A Globo News  espera ansiosamente o pronunciamento de Obama ,  cujo pronunciamento é "ajudar"  o mundo  Àrabe, injetando bilhões de dólares,  essa ajuda , os Usa  deram o nome de  democratização!!

Como o mundo esta cansado de saber   a que custo  recebem essa "ajuda" , é melhor  ficar atento para seu pronunciamento.A Globo News achando que seus telespectadores  não  raciocinam e  não tem  senso crítico, seus jornalistas falam  com  entusiasmo desse pronunciamento tão esperado pelos "colonistas de  plantão", e com  certeza vai reverberar dias e dias exaltando essa ajuda "humanitária" para o mundo Arabe, que algumas  semanas  mataram um deles Osama, que é àrabe,com um espetáculo midiático digno de filmes de terror! Na verdade sanção aos  países  àrabes que não forem conveniêntes politicamente para os Usa, por ex , Síria, Egito.

 

"WASHINGTON, 18 Mai 2011 (AFP) -O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apresentará na quinta-feira um plano de ajuda econômica de bilhões de dólares para promover a democratização do mundo árabe, com base no modelo aplicado na Europa Oriental após a Guerra Fria, anunciaram nesta quarta-feira funcionários americanos."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/05/18/obama-ap...

 

 

 

"Algum dia, talvez, nada mais vai ser assim. Algum dia, talvez, os homens terão a primavera que desejarem, no momento que quiserem, independentes deste ritmo, desta ordem, deste movimento do céu. E os pássaros serão outros, com outros cantos e outros hábitos, — e os ouvidos que por acaso os ouvirem não terão nada mais com tudo aquilo que, outrora se entendeu e amou.(Cecília Meireles)

-Menção a  Primavera Árabe!!!MD

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

É, para eles é facil fazer ajuda "humanitária". Para quem deve 99% do pib e com previsão para 2012 dever 110%  é só aumentar o ritmo da impressora. Ajuste fiscal e orçamentário é pros outros. Agora ele chega lá com a arca cheia para os "novos amigos". Conclusão, só vai mudar as moscas.

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço