A PESQUISA "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS" É SÓ DECEPÇÃO

O resultado parcial da Campanha "O maior brasileiro de todos os tempos" mostrado pelo SBT é mais uma nota dissonante para o Brasil que mostra o nível de cultura de seu povo, uma desmoralização

Exibições: 210

Responder esta

Respostas a este tópico

É assim mesmo. A mediocridade é fator de sucesso.

Meu prezado Eurípedes, é triste e decepcionante para o brasileiro amante da pátria como me considero e tantos outros em milhões, à cada triste oportunidade que se dá, sentir o grau de analfabetismo do nosso povo, uma gente humilde, boa, humana e de certa forma inteligente mas     inculta no que diz respeito à valorização da pátria detentora de tantas glórias

Depois dessa, tenho esperança de figurar na próxima lista!

Realmente Gilson e quem sabe até eu, me refiro ao fato de ser o Brasil o país de Ruy Barbosa  e milhares de outros mais (sem exagero) e aos votos conferidos conforme lista, sem desmerecer a quem quer que seja mas a proposta é eleger "O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS" e como pensam os nossos irmãos, tanto que já deram mostra dessa mentalidade quando elegeram em São Paulo um rinocerante vereador 

Meu maior brasileiro de todos os tempos é uma mulher: Maria Quitéria, não um cara como o Ruy Barbosa que foi o autor do encilhamento....

Ou Joaquim Nabuco, que disse "Quando um escravo mata seu senhor, mata em legítima defesa".

O resto? Mistura de quero tchum com ai se eu te pego

Ó sêo Mário. O maior brasileiro de todos os tempos, foi o meu colega. Um tal de Joaquim José, que também é da Silva Xavier. Queria ser dono do mundo e se elegeu Pedro II. Fazia, muito antes do Horace Wells, exodontias indolores e depois, com magistral maestria e bom gosto repunha os dentes danificados com próteses perfeitas. Foi o único dentista do mundo que virou heroi.

Eurípedes, dito está e não se desmentirá, que a mentalidade humana é a causa maior da deturpação de valores, na realidade nada se sabe quem é quem na multidão, uns querendo dominar o espaço enquanto outros querem apenas um espaço do tamanho do próprio corpo onde possa se situar e se sentir filho de DEUS e o pior de tudo isso é que ainda existe a parcela daqueles que se auto intitulam deuses, é a parte dos que se julgam diferentes mas todos eles sem noção alguma da realidade de que a vida é uma só e a criatura caminha para um só destino, sua origem o pó.

caro Ariston,

conta isso pros cabeças de planilha da CAPES...

Valoroso companheiro Mário, é isso mesmo

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço