Michael Moore nos dá uma boa e uma má notícia hoje. Primeiro vamos à boa: o seu novo documentário, Slacker Uprising, está disponível online para ser baixado gratuitamente. Agora, a má: apenas residentes dos Estados Unidos e Canadá podem fazê-lo sem infringir leis americanas de direito autoral. Confesso que tentei burlar essa condição, que já estava dada há meses quando ele anunciou que o filme seria distribuído dessa forma. Mas hoje, data marcada para liberar o documentário, fui acessar o link e o site identificou meu computador como sendo de fora dos EUA e Canadá... :(

Alguém sabe como contornar isso? (ATUALIZAÇÃO: meu camarada Élcio deu a senha para burlar a alfândega virtual. Basta colocar o link no site Btunnel. Bom filme!)

O filme é sobre a viagem que o cineasta fez a dezenas de cidades americanas durante a campanha presidencial de 2004 tentando convencer jovens a votarem - de preferência no candidato democrata, à época John Kerry contra o dragão da maldade (Bush, claro). Mais, aqui no Omelete.


O trailer do filme:

Exibições: 10

Responder esta

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço