Portal Luis Nassif

Ao nascer, cada um de nós entra em um DRAMA já em progresso. Nós podemos sentir que ALGO(?) está errado, mas nós não podemos DEFINIR isso. Na realidade, nós estamos nos avançados estágios de uma CONSPIRAÇÃO de longo prazo para subverter a civilização Ocidental. O "MODERNISMO" no Século XX foi uma FRAUDE desenhada para despojar as pessoas de sua identidade familiar, cultural e religiosa, antes de ESCRAVIZÁ-LAS em uma nova era de escuridão. Sociedades ocidentais devem RETORNAR às suas RAÍZES CRISTÃS e NACIONAIS ou esse DRAMA não terminará bem.

O livro de Kevin MacDonald "A Cultura da Crítica" (2002) https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2007/08/o-sculo-judeu.html  retrata o século XX como um século Judeu. Centenas de anos atrás, os Judeus eram um povo empobrecido vivendo principalmente na Europa Oriental cercados por populações hostis. Hoje, Israel está firmemente estabelecido no Oriente Médio e os Judeus se tornaram a elite mais rica e poderosa nos Estados Unidos e outros países Ocidentais. https://verbotenesarchiv.wordpress.com/2016/04/14/das-werkzeug-des-...

Mais significante, de acordo com MacDonald, o mundo intelectual Ocidental tem se tornado Judaizado. Os valores e atitudes Judaicos constituem hoje a cultura do Ocidente. Por causa da profundamente assentada hostilidade Judaica voltada para a cultura tradicional (Cristã) do Ocidente, os povos fundadores "têm sido compelidos a se sentirem profundamente envergonhados de sua própria história, seguramente o prelúdio para seu legado como uma cultura e um povo."

OS FATOS E O CONTEXTO MUNDIAL DENOTAM QUE A CARTILHA DA NOVA ORDEM MUNDIAL IGUALMENTE PROCLAMADA POR Thomas P.M. Barnett 1962 – pesquisador americano e fanático idealizador da GLOBALIZAÇÃO como instrumento militar estratégico ESTÁ EM PLENO VIGOR:http://www.fit4russland.com/images/Aktuell/Globalisierung.jpg “O objetivo final é o controle totalitário de todas as nações do planeta, … através da mistura das raças, visando uma raça europeia parda, em que seriam anualmente introduzidos 1,5 milhão de imigrantes provenientes do terceiro mundo. O resultado será uma população com um quociente médio de inteligência 90, bastante parvo e estulto para discernir, mas inteligente o suficiente para obedecer e trabalhar.” SIM, EU ACEITO OS ARGUMENTOS IRRACIONAIS DE NOSSOS ADVERSÁRIOS, ENTRETANTO QUALQUER RESISTÊNCIA À NOVA ORDEM MUNDIAL, NÓS OS MATAREMOS.”

Aus Thomas P. M. Barnett: Die 4 Neuen Gesetze der Globalisierung THOMAS P.M.BARNETT: AS 4 NOVAS LEIS DA GLOBALIZAÇÃO
1. Das Dogma der Globalisierung ist die Privatisierung aller realen Werte. Alles wird privatisiert, internationalisiert und profitorientiert vermarktet. Alles ist Ware; Alles hat einen Preis; Alles kann gekauft und verkauft werden! O DOGMA DA GLOBALIZAÇÃO É A PRIVATIZAÇÃO EM TODOS SEUS ASPECTOS. TUDO SERÁ PRIVATIZADO, INTERNACIONALIZADO MERCANTILIZADO AO LUCRO. TUDO É MERCADORIA; TUDO TEM UM PREÇO; TUDO PODE SER COMPRADO E VENDIDO

2. Arbeitnehmer sind lediglich “Kostenfaktoren” und jederzeit austauschbare “Human ressourcen”. TRABALHADORES SÃO APENAS FATORES DE CUSTO E A QUALQUER MOMENTO RECURSOs HUMANOs DE TROCA
Die Kontrolle aller natürlichen Ressourcen, der Energieversorgung, der Trinkwasserversorgung, der Weltwährung sowie genmanipulierte Nahrung sind eine unabdingbare Voraussetzung für die Herrschaft weltweiter Kartelle. O CONTROLE DE TODOS RECURSOS NATURAIS, ÁGUA POTÁVEL, MOEDA, ALIMENTOS GENETICAMENE MODIFICADOS SÃO CONDIÇÃO SINE QUA NON DA CARTELIZAÇÃO GLOBAL.

3. Keine Regierung darf den “freien Kapitalverkehr” und den Rückfluss von Profiten behindern. Die Länder müssen in gegenseitige Abhängigkeit gebracht werden, so dass sie alleine nicht mehr existieren können. NENHUM GOVERNO DEVE IMPEDIR A LIVRE CIRCULAÇÃO DE CAPITAL E O RETORNO DE LUCROS. AS NAÇÕES DEVEM SER ENREDADAS EM UMA DEPENDÊNCIA MÚTUA DE MANEIRA QUE NENHUMA CONSIGA EXISTIR ISOLADAMENTE.

4. Staaten, die sich dagegen stellen, sind “Schurkenstaaten”. Gegner dieser Globalisierung müssen vernichtet werden, so fordert es jedenfalls der Globalisierungsideologe Thomas Barnett: “We shall kill them!” PAÍSES CONTRÁRIOS A ESTE MODELO SÃO PAÍSES CRIMINOSOS. OPOSITORES DESTA GLOBALIZAÇÃO DEVEM SER EXTERMINADOS, ASSIM EXORTA O IDEÓLOGO MOR DA GLOBALIZAÇÃO Thomas Barnett: “Devemos mata-los”

Wenn man auf die rauchigen dreißigen und qualmigen vierziger Jahren zurückschaut, dann ist das Abstoßende daran nicht der Rauch, sondern der Plan. http://www.hourofthetime.com/wordpresstest/wp-content/uploads/2009/04/marx_dees1.jpg Dieser geht dahin Freiheit und Recht und die Wurzel aus denen beides entspringt: das Christentum in alle Länder zu zerstören.
AO SE REVER AS FUMEGANTES DÉCADAS DE TRINTA E QUARENTA, ENTÃO O MAIS REPULSIVO NÃO É A FUMAÇA, MAS O PLANO.
https://verbotenesarchiv.wordpress.com/2016/04/14/das-werkzeug-des-boesen/treeofjudaism/
ESTE, VISA DESTRUIR O CRISTIANISMO EM TODO O PLANETA, VISTO QUE, É A RAIZ ONDE SE ORIGINA A LIBERDADE E JUSTIÇA.” Corroboram, lamentavelmente, a narrativa dos PROTOCOLOS:http://lelivros.xyz/book/download-os-protocolos-dos-sabios-de-siao-gustavo-barroso-em-epub-mobi-e-pdf/
Begreifen Sie jetzt langsam, warum Heidegger schwieg ? Heidegger schwieg, dann nur, weil er nichts weiter zu sagen wußte. Was er wußte, war, daß der Nationalsozialismus die letzte Chance des Menschen, der letzte Versuch des Wiederauflebens einer traditionsreichen Gesellschaft entsprechend den Gesetzen der Natur war. VOCES COMPRENDEM AGORA POR QUE HEIDEGGER SE CALOU?https://i2.wp.com/trutzgauer-bote.info/wp-content/uploads/2015/08/Z_N.jpg HEIDEGGER NÃO DISSE NADA PORQUE ELE NÃO SABIA O QUE DIZER. O QUE ELE SABIA É QUE O NACIONAL SOCIALISMO, denegrido pela imprensa  aliada como NAZISMO http://inacreditavel.com.br/wp/nazista-e-palavrao/ ERA A ÚLTIMA CHANCE DOS HOMENS, A ÚLTIMA TENTATIVA DE SE REAVIVAR AS RICAS TRADIÇÕES DE UMA SOCIEDADE CONDIZENTES COM AS LEIS DA NATUREZA.”

https://lh4.googleusercontent.com/-Nvk5U5Y0Fls/U1VXNfW0p8I/AAAAAAACq70/0B0ZBcEH-qIpoj4EDqkiDUyuogKHs-6_wCL0B/w459-h563-no/4dcd33a2-936f-4a30-a42b-92179cc97e04.jpg
Extrema cautela com sofismas e falsos conceitos – eles são mais funestos que a desinformação. https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg

"A tradição", aponta Flavio Kothe em ‘Cânone Colonial’ "guarda a versão que interessa aos dominadores e sufoca a fala dos vencidos. https://www.youtube.com/watch?v=QkNyC12CC-s A premissa" (A MENTIRA) "já contém em si a conclusão.

A moral da história não vem, a rigor no fim da história, mas no princípio, ANTES DE INICIAR, determinando toda sua construção; INVENTA-SE a história para provar a conclusão, não se conclui em função da história."

http://img.picturequotes.com/2/3/2941/truth-is-still-truth-even-if-...

O 'povo nas ruas' no Brasil,  não é diferente do 'povo nas ruas' na Síria.

 

Conflito na Síria. Uma avaliação independente (entrevista com a jornalista Anhar Kochneva)

 

A jornalista independente Anhar Kochnevavive e trabalha na Síria há mais de dez anos. Ela é russa, fala árabe fluentemente e seus amigos e vizinhos são sírios comuns. Ela caminha pelas mesmas ruas de Damasco e vai às compras nas mesmas lojas que qualquer outro residente da capital síria. Eis o que Anhar tem a dizer sobre a situação na Síria:

Os PROTESTOS PRÓ-DEMOCRACIA. Como começou a crise na Síria? https://mkninomiya.wordpress.com/2014/05/28/o-que-a-grande-midia-na...

– “Primeiramente, não havia sinais de qualquer crise há um ano. Nada de extraordinário aconteceu em março de 2011. (APÓS A DESTRUIÇÃO DA LÍBIA)  A COISA TODA começou como um caso de ATIVIDADE CRIMINOSA. Eu sempre fico furiosa quando os jornalistas escrevem que “tumultos e manifestações de massa foram ocorrendo na Síria durante os últimos meses”. NÃO É VERDADE!!!

https://mkninomiya.wordpress.com/2012/06/06/assad-nao-e-o-vilao-que...

 

 Eu tenho vivido permanentemente na Síria durante os últimos sete meses, e vi apenas 03 chamadas “MANIFESTAÇÕESs”. Digo CHAMADA, porque haviam muito POUCAS PESSOAS   e a “MANIFESTAÇÃO” foi claramente ENCENADA como uma performance para os jornalistas. “PROTESTOS” foram FILMADOS em vídeo por cinco ou dez minutos, APÓS O QUAL as pessoas dispersam rapidamente. Em algumas cidades, ONDE OS BANDIDOS tomaram o controle temporariamente, AS PESSOAS ERAM FORÇADAS  a ir às manifestações. Eu vim à Síria no final dos anos 90. Para dizer a verdade, eu não gostava do país. No tempo em que vivi neste país pude observar como ele mudou. A vida mudou, as pessoas mudaram. As pessoas começaram seus próprios negócios, pois eles têm sua própria propriedade. Portanto, as pessoas talvez tenham apoiado um movimento de protesto A 10 ANOS ATRÁS,  MAS, AGORA NÃO. Agora as pessoas querem estabilidade. Há CAOS  desnecessário, algumas desordens. Eles estavam acostumados a viver em PAÍS PACÍFICO. A Síria é UM DOS PAÍSES M AIS SEGUROS DA REGIÃO. Aqui você pode deixar UM SACO COM DINHEIRO NA RUA, retornar dois dias depois, e encontrá-lo no mesmo lugar. Agora, infelizmente, não é mais assim. Agora as pessoas têm medo”.

https://mkninomiya.wordpress.com/2013/09/01/o-alvo-do-ocidente-e-o-...

QUEM ESTÁ PLANEJANDO AS EXPOSÕES, ATIRANDO EM PESSOAS E DESTRUINDO EDIFÍCIOS?

– “Algumas semanas atrás eu estava em Homs. Eu estava no tristemente conhecido bairro de Baba Amr, distrito de Homs. A maioria dos moradores deixou suas casas. Meus amigos vivem a 800 metros da Baba Amr. Eles me disseram que OS BANDIDOS DISPARARAM CONTRA SUAS CASAS. NÃO É O EXÉRCITO!! O EXÉRCITO SÍRIO NÃO MATA SEUS CIDADÃOS.  Eles só respondem quando a situação é extrema. A MAIORIA DAS VÍTIMAS SÃO SOLDADOS DO EXÉRCITO SÍRIO. Se você ver fumaça preta em um vídeo “feito pelo celular”, não é o resultado de fogo de artilharia do exército, é fumaça da queima de pneus. Um mês atrás eu estava em Zabadani, no sudoeste da Síria. OS BANDIDOS mantiveram a cidade inteira com medo. Muitas vezes OUVIMOS E LEMOS NA MÍDIA  sobre a catástrofe humanitária na Síria. A CATÁSTROFE HUMANITÁRIA COMEÇA QUANDO UMA CIDADE CAI NA MÃO DESSES BANDIDOS!!!   Em Zabadani, eu e meus colegas fomos capturados por bandidos. Eles nos mostraram um tanque enferrujado e disseram que o tanque disparou na cidade. Mas as duas casas em ruínas estavam no meio do bairro. Eu não acho que o tanque poderia disparar a partir do ar ou de trás da esquina. Eles reuniram uma dezena de pessoas e organizaram uma manifestação especialmente para nós. Neste momento eu olhei para o rosto das pessoas. Só vi o medo e o ódio nos rostos. Eles estavam com medo dos bandidos e os odiavam.”

Soldados da fortuna – QUEM SÃO OS REBELDES que combatem o regime de Assad?

– “Há um monte de SOLDADOS DA FORTUNA entre os BANDIDOS. Eles são chechenos, romenos, franceses, libaneses e afegãos. Além disso, houve um acidente muito engraçado com SOLDADOS AFEGÃOS. Alguns afegãos foram capturados e foram perguntados: – “O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?”. Eles responderam: –” FOMOS INFORMADOS DE QUE CHEGAMOS A ISRAEL, E À NOITE, ESTAMOS ATIRANDO EM ÔNIBUS ISRAELENSES. ESTAMOS LUTANDO COM O INIMIGO PARA LIBERTAR A PALESTINA”.  Pode parecer engraçado, mas é verdade. Os caras estavam realmente surpresos, “Estamos na Síria? Pensávamos que estávamos em Israel!”. Criminosos sírios também fazem parte dos grupos armados.  Estes são os verdadeiros criminosos que deveriam estar na prisão. Tais pessoas podem ser encontradas em qualquer país. É MUITO COMUM QUE QUANDO ASSUMEM O CONTROLE DE UMA CIDADE ELES IMEDIATAMENTE DESTROEM OS ARQUIVOS CRIMINAIS. Existem esses tipos de pessoas, em qualquer sociedade … as PESSOAS QUE GOSTAM DE DESFRUTAR DO PODER, QUE NÃO QUEREM TRABALHAR, MAS QUEREM TER DINHEIRO. Temos cada vez mais casos de roubo. Seu número não é grande. Por outro lado, não é necessário um grande número de pessoas para aterrorizar a cidade. Dois atiradores armados podem paralisar a vida nas ruas. O que a oposição quer é o caos e não as reformas”.

As eleições parlamentares OCORRERAM em 07 de maio de 2012. A oposição participou?

– “Sim, a campanha foi muito ativa. Todas as paredes das principais ruas de Damasco estavam cobertas de cartazes dos candidatos. Eles disseram que 7.200 candidatos estavam competindo por 250 lugares. POR QUE VOCÊ TEM CERTEZA QUE O VOTO NÃO É DEMOCRÁTICO? Quem diz isso? Os líderes da oposição síria? Eles estão vivendo no exterior, na Europa, durante décadas. O que eles sabem sobre a Síria real? O que eles sabem sobre as nossas necessidades? O povo sírio é quem deve decidir o seu futuro. Os principais partidos da oposição que atuam na Síria participaram das eleições parlamentares. Três dias atrás, o filho do chefe do Partido Sírio Nacional foi morto. Ele vinha  recebendo ameaças para que o partido não participasse das eleições, mas o partido recusou e então o cara estava morto. QUEM É O RESPONSÁVEL POR ISSO? O governo ou OS QUE NÃO QUEREM AS MUDANÇAS POSITIVAS NAS SÍRIA? Os BANDIDOS NÃO PRECISAM DE REFORMA, apenas necessitam de desestabilização e do caos no país.

A QUEM INTERESSA O CONFLITO NA SÍRIA?

– “ TRAGICAMENTE A SÍRIA É UM OBSTÁCULO PARA OS EUA EM SUA TENTATIVA DE ALTERAR O EQUILÍBRIO POLÍTICO NO ORIENTE MÉDIO. Leia o livro “Onde invadir em seguida”, editado por Stephen Elliott, e você vai entender muito sobre a Primavera Árabe. Graças aos meios de comunicação globais, nós todos vivemos na realidade da mídia. O MUNDO INTEIRO ESTÁ ASSISTINDO A UM FILME SOBRE ALGO QUE NÃO EXISTE DE FATO, É FICÇÃO SOB O DISFARCE DE EVENTOS REAIS. ESTA É UMA MANIPULAÇÃO DAS OPINIÃO PÚBLICA.  . Observadores da ONU, vejam vocês mesmos! Qual é a atitude em relação ao plano de Annan na Síria? Uma opinião é que esta é uma tentativa de DAR AOS BANDIDOS tempo para se reagrupar. Por outro lado, há a segunda versão: a de que os EUA querem sair desta situação sem perder a pose. Através do veredito da ONU, eles reconheceriam o fato de o Governo da Síria estar certo e suspenderiam a ajuda aos bandidos para não agravar a situação. Eu prefiro a segunda versão. https://mkninomiya.wordpress.com/2012/07/03/veja-porque-a-guerra-co...  Eu acho que é verdade, porque É IMPOSSÍVEL NÃO VER A VERDADEhttps://mkninomiya.wordpress.com/2013/02/04/a-guerra-no-mali-e-a-re...   Pode se ENGANAR  uma vez e ainda duas vezes, mas é muito difícil de ENGANAR  todo o tempo.   Estou certo de que os 300 observadores da ONU vão ver a verdade. https://mkninomiya.wordpress.com/2012/05/06/cristaos-da-siria-defendem-assad-e-atacam-franca-e-eua/   Forçá-los a mentir – é difícil. Em janeiro, uma missão da Liga dos Estados Árabes deu um relatório detalhado sobre os acontecimentos em Damasco.  https://mkninomiya.wordpress.com/2012/04/08/deixem-a-siria-em-paz/

  Eles relataram que a conduta da polícia em Homs foi uma reação às atividades das gangues armadas. Até agora, o relatório da comissão da Liga não foi publicado. Espero que o pessoal da ONU seja de pessoas decentes, que irão analisar objetivamente a situação”. https://mkninomiya.wordpress.com/2015/02/19/o-estado-islamico-na-libia-faz-parte-da-heranca-maldita-deixada-pela-conspiracao-que-derrubou-muammar-al-gaddafi-em-2011-o-ocidente-tem-o-que-temer/  

Você apoia o Governo da Síria?

–  “Eu? Eu não conheço ninguém do governo. Eu apoio o povo da Síria. Ninguém mais”. https://mkninomiya.wordpress.com/2012/02/15/o-que-de-fato-vem-acontecendo-na-siria/    

 

Fonte: https://mkninomiya.wordpress.com/2012/06/07/conflito-na-siria-uma-a...   PUBLICADO POR MKNINOMIYA ⋅ 2012/06/07 

Outras leituras e comentários:  http://inacreditavel.com.br/wp/george-soros-e-seu-plano-para-exterm...

https://www.google.com.br/#q=o+sentinela+hitler 

https://www.google.com.br/#q=inacreditavel+holocausto

https://www.google.com.br/#q=desatracado+ma%C3%A7onaria

https://www.google.com.br/#q=http:%2F%2Fnazismo-verdades-e-mentiras... 

https://www.google.com.br/#q=marxismo+cultural+esperan%C3%A7a+ingla...

Exibições: 169

Responder esta

Respostas a este tópico

Isto https://www.youtube.com/watch?v=S_a60ewdkK8 também explica por que TEMER foi barrado na reunião dos BRICs ?

Imperdível  https://quenosocultan.wordpress.com/ 

OS FATOS não desmentem QUE A ALEMANHA DE HITLER https://media.giphy.com/media/l0HFkA6e1ysJ8y0BW/giphy.gif ERA MUITO MAIS EVOLUÍDA QUE ESTE UNIVERSO DEGENERADO DOS  ALIADOS  https://pbs.twimg.com/media/CRx9LUJWoAA9ObE.jpg

https://pbs.twimg.com/media/CoW7wlcWEAAKMiN.jpg

https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg

Alemanha de Hitler era bastante diferente do que os meios de comunicação querem nos fazer crer. 


HANS SCHMIDT:VIVENDO NA ALEMANHA DE HITLER  

 

"Por que os judeus empenham-se tanto em desfigurar com mentiras a grandeza de um homem que viveu e atuou sempre em prol do bem de seu povo e indiretamente lutou por toda humanidade? Os judeus deturparam tudo no que tange à raça. Eis aqui o relato de um cidadão alemão naturalizado americano, ex membro das Waffen-SS, e fundador do Comitê de Ação Política Nacional Alemanha Estados Unidos (GAN-PAC).  Fez parte das Juventudes Hitlerianas e pode-se conferir as fontes para apurar a confiabilidade da informação."


Fontes: https://en.wikipedia.org/wiki/Hans_Schmidt_(Waffen-SS)  

https://katana17.wordpress.com/2014/10/12/living-in-hitlers-germany/

https://en.wikipedia.org/w/index.php?search=Hans+Schmidt+%28Waffen-...

 

 

 

HANS SCHMIDT: " Ser um rapaz ou uma moça naquele momento era maravilhoso. Ser um membro filiado a uma igreja cristã não impedia o crescimento no Partido Nacional Socialismo Alemão.

Você perguntou por alguém que vivera na Alemanha de Hitler para contar como fora.  Permita-me a mim, alguém que viveu sob a bandeira suástica de 1935, quando o território do Sarre (Saarland) se unificou à  Alemanha, até 1945, para dar uma breve resposta. 

Ser um rapaz ou moça naquele momento era algo inefável. Nas Juventudes Hitlerianas a diferença entre as denominações cristãs e os estados alemães distintos não importava. Todos realmente nos sentíamos membros de um grupo de pessoas - uma nação. Abriram-se albergues juvenis em todo o Reich o que nos permitiu caminhar de uma cidade encantadora a outra admirando nossa pátria. Não se poupou esforços para fortalecer nossas mentes e corpos. Contrariamente ao que se diz hoje, motivavam-nos a ser livre de espírito e a não sucumbir à pressão de nossos parceiros ou de alguma autoridade.   

 

No período de paz não era permitido nenhum treinamento militar à liderança das Juventudes Hitlerianas; escotismo sim.  A propósito, “delatar nossos pais” era indecoroso. No exato momento em que os aliados dos Estados Unidos – os soviéticos destruíam a maior parte das igrejas cristãs na Rússia e Ucrânia, aproximadamente 2500 novas igrejas eram construídas na Alemanha.  Nenhuma igreja cristã foi fechada. Pela lei a escola e a igreja tinham prioridades sobre as atividades da Juventude Hitleriana. Ainda no outono de 1944 os quartéis das Waffen SS em Breslau forneciam todos os domingos 2 ônibus para transporte dos jovens de igrejas católicas ou protestantes mais próximas. Ser um membro de uma igreja cristã não impedia o progresso no Partido Nacional Socialista.

Apesar da Alemanha ser nacional-socialista a livre empresa prosperou durante os anos de Hitler. Nenhuma empresa foi nacionalizada. Nenhum pequeno empresário foi detido no instante de abertura da própria empresa. Eu mesmo trabalhei durante a guerra para uma empresa que só pode denominar-se como uma parte do capitalismo internacional. Se você era proprietário de ações, ninguém as confiscava, como fizeram os aliados em 1945.

As realizações nazistas eram incríveis. Iniciaram sem dinheiro e com seis milhões de desempregados, um terço da força de trabalho, construíram toda rede de auto estradas alemãs em um breve período de 6 anos – praticamente livre de corrupção constatando ao mesmo tempo que tais auto pistas   não haviam destruído as paisagens, bosques e os habitats de vida silvestre.

Dois anos após os Nazis serem eleitos ao poder, as condições de vida haviam melhorado tanto que foi necessário contratar trabalhadores em países amigos vizinhos para ajudar a aliviar a escassez de mão de obra alemã. Alemanha estava no auge enquanto o Reino Unido, a França e os Estados Unidos encontravam-se na mais profunda depressão.

Para auxiliar os trabalhadores  obter um transporte barato, projetou-se o VW e já estava construindo-se uma fábrica quando a guerra começou. Além disso, para as pessoas mais humildes foram construídas pequenas casas familiares. As prestações mensais eram tão baixas   que praticamente qualquer um podia ter sua própria casa.   Na Alemanha de Hitler não havia pessoas sem teto, não havia mendigos. A criminalidade era quase inexistente porque os delinquentes contumazes encontravam-se em campos de concentração.  Tudo isso noticiou-se nos jornais e era sabido por todos.

A imprensa alemã do terceiro Reich tinha menos tabus que a imprensa norte americana hodierna. O único tabu que me lembro girava em torno de Hitler, e, durante a guerra, havia uma lei que proibia o derrotismo. Isto era devido ao papel negativo que a imprensa alemã julgou a derrota alemã em 1918.  

Cabe recordar que a atual Comunidade Econômica Europeia foi concebida    pela primeira vez durante a gestão do Terceiro Reich. Lembro-me de muitos artigos as favor e contra este tema. Tão pouco deve-se esquecer que durante a guerra pelo menos sete milhões de estrangeiros, quase 10% da população trabalhavam na Alemanha, seja como voluntários, holandeses, dinamarqueses, franceses, polacos, ucranianos me vem a mente, fossem trabalhadores forçados ou prisioneiros.  Não soube de nenhum caso em que os estrangeiros tivessem sido atacados ou molestados, muito menos mortos, porque eram estrangeiros. Falando da imprensa, tenho um artigo de 1943 em meu poder que explica como a amizade é necessária entre os povos alemães e russo. 

Entre 1933 e 1945 houve uma enorme ênfase em  cultura: teatros floresceram, a indústria cinematográfica alemã produziu aproximadamente 100 longas-metragens por ano (dos quais nenhum era antiamericano e apenas 50% dos quais nenhum era antiamericano e apenas 50% deles podem ser considerados películas meramente propagandistas) Algumas das melhores de música clássica ainda existentes foram produzidas na Alemanha de Hitler. Os atores de toda Europa, sobretudo os franceses, suecos, italianos, eram estrelas dos filmes alemães.

 

Alemanha sempre amou os esportes e não houve carência de oportunidades para participar em qualquer modalidade que se interessasse.  Os Jogos Olímpicos de Berlin em 1936 não era mais que uma vitrine do que ocorria em todo o Reich. Em um livro sobre estas olimpíadas editado pelas Juventudes Hitlerianas, ainda em minha posse,  Jesse Owes aparece em várias ocasiões e é mencionado positivamente. Durante  as lutas de box de Schmeling todos nós crianças conheciam  Joe Louis como bombardeiro marrom. Em nenhuma parte lí comentários depreciativos sobre outras raças. Certamente as realizações da Alemanha e dos alemães tiveram o mesmo destaque que os inúmeros slogans de que os “EUA é país da liberdade, etc.”   Em meus dez anos na Juventude Hitleriana, (na verdade 8, já que, obviamente não pude assistir, sendo soldado) os judeus nunca foram mencionados. Outros esportes que nos despertavam a atenção eram os aviões (nas Juventudes Hitlerianas havia instrução de voo em seus próprios aviões planadores) corridas automobilísticas (dominadas por corredores britânicos e italianos) e equitação. 

Frequentemente perguntavam-me sobre o controle de armas durante a época de Hitler. Alega-se Hitler logrou ascender ao poder porque desarmou o povo alemão. Isto é uma imbecilidade. Na Alemanha a posse de armas não era tão predominante como nos EUA. Eu diria que a séculos é necessário obter uma licença para se portar uma arma. Meu pai, apesar disso, possuía uma pistola clandestina, sobre a qual nós, as crianças sabiam, e havia clube de armas em todo o Reich. Além disso a Alemanha foi sempre uma país com muitos excelentes armeiros. É duvidoso que pudessem manter-se no negócio se as leis fossem muito limitantes.  Eu creio que enquanto a Alemanha era Alemanha, antes de ser “liberta” pelos aliados, a posse de armas era muito maior do que se reconhece hoje.

 

Em suma: eu creio que nunca mais verei um povo tão feliz e satisfeito como foram a grande maioria dos alemães sob Hitler, especialmente em tempos de paz. Certamente algumas minorias sofreram: como os antigos políticos parlamentares – porque já não podiam usufruir de suas jogadas políticas, os judeus – porque perderam seu poder sobre a Alemanha – os ciganos, porque durante a guerra foram obrigados a trabalhar, e os corruptos porque perderam seus cargos parasitários. Até hoje, creio que a felicidade da maior parte do povo é mais importante que o bem estar de uma minorias consensuais. Na escola deve-se promover os melhores e mais inteligentes como se fez na Alemanha de Hitler – um fato que depois da guerra contribuiu para a rápida reconstrução alemã.  Que Hitler foi amado por seu povo, não pode haver dúvida alguma. Inclusive umas poucas semanas antes do final da guerra e de sua morte, ele foi capaz de impulsionar e mesclar-se aos soldados de combate apenas com um mínimo de segurança. Nenhum dos soldados teve de desarmar-se antes de encontrar-se com o Führer (   como se fez quando o presidente Bush se reuniu com os soldados americanos durante a guerra do golfo.)

 

Alemanha sob Hitler era bastante diferente do que os meios de comunicação querem nos fazer crer.”

O empirismo dos fatos denota que o genuíno Antissemitismo significa ódio, ódio indiscriminado - ódio é, historicamente, a força norteadora do bolchevismo, comunismo, sionismo ... nunca do Cristianismo.

"O COMUNISMO NÃO É A FRATERNIDADE, É A INVASÃO DO ÓDIO ENTRE AS CLASSES. NÃO É A RECONCILIAÇÃO DOS HOMENS - É O SEU EXTERMÍNIO MÚTUO" Ruy Barbosa http://i1.wp.com/www.elyvidal.com.br/wp-content/uploads/2015/07/ima...

Os alemães, sobretudo sob a cosmovisão nacional-socialista, http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/11/a-cosmovisao-de-um-nacional-socialista.html  jamais se nortearam pelo ódio.  Ódio em sua essência e grandeza se viu na Revolução Francesa, na Revolução Russa, no escopo bolchevista propagado por Lênin:A DITADURA DO PROLETARIADO É A LEI DA VIOLÊNCIA DESENFREADA. VENCEMOS A REVOLUÇÃO ATRAVÉS DO TERROR. AGORA, PARA MANTER AS CONQUISTAS REVOLUCIONÁRIAS DEVEMOS PERPETUAR O TERROR! “, assim como, https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/churchill-criminoso-de-guerra-e-macon-46.html  nas confissões documentadas de Churchill, http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/01/50-anos-sem-churchill-ou-sem-um-monstro.html  Roosevelt,  http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/09/o-plano-morgenthau.html Eisenhower,  https://www.youtube.com/watch?v=DUSfMb8vNoE Stalin, http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2015/09/ilya-ehrenburg-o-judeu-que-ordenava-o.html

A vileza do Tratado de Versalhes corroborada nos Holocaustos de Dresden, Hamburgo, Horoshima e Nagasaki, denota o caráter dos PROMOTORES DAS DUAS GUERRAS em que mobilizaram COVARDEMENTE o mundo contra a Alemanha, para em seguida transformar as milhões de vítimas de suas próprias bombas incendiárias em MITO DO HOLOCAUSTO JUDAICO, blindando-o ainda com leis que proíbem a investigação científica dos fatos, para que as indenizações se mantenham ad infinitum.

Holocaustos cientificamente comprovados http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-rea... foram os que os ALIADOS, estabeleceram ao Japão e  à Alemanha, http://inacreditavel.com.br/wp/?s=eisenhower durante e pós guerra conforme atestam inúmeros DOUTORES em história https://www.youtube.com/watch?v=QkNyC12CC-s  e os inspetores da CRUZ VERMELHA http://osentinela-blog.blogspot.com.br/2014/09/relatorio-da-cruz-ve...  idêntico Modus Operandi  tais Aliados imipuseram ao Iraque, Libia e agora à Síria 

Enquanto Publius Cornelius Tacitus apontava em 53 A.C “Kein Mensch der Welt übertrifft die Germanen an Treue.” — Nenhum povo é mais honesto que o povo alemão, já em 1934, W. Jabotinski assegurava: “Unsere jüdischen Interessen erfordern die endgültige Vernichtung Deutschlands!” Nossos interesses judaicos exigem uma definitiva aniquilação da Alemanha. A ele se uniram Churchill em 10 de maio de 1940, logo após assumir o poder —“Dieser Krieg ist ein englischer Krieg, und sein Ziel ist die Vernichtung Deutschlands.” „ESTA GUERRA É UMA GUERRA INGLESA E SUA META É A ANIQUILAÇÃO DA ALEMANHA” e a bem lembrada promessa de Franklin Delano Roosevelt em 1932: “Ich werde Deutschland zermalmen” EU TRITURAREI A ALEMANHA.

 

 

Knut Hamsun, Nobel de Literatura de 1920, no jornal norueguês AFTENPOST em 07.05.1945, selou o legado que lhe conferiu o Nobel literário com exemplo de lucidez e destemor ao imperialismo midiático em sua concisão: “EU NÃO SOU DIGNO DE FALAR EM VOZ ALTA DE ADOLF HITLER E FAZÊ-LO NÃO É NENHUM ESTÍMULO SENTIMENTAL PARA MIM. ELE FORA UM COMBATENTE, UM COMBATENTE PELA HUMANIDADE E UM EVANGELIZADOR DO DIREITO DE TODOS OS POVOS. ELE FORA UMA FIGURA REFORMADORA DO MAIS ALTO NÍVEL E SEU DESTINO HISTÓRICO FOI A NECESSIDADE DE AGIR EM UMA ÉPOCA DE BESTIALIDADES SEM PRECEDENTES, DA QUAL SE TORNOU VÍTIMA.”  http://65.media.tumblr.com/d245eb3b3bc67fab45f528d7eccc9f00/tumblr_...;

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço