Essa história de que o sumiço dos cheques sem fundo passados de pata em pata vai acabar o mundo é o maior 171 da história da humanidade.
Na verdade acabou-se o mundo do faz-de-conta e das correntes que pegaram os otários. Nada acabou-se, terminou apenas o estelionato financeiro que sustentava o desperdício de energia, a destruição da camada de ozônio, a morte da vida na Terra, o consumismo não sustentável, a poluição desnecessária, a destruição da natureza e o dinheiro que sustentava bombardeios, massacres e desenvolvimento de armas ofensivas, por parte de Pigland, Bushland, Murderland ou Tortureland. Agora o furo é mais embaixo, tem mais é que deixar se esboroar essa base econômica do saqueio do planeta e das matanças de inocentes. Esta "crise" ficará na História como o novo renascimento da Terra ou como a última oportunidade ofertada pelos deuses e desperdiçada pelos idiotas. Eles que fiquem em pânico, eles que se f...am. Nós vamos recuperar a virtude humana e da vida.

Exibições: 152

Responder esta

Respostas a este tópico

Nei: gostei do seu otimismo.... mas infelizmente estamos muito mais 'com' eles do que 'contra' eles.... O que acontecer de ruim com eles se refletirá - e muito - aqui....
Xará - Alexandre: "grande" Che fazia tempo que eu não ouvia.... rs.
abs aos dois

alexandre fabian
Nei,

É isso aí!!! Hoje no trânsito, ouvindo as notícias da CBN sobre a crise, pensei a mesma coisa: agora a dinheirama que estava sendo usada para matar inocentes no Iraque vai ser usada para pagar as dívidas dessa jogatina criminosa. Vamos torcer para que tudo isso não chegue até nós com grande intensidade.
Nei
Concordo plenamente com voce, bem ao contrário do que a imprensa alardeia ou pretende nos fazer crer, tal crise não irá mudar nada na vida da grande maioria da população, que está mais preocupada em sobreviver, com seu emprego ou como será o "churrasco " do final de semana.
A porcentagem da população que tem investimentos na bolsa ou possibilidades de o ter é mínima, mesmo em relação as empresas, a maioria jamais especulou na bolsa.
Como voce mesmo diz, é o maior 171 e adiciono, com total e maior apoio da imprensa, muito mais interessada em "micar" americanos e europeus ( como sempre) do que realmente traduzir o que acontece em terras brasileiras.
Estão criminosamente assustando a população à toa ( tal qual fizeram na "epedemia" de febre amarela)
Amigo Gabriel,
Na CBN e outras mídias do PIG só se fala na bolsa e no dolar. Ora, a humanidade há mais de 10.000 anos vive sem bolsa, dolar e outras porcarias semelhantes. Quem mexe com bolsa e dolar não representa nem sequer meio por cento da humanidade. O diabo é que o PIG Internacional é comprado por este meio porcento e grita que todo o mundo precisa desviar recursos de - saúde, educação, infra-estrutura, comida, serviços públicos, criação de empregos, bem-estar social, arte, cultura, qualidade de vida - para os bancos e especuladores. Ou seja: tirar tudo e colocar na roleta dos fdp milionários. É uma canalhice, uma nova forma de saquear toda a humanidade e destruir o planeta paea que uns milhares de maníacos ganhem alguns trilhões de dólares-fantasia a mais. Essa imprensa brasileira e internacional é toda comprada, como nosso gilmarmendes e alguns metretríssimos do STF. Abração
é isso mesmo, Nei!
Nós vamos recuperar a virtude humana e da vida.

ô coisa boa poder "conversar" com você de novo!
Diz aí, Eli
Cada vez mais eles é que tentam desafinar o coro dos descontentes que antes desafinavam o coro dos contentes., mas não conseguem mais.
Beyón
Muito, muito bom o video, é verdade pura. O diabo é que fica dizendo na midia comprada por ele que é o fim do mundo se nóes não devolvermos para os especuladores o dinheiro que não existia. Tem horas que acho que os economistas vendidos e os economistas 171, especuladores, jornalistas, neoliberopolíticos, enganadores e quejandos deveriam ser encostados num paredão.
E que a gente jogasse bolas de merda neles, depois os botássemos montados de costas em jumentos e os mandássemos para fora das áreas nobres da cidade, para a periferia braba onde eles teriam que trabalhar duro para comer.
Olha, comungo do mesmo desejo, mas infelizmente não acho que as coisas se desenrolam assim tal simplismente.
1 ° - Apesar da crise tem se desenvolvido devido a ganância sem controle de especuladores, ela terá efeitos na economia real porque está depende do crédito que foi "estragado" pela especulação.
2 ° - Esta não foi a primeira, e parece que também não será a última, crise especulativa do sistema capitalista. Desde o século XVIII são registradas crises deste tipo (me parece que a primeira ocorrência se refere ao comércio de tulipas), que estariam associadas com crises na hegemonia capitalista.
3 ° - As instituições dependem muito de suas características de auto-regulação ou não, e os mercados financeiros dependem crucialmente de estarem associadas com o poder político.
Assim acho que viveremos por um longo momento de instabilidade financeira até que possa surgir, ou não, um novo marco regulatório para o sistema monetários internacional com uma nova força hegemômica (que pode ser uma coalizão de países). Pode ser até que vivamos um recrudescimento de práticas protecionistas e de guerras regionais, dependendo da profundidade e duração dos impactos da crise financeiras sobre as partes produtivas da economia.
Amigo Roberto,
Se a gente se entrega e entrega o ouro pros bandidos, realmente não há salvação. Será o maior saqueio das elites capitalistas contra toda a população mundial. O que a gente tem mais que fazer é protestar, se negar a entregar a rapadura, sair para as ruas, senão eles vão nosfu.
O melhor desta bagunça é que a partir de agora só os idiotas completos ou os fanáticos ladrões é que vão continuar pregando o neo171liberalismoselvagem; ninguém mais vai acreditar nessa canalha. Aí que pinta a brecha no escudo esfacelado do capitalismo selvagem. A gente tem é que tentar entrar e conquistar posições para que não sejamos saqueados, assaltados, estrupados pelos bárbaros que destroem o planeta para ganhar mais do que já não conseguem gastar. O mundo está nas patas, garras e caninos de cães hidrófobos, loucos varridos, vampiros e íncubos e súcubos que acham que a vida é bilhões de dolares escondidos nas entranhas de computadores desconhecidos. Essa gente é a píor escória que a humanidade podia imaginar excretar.
Haverá crise? Haverá com certeza.
Aumentará a fome e a pobreza? Certamente.
Milhões morrerão por falta de remédios que foram transformados em bits enterrados? Morrerão.
Bilhões ficarão sem a educação adequada por vários anos, destinados à miséria ou ao subemprego? Ficarão sim.
Mas a couraça do canalhismo selvagem neoliberal foi rachada, nós teremos que enfiar nesta fenda a estaca que vai secar o vampiro louco.
Porisso que digo que a vez é nossa, eles só estão tentando recolher papel virtual 00001110011010101000111100 no meio do redemoinho de gigabites nvoando no ar.
Esta é a hora da humanidade empalar a ditadura dazelites saqueadoras.
Não se diz que quanto maior a crise, maior a oportunidade?
Que quanto mais alto o coqueiro, maior é o tombo?
Se a gente se entregar agora eles acabam com o planeta, foi isso que eu quis dizer:
"Esta "crise" ficará na História como o novo renascimento da Terra ou como a última oportunidade ofertada pelos deuses e desperdiçada pelos idiotas".
Seria a confirmação da Lei da Seleção Natural das Espécies, as baratas e insetos, fungos, virus e talvez ratos e sapos herdando a Terra por que a humanidade foi idiota e mereceu a extinção. Os deuses dirão: "Bem feito, mas onde foi que nós falhamos"
Torço para que vc esteja absolutamente correto, Ney. será que vamos assistir um retorno ao simples? às coisas simples? com roupa nova, é claro, pq os tempos são outros, mas que seria uma beleza seria.
Vamos pensar em como nos defender contra a ganância da elite de nossas cidades, que já vai estar de bom tamanho. E também porque é bem mais fácil.

Valeu!
A minha opinião é deixar quebrar os incompetentes.
Para injetar creditos para quem trabalha, exporta e investe na economia real é só reforçar os cofres do BB, Caixa e BNDES.
Espero quessa capitalização de especuladores não seja usada nunca, é desviar dinheiro da produção para intermediários especuladores e incompetentes que vão ficar com boa parte dos recursos.
Eu também acho que deixar quebrar é melhor, capitalismo neoliberal é isso mesmo, lei da selva, lei da seleção das espécies, é natural e darwinianamente correto.
Eu não acredito que existam muitas empresas que vão quebrar, mas acho qua quase todas as empresas brasileiras e multis daqui vão entrar na fila com pires na mão, pedindo uma mamadinha nessa MP dizendo que estão quebrando.
Onde já se viu algum comerciante dizer que não está falido?

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço