada na Alemanha. Então ele queimou todos os livros que ele não gostou. Depois disso, os americanos foram informados em INÚMEROS FILMES HOLLYWOODIANOS,  que se havia alguém que o criticasse era jogado em um campo de concentração. Os americanos aprenderam que qualquer um que se recusasse a fazer a saudação romana ou dissesse “Heil Hitler!” em ocasiões apropriadas corria o risco de ser baleado pela Gestapo.

E SOMOS ENSINADOS  que os americanos esmagaram o perverso governo nazista PARA RESTAURAR a LIBERDADE  na Alemanha. Somos ensinados que DEVOLVEMOS  aos alemães a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa e a liberdade de associação, que lhes devolvemos a liberdade política, intelectual e artística, e que os alemães nos agradeceram muito por isso. 

SOMOS ENSINADOS que "LIBERTAMOS" os alemães. E para levar a lição para casa, são mostradas fotos e clipes de noticiários antigos de SOLDADOS NORTE AMERICANOS DISTRIBUINDO CHOCOLATES para crianças alemãs agradecidas. Somos mostrados fotografias de SOLDADOS AMERICANOS  abrindo os portões dos CAMPOS  de CONCENTRAÇÃO e libertando todos os dissidentes injustamente presos, muitos deles mal desnutridos.

A maioria dos americanos não entende que quase tudo isso é uma MENTIRA CALCULADA. Eles não entendem que Hollywood INVENTOU ESTA MENTIRA, e o governo dos EUA e o SISTEMA EDUCACIONAL norte-americano concordaram com ela PARA ENGANAR  o povo americano sobre as verdadeiras razões do bombardeio americano e da invasão da Alemanha e sobre o que realmente aconteceu na Alemanha, antes, durante e depois da guerra. De fato, alguns soldados deram doces para crianças alemãs, mas QUASE TUDO QUE APRENDEMOS SOBRE A ALEMANHA e a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL É UMA MENTIRA.

A maioria dos americanos não entende que Hitler não confiscou armas de fogo de propriedade privada depois que se tornou chanceler. De fato, ele ENCORAJOU  a propriedade privada de armas de fogo pelos alemães. Foi o governo dos EUA que PROIBIU a propriedade privada de armas de fogo na Alemanha e confiscou todas as armas civis do povo alemão em 1945. Após a rendição da Alemanha, o Exército dos EUA publicou proclamações EXIGINDO que todos os civis alemães entregassem suas armas, seus rifles de caça e espingardas, até mesmo suas espadas de esgrima, nas estações de coleta do Exército. E os soldados norte-americanos ficaram espantados com o enorme número de armas de propriedade privada entregues pelos alemães: tudo, desde modernos rifles esportivos e pistolas de bolso, destinados à autodefesa a armas de fogo e espadas antigas que eram heranças de família.

Hitler NÃO TIROU O DIREITO DOS ALEMÃES DE MANTER E PORTAR ARMAS; O GOVERNO DOS EUA, SIM.

Os americanos não entendem que Hitler não tornou ilegal para os alemães possuir livros críticos dele ou de seu governo. Os americanos receberam fotos de alemães jogando LIVROS  em FOGUEIRAS, e disseram-lhes que eram livros confiscados de alemães, que os NAZISTAS eram basicamente "QUEIMADORES de LIVROS", que consignavam às chamas qualquer coisa que não concordassem. 

 

O que NÃO  lhes foi dito é que as fogueiras eram meramente simbólicas, que os LIVROS QUEIMADOS  eram LITERATURA COMUNISTA, materiais PORNOGRÁFICOS e outros livros que o governo de Hitler considerava DEGENERADOS e prejudiciais à moralidade pública. Os alemães ainda poderiam possuir ou ler tais livros se quisessem, mas os nazistas estavam fazendo uma demonstração pública de sua OPOSIÇÃO ao COMUNISMO, à PORNOGRAFÍA, às MODAS JUDAICAS à DEGENERAÇÃO da ARTE MODERNA e coisas do gênero.

Suas fogueiras simbólicas tiveram o mesmo propósito das fogueiras públicas que foram organizadas na América por grupos de igrejas cristãs para queimar discos, fitas e CDs de música com o que os grupos da igreja consideram letras imorais. Os líderes cristãos entendem que não podem impedir que as pessoas possuam ou escutem tal música, mas querem enviar uma mensagem gráfica de sua desaprovação. Tais fogueiras, seja na Alemanha ou na América, têm valor de propaganda, mas não têm significado legal.

Os americanos não entendem que os alemães NÃO FORAM jogados em CAMPOS  de CONCENTRAÇÃO por não dizerem “Heil Hitler!” Ou por não se juntarem ao partido nazista. De fato, havia certos limites. 

Hitler proibiu o PARTIDO COMUNISTA, e se alguém fosse pego tentando recrutar comunistas para o trabalho clandestino, muito provavelmente acabaria em um CAMPO  de CONCENTRAÇÃO. 

Se os homossexuais fossem vistos se acariciando em público em Berlim do jeito que fazem em São Francisco hoje, eles provavelmente seriam enviados para um CAMPO  de CONCENTRAÇÃO. 

Se um molestador de crianças ou cafetão fosse preso na Alemanha, ele poderia ser enviado para um campo de concentração. Ele poderia até ter a cabeça cortada.

Havia algumas coisas que os nazistas simplesmente não aceitariam. Eles estavam bastante determinados a LIMPAR  a vida alemã e a ESTABELECER novas modas e novos padrões para o comportamento público depois de um longo período durante o qual os judeus tinham PERMISSÃO para promover todo tipo de DEGENERAÇÃO na Alemanha. 

 

Mas o fato é que apesar das RESTRIÇÕES s aos COMUNISTAS  e HOMOSEXUAIS  e JUDEUS, os alemães tinham mais liberdade intelectual e artística – MAIS LIBERDADE DE EXPRESSÃO – SOB HITLER do que depois da chamada "libertação" alemã em 1945 . E sob Hitler eles tinham MAIS LIBERDADE  de expressão do que hoje. Mas se você disser ISSO na Alemanha ENTÃO você será preso e mandado para a prisão por isso.

Na Aliança Nacional, acreditamos que os americanos deveriam entender isso. Não foi apenas pela liberdade alemã que estávamos demonstrando há duas semanas. Foi para a liberdade americana também. 

O FATO LAMENTÁVEL  é que nosso governo em Washington concorda com a repressão dos dissidentes do governo alemão na Alemanha. O governo Bush gostaria muito de poder prender seus críticos nos Estados Unidos da mesma maneira que o governo alemão aprisiona seus dissidentes. No mesmo dia antes de nossa manifestação, o governo de Bush mandou à força um jovem músico alemão, Hendrik Möbus, de volta à Alemanha para ser preso por declarações politicamente incorretas que fez lá antes de fugir para este país e buscar asilo político aqui.

Nossa Lei de Imigração e Nacionalidade diz especificamente que o asilo está disponível para:

(A) qualquer pessoa que esteja fora de qualquer país da nacionalidade de tal pessoa ... e que não possa ou não deseje retornar, e seja incapaz ou não deseje se beneficiar da proteção daquele país por causa de perseguição ou medo fundamentado de perseguição por motivo de raça, religião, nacionalidade, filiação a um determinado grupo social ou opinião política.

 

 

É isso que a lei dos EUA diz, e parece claro o suficiente que, tendo sido condenado duas vezes à revelia pelos tribunais alemães enquanto procurava asilo aqui por coisas que ele havia dito na Alemanha antes de fugir, Hendrik tinha um “medo fundado de perseguição em [...] sua opinião política. ”E assim, desde o início, a Aliança Nacional apoiou a luta de Hendrik pela liberdade. Nós contratamos advogados para ele e pagamos todas as suas despesas no esforço para ganhar asilo político para ele.

Na decisão final contra Hendrik antes de entregá-lo ao governo alemão para ser preso, o Conselho de Apelação de Imigração dos EUA disse que eles descobriram que o governo alemão tinha o "direito" de fazer cumprir suas leis destinadas a:

desencorajar as atividades políticas de grupos vistos como simpatizantes ou apoiadores de causas extremamente nacionalistas ou semelhantes aos nazistas.

Esta citação é diretamente da decisão. Bem, eu não sou advogado, mas parece-me que ser condenado e condenado à prisão por fazer declarações vistas pelo governo alemão como “simpáticas ou que apoiam causas extremamente nacionalistas ou semelhantes a nazistas” equivale a “perseguição por causa de … opinião política."

Sabe, tenho uma forte suspeita de que, se Hendrik fosse chinês em vez de alemão, e o governo chinês quisesse prendê-lo por ter dito coisas de que não gostava, o Conselho de Apelação de Imigração dos EUA teria visto sua petição de asilo de maneira diferente . Eu suspeito que esse seria o caso, porque a oposição de um chinês ao governo chinês não é vista como uma ameaça por um grupo minoritário muito poderoso nos Estados Unidos, ao passo que a oposição de um alemão ao governo alemão que o Exército dos EUA instalou após o a guerra para manter o povo alemão sob controle definitivamente é vista como uma ameaça.

É claro que A PRINCIPAL MENTIRA SOBRE A ALEMANHA, PROPAGADA PELA MÍDIA, PELAS ESCOLAS E PELO GOVERNO, não é a mentira de que a Alemanha é um país livre hoje. É a mentira que, por nenhuma razão, Hitler matou seis milhões de judeus inocentes, inofensivos e inocentes em câmaras de gás durante a guerra. 

Evidência autêntica deve ser ignorada e condenada.

https://aladinsmiraclelamp.wordpress.com/2016/03/13/an-index-on-the...  

http://www.eliewieseltattoo.com  

http://www.globalecho.org/395/die-mas-bier-and-holocaust/  

 http://www.globalecho.org/15403/holocaust-waren- es-6-million /  

http://www.globalecho.org/73329/schuldkult-endet-nie/  O culto da dívida nunca deve acabar!

http://fab29-palavralivre.blogspot.sg/2015/09/6-milhoes-de-judeus-d...

https://aladinsmiraclelamp.wordpress.com/2016/03/13/an-index-on-the...  

http://inconvenienthistory.com/9/4/4056?lang=de  

https://nationalvanguard.org/2010/11/postwar-mass-killings-of-germa...

  https://nationalvanguard.org/2016/02/thoughts-on-the-holocaust/

 

OS VERDADEIROS E DOCUMENTADOS HOLOCAUSTOS

http://www.erichufschmid.net/TFC/Eisenhower-death-camps.html

http://www.dresden-dossier1945.de/archivsperrungen.php

http://www.anonymousnews.ru/2017/02/13/heute-vor-72-jahren-alliiert...

''Para ter certeza, como muitos judeus foram mortos. Isso foi necessário para restaurar a saúde da Alemanha. Quando os comunistas foram cercados e jogados em campos de concentração na Alemanha antes da guerra, muitos deles eram judeus. E durante a luta contra a União Soviética, grupos de judeus foram cercados e colocados em campos de concentração no leste, porque quase todos eles eram partidários dos comunistas. Quando os alemães não conseguiram reuni-los, os cidadãos locais na Polônia e na Ucrânia e nos estados bálticos muitas vezes os cercaram e os mataram, porque os judeus haviam colaborado com os soviéticos na perseguição dos cidadãos não-judeus desses países. Há um grande tumulto na mídia judaica no momento em que os poloneses se vingaram dos judeus da cidade de Jedwabne em 1941, depois que os alemães expulsaram os VERMELHOS.

Eu realmente não sei quantos judeus os alemães mataram, mas certamente era menor do que o número de civis alemães e prisioneiros de guerra mortos ou por instigação dos judeus depois da guerra. Os americanos colaboraram nessa campanha de genocídio contra os alemães, permitindo que gangues de judeus armados e assassinos em uniformes do EXÉRCITO AMERICANO saíssem correndo pela Alemanha conquistada, ESTUPRANDO, SAQUEANDO E MATANDO.

 

 

http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi?cont=113

http://www.ihr.org/jhr/v10/v10p161_Brech.html

http://library.flawlesslogic.com/ike.htm

http://www.ihr.org/other/afterthereich072007.html

OS PRISIONEIROS DE GUERRA ALEMÃES MORRERAM DE FOME em grande escala depois de terem se rendido. Alguns foram ENVENENADOS por serem alimentados com pão misturado com arsênico. E os americanos, que supostamente estavam lutando para "LIBERTAR" os alemães, ENTREGARAM TODA METADE ORIENTAL DA ALEMANHA AOS COMUNISTAS no final da guerra. Alguma "LIBERTAÇÃO"? Não é de admirar que os soldados norte-americanos começaram a usar o termo tão cinicamente. LIBERTAR SIGNIFICAVA ROUBAR, SAQUEAR, PILHAR ESTUPRAR.

De qualquer forma, os alemães PERDERAM a LIBERDADE em 1945 e ainda não a recuperaram. OS JUDEUS QUE CONTROLAM NOSSAS NOTÍCIAS E MÍDIA DE ENTRETENIMENTO  acham que é uma coisa boa e, portanto, é claro, nosso governo também. A Aliança Nacional estava protestando contra a FALTA de LIBERDADE na ALEMANHA  e também contra a atitude da mídia e do governo neste país que os alemães não deveriam ter liberdade, nem os americanos que se recusassem a seguir a linha do partido judeu. Assim, assim que o pessoal da Aliança Nacional começou a chegar à embaixada alemã, eles foram atacados por um bando de gritos dos Escolhidos que haviam sido trazidos de Nova York para esse fim. Os judeus, representando grupos como a Organização Socialista Internacional, o Partido dos Trabalhadores Mundiais, algo chamado Ação Antirracista, e um covil de lésbicas militantes,

A MAIORIA DOS JUDEUS ESTAVA MASCARADA: isto é, eles usavam máscaras de esqui  amarradas em seus rostos. O Distrito de Columbia POSSUI UMA LEI ANTI MÁSCARA, promulgada durante a década de 1920 como uma medida anti-Klan, mas a polícia parecia acreditar que  A LEI NÃO SE APLICA A JUDEUS OU COMUNISTAS, porque ninguém foi preso por esconder seu rosto atrás de uma máscara. As armas do inimigo eram coisas que eles poderiam alegar que não eram realmente armas, mas que, no entanto, poderiam causar danos substanciais. Um deles estava balançando um skate, e outro usava uma chave pesada quando atacaram Billy Roper, que trabalha comigo em Hillsboro, mas que liderava nosso grupo de manifestantes em Washington.

Eu mesmo não estava lá, mas estudei a fita de vídeo de uma câmera de notícias, e pode-se ver claramente esses campeões judeus da irmandade internacional tentando matar Billy com um skate pesado e uma chave inglesa. Eles colocaram um corte desagradável sobre o olho direito antes de o nosso povo agarrá-los e segurá-los para a polícia. 

 

Nosso povo, é claro, em obediência à lei, todos estavam desarmados, bem vestidos e preparados para uma demonstração pacífica, mas como tínhamos tantas pessoas quanto os judeus, as probabilidades não eram do agrado deles e eles não o fizeram. Fique por aqui por muito tempo. Nós marcharam em frente à embaixada por duas horas, principalmente para o benefício da mídia, para que nossa mensagem chegasse ao público americano, assim como ao governo alemão. Uma estação de televisão de Washington - Canal 9 - publicou um relatório razoavelmente bom da demonstração e do esforço judaico para pará-lo; o Washington Post e a maioria dos outros meios de comunicação deram cobertura mínima.

Assim, nosso membro Billy Roper, um professor de história do ensino médio do Arkansas, tem um corte nos olhos e algumas contusões, a Aliança Nacional é de US $ 20.000 no buraco para despesas legais tentando ganhar asilo para Hendrik; e Hendrik está em uma prisão alemã, onde ele deve passar pelo menos os próximos cinco anos de sua vida por ter dito algumas coisas que o Povo Escolhido, que controla a Alemanha e os Estados Unidos, não gostou. E o povo americano, como a maioria dos alemães, continua assistindo suas telas de televisão com uma ignorância feliz, engordando cada vez mais e pensando exatamente no que os mestres judeus de Hollywood e as redes lhes dizem para pensar.

Com licença: isso não é totalmente correto. A situação não é tão estática quanto parece. Os mestres da mídia não estão contentes em manter a maioria da população gentia em um estupor de ignorância e consumo. Eles são consumidos com o mesmo ódio assassino por nosso povo que inspirou os comunistas, lésbicas e outros radicais judeus a tentar assassinar um de nossos manifestantes pacíficos em Washington, batendo-o na cabeça com uma chave inglesa e um skate. 

 

Os mestres da mídia COMUNISTA e seus aliados no governo, nas escolas e no púlpito estão pressionando para as leis do "crime de fala" nos Estados Unidos do mesmo tipo que resultaram na prisão de Hendrik na Alemanha.

E o outro lado da situação é que nem todo o nosso povo está em um estado de estupor cerebral. Mais do que nunca, os poucos perspicazes e de mente independente estão despertando em alarme sobre o perigo que ameaça todos nós. O perigo para os americanos não é apenas o da perda da nossa liberdade, deixando-nos, como os alemães, incapazes de falar contra aqueles que querem nos destruir. 

 

O perigo vem de toda uma enxurrada de males que acompanham a campanha contra nossa liberdade. A enxurrada de imigrantes não-brancos no mundo branco - na América, na Austrália, na Europa - está fazendo com que alguns se juntem a nós. A crescente corrupção de nossos tribunais e nossas legislaturas está despertando outros. Os exemplos muito visíveis da África do Sul e da Rodésia - visível, isto é, para aqueles que não estão totalmente entorpecidos pelo veneno judaico que sai de suas telas de televisão - esses exemplos do que acontece com as nações brancas que sucumbem aos lamentos femininos, inspirados pelos judeus, dos multiculturalistas e dos traficantes da diversidade,

 

Por que todos nós não podemos apenas aprender a nos dar bem juntos? Por que não podemos todos apenas amar uns aos outros: negros e asiáticos e mestiços e brancos? Há muito para todos nós se compartilharmos e formos gentis uns com os outros ”- esses exemplos de descendência em estupro e doenças e assassinatos e miséria e selvageria e degradação e extinção racial onde quer que a propaganda judaica tenha prevalecido - estão levando os outros finalmente para ficar com a gente. 

 

Por que todos nós não podemos apenas aprender a nos dar bem juntos? Por que não podemos todos apenas amar uns aos outros: negros e asiáticos e mestiços e brancos? Há muito para todos nós se compartilharmos e formos gentis uns com os outros ”- esses exemplos de descendência em estupro e doenças e assassinatos e miséria e selvageria e degradação e extinção racial onde quer que a propaganda judaica tenha prevalecido - estão levando os outros finalmente para ficar com a gente. 

 

Por que todos nós não podemos apenas aprender a nos dar bem juntos? Por que não podemos todos apenas amar uns aos outros: negros e asiáticos e mestiços e brancos? Há muito para todos nós se compartilharmos e formos gentis uns com os outros ”- esses exemplos de descendência em estupro e doenças e assassinatos e miséria e selvageria e degradação e extinção racial onde quer que a propaganda judaica tenha prevalecido - estão levando os outros finalmente para ficar com a gente.

O que está vindo para a América será terrível e sangrento."

 https://nationalvanguard.org/2018/01/the-truth-about-hitlers-german...

 

 

http://s-mahat.org/cgi-bin/index.cgi

https://bilddung.files.wordpress.com/2015/02/wohlstand-schafft-zivi... 

Prosperidade  promove civilidade e vice versa,  enquanto miséria e barbárie sucedem-se mutuamente. 

Não há paz para o benevolente se o mau vizinho não lhe quer bem.” Friedrich Schiller em Guilherme Tell IV

 

http://editorial-streicher.blogspot.com/2015/12/sobre-la-mentira-de...

 

"O propósito da propaganda de guerra" , observa em seu livro "The Illusion of Victory" historiador Thomas Fleming, "de acordo com a forma como é vendido pelas elites britânicas e norte-americanos, foi para criar uma imagem pública generalizada de alemães como "monstros capazes de um sadismo aterrador", ocultando assim um chamado ao cruel ódio coletivo com um verniz de prudência ». "O truque", disse Fleming,"Ele está deixando o público-alvo, enquanto tremendo show de horror para a depravação subumanas, e ofegando por desejo visceral de vingança, e auto-justificada com entusiasmo sobre a pureza de seus motivos humanos. As pessoas que sucumbem a isso são facilmente incluídas em uma mentalidade de colmeia de um ódio oficialmente aprovado, e estão preparadas para perpetrar crimes ainda mais horríveis do que aqueles que acreditam tipificarem o inimigo ".

 

     O relatório Bryce ,Além de toda a propaganda anti-alemã, inquestionavelmente ajudou a Inglaterra a vencer a guerra. Ele convenceu milhões de americanos e outros neutros de que os alemães eram animais em forma humana, e isso, assim como tudo o mais, ajudou a arrastar os Estados Unidos. para a guerra. Mas houve consequências adversas para esta campanha de propaganda sensacionalista de atrocidades. Isso envenenou a opinião pública contra os alemães a tal ponto que não poderia ser desfeito. Essa campanha foi um fator óbvio, por exemplo, na decisão britânica de manter o bloqueio total da Alemanha por sete meses após o fim da guerra, que, a propósito, era uma violação do direito internacional. O bloqueio causou um milhão de civis alemães a morrer de fome e causou o sofrimento insuportável de milhões mais.

 

     Criando um ódio cego contra a Alemanha, a campanha de propaganda anti-alemã também contribuiu para os termos de paz severas impostas à Alemanha no final da guerra, que, em seguida, lançou as sementes da II Guerra Mundial. Embora os historiadores e outros pesquisadores expuseram essas histórias de atrocidades alemãs como um absurdo, a imagem da vilania alemão manteve-se fixa. Boa opinião mundial sobre a Alemanha que existia até 1914 foi substituído durante a noite pelo mito de selvageria alemão única que deixou um resíduo permanente no germano fobia profunda que existe nas mentes ocidentais. Isso explica porque "nossos meninos" eles estavam tão dispostos a destruir cidades alemãs inteiras e matar centenas de milhares de civis alemães com bombardeios aéreos durante a Segunda Guerra Mundial. Essa propaganda de ódio, por mais falsa que fosse, também teve o efeito de desmoralizar totalmente o povo alemão.

 

Fonte http://editorial-streicher.blogspot.com/2015/12/sobre-la-mentira-de...

https://www.gegenfrage.com/banken-militaer-usa/#comment-42183

https://anewfriend.files.wordpress.com/2016/10/14695479_11360362731... 

“Não há qualquer vestígio de saúde mental, estar adaptado a uma sociedade profundamente insana.”

A medida da grandeza

https://nationalvanguard.org/2016/04/the-measure-of-greatness-3/

Uma visão cosmoteísta do homem mais difamado da história

"O anti-Fascismo triunfante foi, evidentemente, o regresso ao poder destes gangs imorais." Ezra Pound
https://www.expedicoeslatinas.com.br/2017/01/passeio-de-moto-pode-c...

 “A Alemanha sofreu mais do que qualquer outro país, como resultado da Segunda Guerra Mundial. Cerca de 160 suas maiores cidades e vilas foram completamente destruídas pela  CAMPANHA DE BOMBARDEIO ALIADA  e talvez cerca de 20 milhões de alemães perderam suas vidas como resultado da guerra. No entanto, ninguém quer ouvir sua histórias de sofrimento, e nenhuma simpatia foi permitida aos alemães derrotados e desgraçados. A PROPAGANDA ANTI ALEMÃ https://flashbak.com/when-nazis-attack-mens-action-mags-and-hitlers...     cultivou o sentimento geral de que eles conseguiram o que mereciam.  Toda a responsabilidade por “iniciar ambas as guerras” e por toda a morte e destruição resultante delas foi atribuído aos alemães (embora os fatos não confirmem isso). Porque eles eram os perdedores de ambas as Guerras Mundiais, eles nunca foram autorizados a apresentar a sua versão perante o tribunal, nem para contar o seu lado da história através de qualquer meio. Os vencedores das guerras, afinal, escrevem livros de história. Nem a história verdadeira do que aconteceu durante a guerra saiu em Nuremberg."

Fonte https://archive.org/stream/MythOfGermanVillainyBentonL.Bradberry293...

Citações de George Patton

"Berlín me da melancolía. Los alemanes son la única gente decente de Europa. Hemos destruido lo que era una buena raza y la hemos reemplazado por salvajes. Y toda Europa será comunista."


"Después de haber sido degradado de Gobernador militar a comandante del decimoquinto ejército no estoy infeliz, prefiero eso a ser el verdugo de la mejor raza en Europa."


"Estoy francamente en contra de este negocio de Núremberg, así como de enviar a prisioneros de guerra a trabajar al extranjero donde muchos morirán. Si lo que estamos haciendo con los alemanes es la libertad, entonces podéis matarme. No puedo ver como los estadounidenses pueden caer tan bajo, esto es de carácter semítico. Es divertido recordar que hemos luchado en la guerra civil por la defensa de los derechos del hombre y para abolir la esclavitud y ahora hemos vuelto a ambos principios."

fonte https://www.forosperu.net/temas/el-asesinato-del-general-patton.990...

“A Primeira Guerra Mundial, mundial segundo o escritor britânico Douglas Reed em seu livro ‘A Controvérsia de Sião’,   não foi apenas uma mera guerra das incontáveis ​​guerras da história mundial.

Agora que a segunda guerra denota ter sido encadeada a ela como a proposta de uma  locomotiva - parece única. Ambas juntas são uma SÓ  guerra. Isto foi articulado pela primeira vez na história para fins transnacionais, sim – internacionais -  fins completamente diferentes dos objetivos dos povos no Crisol. Antes que o primeiro destes fins começasse (isso é claro), a semente desses planos subversivos já estava espalhada, e  eles  só puderam através destas duas guerras.

É por isso que na primeira guerra começou algo novo na história do nosso planeta. Pela primeira vez, UM enorme mecanismo foi  ACIONADO que levou pessoas de todos os cantos do mundo a lutar "pela liberdade“, TODAVIA, na realidade - para destruir a liberdade. Ainda vejo trabalhadores chineses e portugueses perturbados e arrasados nos campos de batalha de Flandres. Eles podem ter se perguntado - assim como os brasileiros durante a Segunda Guerra Mundial - o que perderam nessa liça. A crueldade todo-poderosa daquela imensa maquinaria que atraiu homens dos cantos mais remotos de todos os continentes foi revelada pela primeira vez. Naquela época, entre 1914 e 1918, parecia um processo natural, um processo de combustão espontânea que nunca seria repetido. Agora nós experimentamos pela segunda vez!

Some-se a isso a futilidade da guerra localizada geopolítica e cataclismo sem sentido. Olhando para trás, eu ainda estou perplexo que 1914-1918 convenceram milhões de pessoas deitarem na lama por quatro anos esperando , apenas uma granada estourar o mais próximo de si. A guerra mais mortal da história foi esta, em certo sentido, a guerra que não se evitou, se omitiu e não foi combatida. Foram os políticos que amarraram as mãos dos generais (auxiliados pelos jornalistas entre as duas guerras), ou foi um período de competência militar estéril?  

Fonte Pg 82 http://www.controversyofzion.info/Controversy_Book_German/Der_Gross...

   “"A terra ainda não gerou tal povo que seria tão impuro e foi, tão sujo por dentro, tão vil e repugnantemente depravado. E aqui os eles estão" à frente "de todos. vide cap. VIII  https://archive.is/PIIpv#selection-4035.0-4035.165

 

EM MEMÓRIA A TODOS QUE PERDERAM A VIDA LOGRADOS POR POLÍTICOS INCOMPETENTES E CORRUPTOS

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço