A esfera do mundo subjugado precisava de um mundo semelhante para projetar nele as características de que se tem o futuro liberto no mundo real. A internet nos aproxima, então, deste além mundial: o seu futuro representado em uma base externa para ser atraído de volta como modelo de realidade sistemática, em dois sentidos de captação, para defesa no futuro:

1 - O VALOR  QUE VOCÊ ACHA ATRAENTE PARA O SEU FUTURO

2 - O VALOR QUE ACHAM VOCÊ ATRAENTE PARA O FUTURO DELES  

O que temos que discutir é para quem dividir a realidade - de passagem - em relação ao futuro, no que diz respeito a vinda de nossa reunião como presente do futuro em que foi creditado o valor de cada individuo.

A internet, o mundo real, obedecerá o modelo de valor do futuro segundo a obra do homem, mas a realidade deve ser livre e pública, como um serviço da natureza do universo: o que for realizado sobre objetivos comuns terá um ponto de apoio no espaço para medir o começo absoluto da história do novo mundo real.

A união na internet do VALOR ATRAENTE PARA O SEU FUTURO, como meio de espaço avançado da sociedade industrial, está pronto.

O propósito, como se procedesse de nós liberdades do mundo real, tem o fim de compor cada dia que chegará o valor no qual nos incluímos na rede de acontecimentos que detém nossos significados sociais - Entretanto, a estrutura do software do mundo real é neutra, para nada querer ficar para si, principalmente no tocante a atração do valor da realidade pública, que transcende a captação da economia.

Que ele seja operado para a esperança da construção de cada sociedade; ostentando a ocasião de aparecer propício ao poder do território desejado desde a forma de atração para o princípio de portabilidade.

Com efeito, dos mistérios que tenho a revelar em relação de espaço, ao longo do tempo que a tecnologia vai precisar alcançar a simultânea concomitância de instalação no Estado, aguardo somente que sejam afastados aqueles que agora nos atribulam com investimentos iníquos como retorno da sua obra.

Exibições: 49

Responder esta

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço