Portal Luis Nassif

A Grande Chance

 
O lado dos pretos. Dos periféricos. Dos travestis. Das mulheres. Dos gays. Dos que professam a fé pela matiz africana. Dos sem-terra e teto. Dos sem religião. Enfim, os lados que sempre incomodaram os “legítimos cidadãos do bem” embranquecidos ideologicamente, e por estiveram sempre na mira do cano das armas e sempre foram alvo fácil de se abater.
 
Segundo o jornal El Pais, estudo realizado revela que o Estatuto do Desarmamento salvou 160.000 vidas e o PROJETO DE LEI 3722/2012 que pode ser derrubada pela Câmara dos Deputados poupou a vida de 113.071 jovens. Basta uma leve pesquisa no Google para sabermos como era o Brasil quando as armas eram vendidas em shoppings e munição nas lojas de ferragem Antes do Estatuto do Desarmamento taxas de homicídio cresciam de forma alarmante.
 
Mais isso não importa. Afinal, que valor temo que é uma vida, se for de miseráveis e periféricos? Como falava o atual presidente: “A utilidade do pobre é votar. Título de eleitor na mão e Diploma de burro no bolso”.
 
A grande ironia de tudo isto não é as Ações da Tauros terem despencado na Bolsa de Valores, mas o fato de que os eleitores burros do atual arremedo Trump tupiniquim, que serão os mais atingidos, terem votado nele.
 
Quem sabe no Mercado da vida, uma chegue a valer entre 3 e 10 mil reais.
 
Vai ser disparos pra tudo quanto é lado...
 
E aí então, teremos um Novo Brasil, sem viés ideológico (dos outros), livre dos comunistas e abarrotados de alucinados.
 
Até que a tragédia bata à porta de quem escolheu esta opção de governo e de vida!
 
A ver...

Exibições: 16

Responder esta

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço