Aniversário de Cafú....Aquela que tem Buda no Coração e sem papas na Lingua!!!!

Exibições: 2868

Responder esta

Respostas a este tópico

UUUUAAAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, que presentão! Olha, meu níver é em maio! rsrsrsrs

Olhem a Crespinha festejando

Acho que isso aqui vai estar abarrotado de mensagens de carinho e solidariedade à insígne aniversariante. Antes que não sobre mais espaço para minhas congratulações, ca estou. Pensei até em um presente, mas sabendo que por mais generoso que eu seja, nunca irei suplantar o presentaço enviado ontem, de antemão, pelo meu simpático, lindo, glorioso Tricolor das Laranjeiras, posto aqui, apenas o meu solidário Parabéns!

E vamos festejar e dançar.....Beijão, menina do coração.

HAPPY BRITHDAY!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s

Junto -me no desejo de um dia feliz,  - Cafú.

Vanda,  trouxe o video pra cá...

Stella, tenho problemas com o meu computador. Só consigo colocar imagens ou videos na secção de os "meus videos". Quando quero responder a algum tópico com imagens ou video, não dá.  A bem pouco tempo, Valquiria fez o mesmo. (Gostou e toca de colocar).

Adorei!.

Também pode ser uma falha minha ( não saber algum passo... ). Bom. Não sei o que se passa ( se é problema meu ou do meu computador). Mas fico danada.

Obrigada pela colaboração.

Oi, Cafu

Parabéns pelo seu dia. Você é muito especial, alguém que passa boas vibrações. Que continue assim como é.

Grande beijo

AnaLú

Este caiu do céu..pra animar a festinha...

Cafu,

Que "musos" lindos que você ganhou, quando não quiser mais joga no lixo lá de casa que eu reciclo!!!!kkkk

Querida, muitas felicidades!!!!

eciclar!!

amiga Ivone..

basta uma lavadinha!!

novinho em folha!!

ahahahahah

pois enquanto Cafú,  não joga..

vai um muso procê..( espere !! viu!!)

pois hoje os presentes são só pra Cafú)

Já que a Cafu me chamou de linguaruda, aqui vai uma fotinha de quando ela trabalhava no Teatro de Revista.(montagem da nossa querida Helô)

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço