Foi bom enquanto durou. Abandono neste momento este Portal do Pensamento Único, das acusações levianas, das ofensas puras e simples, da formação de panelas de auto preservação.

Aos que foram meus amigos deixo um abraço e desejo de boa sorte.

Aos com quem discordo mas que procuram debater com argumentos, também deixo um abraço e desejo boa sorte: o mundo da concordância é algo monótono.

Aos vencedores, as batatas.

Liu, Simone del Rio e tantos outros, que trouxeram alegria, galhofice ou informações e pensamentos profundos, mas não aquentaram a tolerância das botinadas, sigo vossos passos.

Ao muito digno jornalista Luís Nassif, desejo sucesso com esta idéia, que tinha tudo para dar certo, mas está submergindo na mediocridade geral: trata-se da invasão dos bárbaros.

Fui.

Exibições: 333

Responder esta

Respostas a este tópico

não faça isso....

descanse, idade provecta, mas não nos deixe...

Prof. Miloch,

Sentirei falta do seu vocabulário do século XIX, do senso de humor refinado e da boa argumentação.Tudo é devir, ou vida que segue, o Portal não escaparia dessa contigência.

Auguri e volte.

Abraços,

Ana

Caro Miloch. Somos servidos, mesmo sem a suficiente autoridade para tanto, a discordar de tão nefasta e quiça precipitada decisão. Não concordamos com nenhum tipo de abandono à liça. Acreditamos em estar sempre com a lança em riste, mesmo que exaustos, para quando necessário, alçarmo-la ao punho e partir para o combate. Não nos desampareis.

Desculpe-me, Marli. O axioma "colocar-se no lugar do outro", kantiano, é um absurdo. Impossível e até mesmo anti-ético.

Eticamente falamos, observamos, do nosso lugar, ao lado do outro, quando não há uma linha hierárquica. 

Apenas isso que comento, por vício de pensamento.  

Soripes, entrei na verdade porque tudo que Beto posta o e mail me avisa e ele deixou recado procê lá na sua padaria, não sei se viu. bj

Sinceramente, Miloch?

Deixa de ser fresco.

[]s

PÕ Mário! Que ousadia. Quando da saida do Serjão, tive ganas de dizer isso para ele, mas fiquei constrangido de fazê-lo. A mesma vontade senti agora, mas outra vez, faltou coragem. Obrigado, salvaste-me o dia.

Não, Sôripes, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Conheço, não concordo, mas tudo bem, com os motivos do Serjão se afastar. Problema meu com ele, e levo isso num papo q nunca a gente vai se perder.

Diferente aqui. Esse cara tá só fazendo generozinho de perseguido. Nunca foi, nem nunca vai ser, pq não valhe nada.

Somos servidos de concordar que é frescura. Cada um sabe onde o calo aperta, mas, com todo respeito, devo discordar que aqui é "Portal do Pensamento Único", nem que haja vencedores, dignos de receber batatas, divergências continuarão existindo. No mais, desejo boa sorte e estimo que volte sempre.

N, não tenho mais saco pra punheteiro de gabinete, muito menos praqueles que se escondem em desvãos.

Quer brigar? ok, tou aqui. Quer se esconder atrás de uma pretensa sabidoria? VSF.

Isso vale pra vc tb, merdinha de Monguaguá.

Não vou pedir que fique. Cada um tem a sua iniciativa baseada na última gota do copo cheio. Pode ser um copinho raso ou um jarrão, tanto faz, os motivos são pessoais e cada qual sabe os seus. Também já fiz isso, ter saido e ter voltado, claro que por motivos diferentes, tanto a saida quanto a volta e, confesso, nada mudou em minha vida. Aprendi que a convivência entre contrários gera atrito. Não adianta ser bacaninha ou espinhento, as agressões, melindres e carinhos são os mesmos. Pra qualquer situação. Os mesmo que te pararicam hoje, amanhã podem te enfiar o pé na cara.

Fique certo de uma coisa, Miloch, pois sei que você ainda está lendo estas mensagens: Não tenha esperanças de cultivar amizades ou inimizades num Portal, na rede social como um todo. Isso não existe. A boa amizade, a verdadeira amizade é aquela que a gente cultiva olhando o contrário ou semelhante olho nos olhos. Nenhuma tecnologia pode dispensar um bom aperto de mão. Isso aqui é só uma diversão.

Sr Miloch, eu gostava mto de lê-lo, pena que logo depois que apareceu eu também sumi, mas gostei de vc de cara, pela inteligência, pelo humor fino, enfim, a gente gosta porque sim, na verdade. Bom, também não vou pedir pra ficar porque acho que se já não lhe agrada..... eu mesma venho aqui mto pouco, mas venho as vezes, mas realmente perdi o tesão e sem tesão eu não funciono. Mas fiz amigos maravilhosos aqui e nisto, concordo com o Alexandre. O virtual aproxima as pessoas, mas depois, se não há o contato, o convívio, as trocas no msn, no skype, os encontros não virtuais, a coisa fica estagnada e tudo que fica estagnado se perde. Isto, claro, fora raríssimas exceções, daquele tipo do filme "nunca te vi, sempre te amei". Mesmo assim, o cultivo exige mais que recadinhos eventuais aqui e ali. Bem, se tiver facebook, ou fizer um, lá não é a proposta do portal, mas a gente sempre ve uma coisinha, outra dos amigos, eu atualmente, passo por la todo dia quase, é gostoso e não pretensioso. Deixo o email que uso na net, caso queira deixar alguma forma de contato: veradasalterosas@gmail.com 

Um ósculo carinhoso, viu?

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço