A bala de prata está no estadão de amanhã-PT e Gilberto Carvalho réus

Alguém sabe informar se existe parentesco entre a juíza Ana Lúcia Xavier Goldman e o governador de SP ALberto Goldman? Essa juíza acatou o processo contra PT e Gilberto Carvalho transformando-os em réus no caso Celso Daniel. Esse rapaz não consegue repousar em paz desde o seu assassinato. Embora TODAS as investigações conduzidas pela POLÍCIA DE SP diga que a morte NÃO FOI POLITICA.

A promotora Eliana Vendramini fez a denúncia acusando o partido e o Gilberto de desvio de 5milhões de reais.

Em tds as eleições retiram o Celso da tumba.

Não podemos nos esquecer que o assassino confesso do Celso Daniel fugiu há três semanas da "prisão de segurança máxima de SP".

Eis ai a bala de prata. Depois dessa não resta mais nenhuma. A veja vem com a agressão a Serra, o caso Cardeal, o vazamento do dossiê tucano, claro afirmando que foi o PT e por ai vai.

A manchete do estadão hj estará no horário político de Serra. Espero que Dilma e o PT tb lance no programa dela informando que em TODAS as eleições que o PT participou depois da morte do Celso, o assunto vem a tona, como uma reprise. Apresente tb a conclusão final do inquerito.

Zanuja

Exibições: 215

Responder esta

Respostas a este tópico

Percebi em algumas conversas de colegas aqui em CURITIBA.....acho que a nossa bala de prata é chamar o eleitor do serra de otário.....eles ficam muito envergonhados......

É o PLIM....PLIM....de novo......chamando o povo de otário.....

Já que tudo é uma palhaçada(desculpem os queridos e meritórios palhaços)

vamos chamar os eleitores do serra de otários.....acho que esse é o grande medo deles......

Já que o TSE é uma piada
TAN.....TAN....TAN....TAN....TAN....TAN....TANN.......BATMAN...
Agora vai......dizem que o serra chamou o BATMAN e o ROBIN(INDIO GAY O VICE DO serra e funcionário da rede globo) para investigar e provar a agressão sofrida por ele e descobrir o objeto interplanetário galáctico materializado sem ter sido jogado na cabeça do serra por alienígena PETISTAS de uma galáctica distante e com profundo conhecimento na materialização de bolinhas de papel.(mas......por trás de tudo...(não do terceiro olho)....tem algum e pequeno interesse financeiro.....)
Zanuja,

No dia da morte do Celso Daniel eu trabalhava como assessor da CUT, em São Paulo. Da minha equipe participavam vários colegas que eram amigos muito próximo do Celso, eram residentes em Santo André e filiados ao PT. Não foram as investigações policiais que me convenceram que não havia qualquer envolvimento de pessoal do PT neste crime que até hoje choramos. Foi a certeza destes colegas amigos do Celso que me livrou de qualquer dúvida.Santo André, sob a coordenação do Celso, realizava uma das mais brilhantes experiência municipal no campo da Economia Solidária. Para todos nós de lá sairia um modelo experimental que poderia ser reproduzido em todo o Brasil. Nós sentíamos muito orgulho do Celso de toda a experiência em Santo André. Cada vez que fazem ilações tentando comprometer o PT a morte deste nosso companheiro é mais uma reabertura de uma ferida muito dificil de cicatrizar. Mais uma vez eu insisto: não tripudiem (Estadão, PSDB, juizes) sob imagem e figura desta figura, que agora virou um símbolo de justiça.
Frederico,

Esse assunto em época de eleições é realmente degradante, como todos os outros colocados em evidência nestas épocas. Nós, as pessoas comuns, estas que no dia a dia tem seus afazeres e tem pouco tempo pra analisar e até pouca capacidade analítica, temos no entanto, sensibilidade emocional e tendemos a crer em qualquer indício que nos aponte para onde estamos imaginando como verdade. Veja:

Falou...
Mais isso vc nem precisava dizer. Nunca passou pela minha cabeça qquer ligação do Lula, PT, Gilberto Carvalho nessa infâmia. Isso aí é podre, podre como o MPSP.
Comentário do advogado do Gilberto Carvalho sobre o assunto em questão:

O Estadão passou de qualquer limite. Ontem dei uma entrevista para o Fausto Macedo explicando que o Gilberto Carvalho, de quem sou advogado, só estava constando da Ação Civil Pública da corrupção dos ônibus de Santo André pq o irmão do Celso Daniel, o João Francisco havia feito uma acusação sem prova nenhuma de que o Gilberto lhe teria dito que levava dinheiro vivo para o PT. O Gil negou tudo, ficando a palavra de um contra o outro. Não há nada que confirme isso e mais que isso o João Francisco já é famoso por se retratar das acusações que faz. A prova é tão frágil que o Juiz negou todos os pedidos do MP de bloqueio de bens e quebra de sigilo do Gil. O MP recorreu da decisão do Juiz e não conseguiu nada. Expliquei que a ação só prosseguia contra o Gil pq esta é uma característica da Ação Civil Pública, ou seja, a ação deve ser instaurada por conta de sua natureza de interesse público, mas já se sabe que o Gil será com certeza absolvido. Brinquei com o jornalista e disse-lhe que se eu o acusasse de pegar dinheiro público para comprar um motel nas Bahamas, ele conhecesse os compradores e lá tivesse um dia se hospedado, se fosse movida uma ação civil pública, certamente ele responderia por ela, mesmo que eu e ele soubéssemos que era tudo mentira. Enfim um papo descontraído onde expliquei as questões técnicas e demonstrei a inocência do Gil. Hoje sai que eu, “procurado pela redação” não respondi até o fechamento da edição. É demais não. Quem puder manda para blogs, listas, o que for. Vamos desmentir essa imprensa marrom.
onde está isso frederico?
Aqui, no Portal do Luis Nassif. Deve estar entre os 10 últimos posts.
Frederico, esqueceu da assinatura: Luis José Bueno de Aguiar
mas abramo, tem link isso prá gente colocar no blog mãe?
Eu recebi do Lulinha via mail. Ele pediu pra colocar nos blogs.
mas então era bom ele mandar pro Mouro, aqui só tem acesso a comunidade, e a gente colcar no blog mãe sem referência não dá, fica revista veja hahahhaha.

do lulinha é?
ai que chique...
:)
Tou esperando retorno dele.
Praga, conheço o Lulinha desde o movimento estudantil com esse apelido...

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço